Amplificador com ruido enorme

    Autor Mensagem
    rafael77
    Veterano
    # fev/11


    Tenho um marshall JVM 210H ligado numa caixa bugera. Nao tocava o ampli a varios dias liguei ele comecei a tocar normal, mas de repente o ampli começou a dar uma ruidera desgracada, parecendo barulho de trovao tanto no canal limpo quanto no sujo, mesmo sem tocar nd. Alguem sabe dizer se é problema no ampli, na caixa, algo?

    Obrigado!

    DR Rock
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    cara todo amp valvulado faz esse chiado mesmo , a melhor coisa a se fazer é comprar um bom noise gate que nao interfira no timbre da guitarra

    obs um bom noise gate é o da boss NS-2

    Marcosrcf
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    DR Rock
    Todo valvulado faz barulho de trovão?

    rafael77
    Eu chutaria algum problema no reverb, mas é só um chute.
    Daqui a pouco o pessoal que manja de amp aparece!

    wiskeria
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    DR Rock
    absurdo... tenho giannnini valvulado de 30 anos que tem zero de ruído! Eu recomendo vc tirar todas as valvulas limpar os contatos dos soquetes e valvulas com uma escova de dente velha e recolocar cada valvula no seu lugar...
    Se continuar o ruido e vc conseguir diagnosticar que não é a guitarra, nem cabo, nem pedal... Só lhe resta mandar o amp pra revisão...

    Penta_Blues
    Moderador
    # fev/11
    · votar


    Boa noite!!!

    rafael77
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/254914/relacionados.html

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Amplificador com ruido enorme