Autor |
Mensagem |
leite13 Veterano |
# abr/07
Olá pessoal.
Tenho interesse em comprar um amplificador Laney Vc 30 com 2 falantes de 12. Totalmente valvulado. Achei usado por 2590 como esta o preço?
Mais uma coisa: ele é de 30 watts, e ja ouvi falar muito bem dele, mas dá para fazer um show para umas 300 400 pessoas? Como é a potencia dele?
Obrigado
|
Guitarrist Veterano |
# abr/07
· votar
leite13
Não é exatamente o modelo que vc quer, mas compensa vc dar uma lida neste review:
http://www.electric-jam.com/viewtopic.php?t=558
|
diegomandala Veterano |
# abr/07
· votar
leite13
cara, é um bom amp sim.. e 30 watts de um valvulado fala pra cacete
se for 2x12 entao...
boa sorte na escolha
|
alfredmad Veterano |
# mai/07
· votar
É um puta amp q fala bem alto, mas ñ serve p/ show com umas 400 pessoas.
|
kaus Veterano |
# mai/07
· votar
alfredmad
pergunta como o the edge faz show pras mais de 200.000 pessoas com os AC30 dele
ueuieh microfonar é lei
abraços
|
Gi_Fo Veterano |
# mai/07
· votar
kaus
pergunta como o the edge faz show pras mais de 200.000 pessoas com os AC30 dele
ueuieh microfonar é lei
abraços
Eu pra mim ele pediu se da pra fazer sem microfonar, caso contrario, ele não se importaria tanto com a potência. :D
|
Thedekai Veterano |
# mai/07
· votar
acho que 400 pessoas não sozinho, mas se tacar ele no talo, vai machucar teus ouvidos com certeza
Laney eh foda!
abraço
|
alfredmad Veterano |
# mai/07
· votar
Gi_Fo
Eu pra mim ele pediu se da pra fazer sem microfonar, caso contrario, ele não se importaria tanto com a potência.
Tb entendi isso. E reafirmo, para essa quantidade de pessoa ñ dá pra tocar sem microfonar o amp.
|
alfredmad Veterano |
# mai/07
· votar
Detalhe, o Frank Zappa já fez um show tocando num Pignose de 5 watts, se ñ me engano.
|
kaus Veterano |
# mai/07
· votar
alfredmad
Frank Zappa to escutando agora hahaa som doido da porra to com uns 60 cds do cara aqui mais de 8gb
puxei por torrent tento escutar pelo menos uns 2 cds por dia e vou separando as músicas mais ouvíveis hahaha
flw's
|
alfredmad Veterano |
# mai/07
· votar
kaus
Zappa é tipo o Malmsteen, ou pessoa ama as suas músicas ou a pessoa odeia. O estilo outside de tocar incomoda o ouvido um pouco no começo, mas é uma questão de costume, depois vc acaba gostando.
Boa "degustação"!!!
|