SONHO DE CONSUMO

Autor Mensagem
jarda
Veterano
# set/03


E AÍ, PESSOAL SABEM QUAL É O MEU SONHO DE CONSUMO????
UM MARSHALL DE UNS DOIS METROS, DE UNS 300W OU MAIS...AQUELES VALVULADOS, DE CABEÇOTE, SABEM???

HEHEHE DEVE CUSTAR UNS 10.000

HEHEHE.......QUEM ME DERA...

Calvin
Veterano
# set/03
· votar


JCM2000

Calvin
Veterano
# set/03
· votar


Esqueci de por "?"

Vic Wolk
Veterano
# set/03
· votar


Meu sonho de consumo, eh o mundo.

Mas ele tah mt fudido, sou mais uma gibson les paul custom com um marshall q nem o teu e um quarteto de pedais com dist., crybaby, acust. e delay.

9¿9

janick
Veterano
# set/03
· votar


meu sonho eh akele marshall com 2 caixas e um cabeçote(o modelo do zakk wilde c nao me engano), a minha guitarra esp ltd m-102, um set analog completo soh de pedal boss, e uma mesa de som das boas p fz um som sinistrao

pericles
Veterano
# set/03
· votar


janick
folou tudo cara so que o meu marshall seria aquele de 4 falantes em cada caixa e mais um cabeçote

pericles
Veterano
# set/03
· votar


e a minha guita no lugar sua

John Andrade
Veterano
# set/03
· votar


o meu seria um Marshall Plexi 1968 (como o do Randy Rhoads, Jimmy Page, etc) as caixas poderiam ser as do marshall com falantes Celestion.

Johnny
Veterano
# set/03
· votar


The Twin!

caiohleal
Veterano
# set/03
· votar


esse marshall q vcs estão falando é o JCM800

Vic Wolk
Veterano
# set/03
· votar


Num importa kra, eh grande e eh marshall. Pra mim tah otimo.

OzzyGod
Veterano
# set/03
· votar


gostaria de ter um mesa-boogey trem-o-verb..... ou então um soldano decatone... mas eu tenho um v-amp... então axo q um meteoro jaguar ou um vulcano pra mim dava e sobrava

Vern
Veterano
# set/03
· votar


Fico feliz no dia que eu puder ter meu 2:90 e um Triaxis amobs da Mesa com um JFX-1 da Marshall e alguns pedaiszinhos com 2 cabinets 1960A. Estaria mais que feliz da vida.

GuitarHouse
Veterano
# set/03
· votar


heheh...feliz e com um mega patrimonio acumulador...da pra comprar um carro...

janick
Veterano
# set/03
· votar


alguem gosta de peavey aki?

snd
Veterano
# set/03 · Editado por: snd
· votar


fico feliz quando tiver grana pra comprar um conjunto foderoso de Cabeçotes Marshall e Mesa com umas caixas da Carvin

caiohleal
Veterano
# set/03
· votar


Olhe, quando eu puder ter um Jaguar de 100w ou um Classic Deluxe V12 (50w) eu ja to mais do q contente

Peladex
Veterano
# set/03
· votar


P/ mim um Laney , Marshall ou Mesa jah dava p/ o gasto!
Hehehe!!

janick
Veterano
# set/03
· votar


tp, tb tem o peavey do ed van hallen, tp, + akela evh dele, equipada com uns 3 duncan desined(viagens totalment alucinantes) com push n pull,mudando o braço p um igual soh q com 27 ksas(hauehauehauheauheuaheua), + um case da boss com tdos pedais da boss, + um mid controller rocktron(n sei escreve) da digitech(eu acho),+ uma mesa d som gigante,+ duas 2 caixas dakelas d 400w, + umas palhetas fender small(haeuhauehau) e suprimento d cordas ernie ball p vida inteira.prto, ai tah o meu sonho d consumo,ah, p completar, uma garagem com tdos os modelos d guitar da esp/ltd e um estudio gigante!aheuaheuhauehaue!
sonha num faz mal!

Matheus SSP
Veterano
# set/03
· votar


Bom, o meu set-up dos sonhos seria quase igual ao do vern.

Mas eu tenho dúvidas entre a 2:90 e o EL34 da marshall. acho que o custo/benefíco do marshall é melhor, além dele ser praticamente 2 amps em um só. Mas teve gente que já me falou que a potência marshall não dá um som limpo legal. teria que experimentar pra decidir.

Trocaria o tri-axis por um JMP-1, que eu ligaria no send/return do meu 2120.

Além disso, compraria um filtro de linha da carvin, que custa 169 dólares e é quase impossível de achar no brasil, pois a carvin faz venda direta de fábrica pro consumidor.

Aí eu pegava meu carvin alterado e montava ele normalmente de novo, e ficava com ele só pra monitoração, ou eventualmente pra ligar meu violão de 12.

Fechava com 2 1960a tb.

Na pedaleira, manteria meu eq20 da boss, compraria um tubscreamer, um compressor mrx e um tu2. Trocaria meu wha da onerr por um cry-baby, e acho que meu pedal de volume onerr eu tb manteria, já que ele não come meu sinal e eu uso pouco. mas como é pra chutar o balde, poderia também comprar um little aligator da morley. o meu foot controler control 1 da digitech eu tb manteria.

Aí queria ter um vox AC30 pra ligar uma fender tele.

Bom... deixa eu caucular o preço desse set...

EL34 - 5000
JMP-1 - 2500
Filtro carvin - 500
2 1960a - 6500
tubescreamer - 350
Compressor - 350
TU2- 280
Cry Baby - 450
Little aligator - 550
AC30 - pelo -preço dos states, deve tar uns 7000.

Bom, 23480 pilas pra ter esse set aí... até que não é muito fora de realidade, se eu vender meu carro, meu som, meu PC, todos os meus CDs, minha cama, minha coleção de gibi e depois rifar o meu cú é capaz que eu chego lá... rs..

Isso só de amps né...

Deixa contar os periféricos:

V-amp 2 - 750
machintosh G4 pro home studio - 8000
Gravador digital boss c/ gravador de cd - 4000
microfones decentes - 3000
teclado e tecnologia midi - 2000

Agora as guitarras:

Fender strato - 5000
Gibson les paul standard - 6000
fender tele - 3000
Ibanez jem - 2500

Total: 16.500 + 17.750 + 23480 = 57730.

Um audi A3... rs.

Tripa Seca
Veterano
# out/03
· votar


Ibanez jem - 2500

fala onde q eu vou buscar???( desde q num sejam 2500 dolares...)

pqp nao acho nick
Veterano
# out/03
· votar


aff, ac-30 eh igual ouro, vc tem que guardar ele às sete chaves

Matheus SSP
Veterano
# out/03
· votar


Tripa Seca

Bom, não é uma jem, mas também é excelente:

http://www.foxtrot.com.br/produto.asp?cid=14&pid=74

Keldorn
Veterano
# out/03
· votar


Meu sonho de consumo tah sendo qualquer um q tenha reverb bom e overdrive bom, e q de pra fazer barulho... to sem nenhum aqui, aí é foda...

totis
Veterano
# out/03
· votar


Isso ja tava bom!
Guitarras:
Ibanez RG 350 com captadores DiMarzio e Saymour Duncan (naum sei quais modelos ainda...na hora eu escolheria)
Gibson Lespul Custum

Pedais:
Boss DS-1 - Distortion
Boss MD-2 - Mega Distortion
Boss DD-3 - Digital Delay
Boss CE-5 - Chorus Ensemble
Boss CS-3 - Compression Sustainer
Electro Harmonix - Big Muff - Distortion/sustain
Ibanez TS9 - Tube Screamer
Vox - Cry Baby

Amplificadores:
Mesa Boogie Dual Rectifier
Marshall JCM 800

E mais um POD da Line 6!

WPECKER
Veterano
# out/03
· votar


BROTHER!
MEU SONHO DE CONSUMO É GANHAR NA LOTERIA UNS MILHÕES DE DOLARES, NUM FAZER MAIS P... NENHUMA, COMPRAR UMA BANDA COMPLETA COM INSTRUMENTOS E EQUIPOS TOP DE LINHA, FAZENDO SOM NUMA CASA GRANDE PRA K.RALHO, MANDANDO UM CHURRASCO, SOM E LOUCURA COM OS BROTHERS E MANDAR TUDO PRA PQP.
SÓ NO SONHO....

RootX
Veterano
# out/03
· votar


kra.. meu sonho é ter 4 alto falantes OverSound de 18" + 10 cornetas Selenium + 6 Tweeters Hinor + 4 piramides 2000W pra puxar os alto falantes e 2 piramides 1200 pra puxar tweeters e cornetas.. DETALHE: ISSO TUDO EM CIMA DE UMA HILUX 4x4 PRETA, XEI DE PUTA EM CIMA ! AHH.. QUEM ME DERA..

RootX
Veterano
# out/03
· votar


ah.. esqueci de falar.. isso numa caixa de retorno bem loka!

funtastic
Veterano
# out/03
· votar


Puts cara eu com um jogo 5150 caixa e cabeçote ja tava mais que satisfeito...

pqp nao acho nick
Veterano
# out/03
· votar


Music man
do morse.
Vh100 da laney mais caixa 4x12
e uns 4 v-twin da boogie

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a SONHO DE CONSUMO