Olha só que desperdício

Autor Mensagem
Jubstelda
Veterano
# fev/07 · Editado por: Jubstelda


Fiquei surpreso quando vi que o Kurt usava Mesa/Boogie, ampli geralmente usado para sons Hi Gain, o som do Nirvana tem algo mais a ver com Marshall...

Olha só esse set:

http://guitargeek.com/rigview/84/




Kurt Cobaia usando Mesa Boogie com caixas Marshall com Green Back e V30 chega até ser engraçado hehe

AugustoPedrone
Veterano
# fev/07
· votar


Jubstelda

Pronto...quer apostar que com seu comentário vai abrir uma infindável discussão sobre a qualidade do trabalho de Kutr Cobain ?

Uns defendendo, outros colocando na lama.

E tudo fora da proposta do Fórum.

Por isso peço...fecha esse tópico !

Penta_Blues
Moderador
# fev/07
· votar


Boa tarde!!!

Jubstelda
E por acaso músico que não toca o gênero que vc gosta não pode ter equipo bom?...rsrsrs
Preconceito, hein?!...rsrsrsrs
Agora, o que o assunto tem a ver com amplis?
Valeu!!!

KELTONFLOYD
Veterano
# fev/07
· votar


tópico ridículo.

fechaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
fechaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
fechaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Jubstelda
Veterano
# fev/07
· votar


Já vi tópicos piores que esse hehe

Jubstelda
Veterano
# fev/07
· votar


Eu confesso que fiquei surpreso, não gosto de Nirvana, mas pelo que ouvi em termos do timbre da Guitarra nada a ver com Mesa/Boogie.O som dele parece mais pra Marshall mesmo mais rasgado e pouco ganho.

AugustoPedrone
Penta_Blues
KELTONFLOYD

Se quiserem fechar o tópico blz, pra mim apenas citei uma curiosidade, acho que as vezes falar em desperdício seja um termo muito agressivo pro caso!!

Abçs

kelson
Veterano
# fev/07
· votar


Jubstelda
esse tbm é um dos "set´s" ki lee xegou a usar..
tbm usava um sansamp classic, já usou marshall.. e algumas vezes era um fender no backstage ki saia todo o som..
se dependesse dagig e do que havia no lugar.. era aquilo mesmo..

AugustoPedrone
Veterano
# fev/07
· votar


Jubstelda

Isso mesmo.

Poderia dizer, por exemplo "olha o set do Kurt, o som que ele tira não tem nada a ver com o equipamento que usa "

É uma forma de dizer (acredito) sem entrar no mérito se a banda X Y Z é boa ou ruim. Discussões assim é melhor evitar.

Abraços.

dxfence
Veterano
# fev/07
· votar


o timbre que ele conseguiu foi feito com estes equipamentos, não com um marshall. o timbre dele pode parecer com o timbre de um marshall, mais se ele consegue o timbre dele com outro set, não é um disperdício, é uma opção. pelo menos na minha opinião.

dxfence
Veterano
# fev/07
· votar


desculpe ter repetido timbre umas 9 vezes, hahahha.

electrontubes
Veterano
# fev/07
· votar


disperdicio nada,ele gastou alguns milhares de dólares em ganhou alguns milhões,disperdicio é quem gasta milhares de reais em equipamentos de qualidade e não recebe um centavo em troca

um forte abraço

128556
Veterano
# fev/07 · Editado por: 128556
· votar


up the kurt !

disperdicio nada,ele gastou alguns milhares de dólares em ganhou alguns milhões,disperdicio é quem gasta milhares de reais em equipamentos de qualidade e não recebe um centavo em troca -2-

Soulface
Veterano
# fev/07
· votar


Qr dizer q eu não posso ter Mesa tb só pq toco mal???

Jubstelda
Veterano
# fev/07
· votar


Soulface

Se for pra tocar Nirvana cover achu que naum uahuhahuehahauh

Jubstelda
Veterano
# fev/07
· votar


AugustoPedrone


Tranquilo!!!

Achu que me expressei mal cara!!!

De qualquer forma agora já ta feito a merda hehe

Abçs

Soulface
Veterano
# fev/07
· votar


Jubstelda
OQ q eu faço com a minha Gibson q eu comprei igualzinha do Felipe Dylon então???

Jubstelda
Veterano
# fev/07
· votar


disperdicio nada,ele gastou alguns milhares de dólares em ganhou alguns milhões,disperdicio é quem gasta milhares de reais em equipamentos de qualidade e não recebe um centavo em troca


Disperdício sim; Se suicidou pq naum tirava um som decente com o melhor equipamento disponível então se suicidou hehe

Enfim, ganhou muitos milhares de dólares mais perdeu o mais nobre, a VIDA.

Forte abraço

Jubstelda
Veterano
# fev/07
· votar


dxfence

Concerteza!!!

O que quis dizer é por exemplo:

Vc tem um Mesa/Boogie e vai quebrar a cabeça pra tirar um som "Marshall" sendo que vc pode comprar um Marshall direto...Não é a característica do ampli, entende??

Abçs

Jubstelda
Veterano
# fev/07
· votar


Soulface

Pensa no lado positivo cara...

Não pensa que é igual a do Felipe Dylon, pensa no Jimmi Page, Gary Moore, etc heheh

Abçs

Soulface
Veterano
# fev/07
· votar


Jubstelda
Mas eu gosto mais das músicas do Felipe Dylon doq esses caras aí q eu nunca vi na vida...

electrontubes
Veterano
# fev/07 · Editado por: electrontubes
· votar


e quem disse que suicidio é para quem não têm talento,Randy Rhoads foi um ótimo guitarrista e se suicidou num jato particular
muitos guitarristas sem talento morrem de velhice,depois de tocar música ruim o resto da vida

talento não têm Haver com depressão,como disse um grande guitarrista
maniac depression

acredito até no inverso,os músicos mais depressivos fazem a melhor música
(gosto pessoal)

abraços

Jubstelda
Veterano
# fev/07
· votar


electrontubes


Pelo menos pra mim, quem se suicida não tem nem cabeça cara.Ele é no mínimo retardado...

Abçs

Jubstelda
Veterano
# fev/07
· votar


Soulface

Eu já tive opotunidade de ir numa apresentação do Gary Moore num clube de rock n roll nos EUA mas tb nunca vi o Filipe Dylon.

Enfim, se tu gosta do Filipe Dylon...

electrontubes
Veterano
# fev/07
· votar


no japão é considerado até um ato de honra,Há uma frase célebre sobre o tema do filósofo Albert Camus: "O suicídio é a grande questão filosófica de nosso tempo, decidir se a vida merece ou não ser vivida é responder à uma pergunta fundamental da filosofia"

Jubstelda
Veterano
# fev/07
· votar


electrontubes

Interessante cara!!

Dessa eu não sabia hehe

Já tinha visto na Faculdade alguns filosofos que defendiam esses esquemas mesmo, principalmente durante o Goticismo e tals

Soulface
Veterano
# fev/07
· votar


electrontubes
no japão é considerado até um ato de honra
Não é bem assim. Mas...

Jubstelda
Veterano
# fev/07
· votar


Soulface

Heheheh

Vc mora no Japão cara??

Soulface
Veterano
# fev/07
· votar


Jubstelda
Moro sim...

Jubstelda
Veterano
# fev/07 · Editado por: Jubstelda
· votar


Soulface


Sério mesmo!!??

Legal pra caramba!!Eu tenho muita vontade de conhecer esse país.
Pra entrar ai só casado com um Japinha ou decendente de janpones neh??

Bog
Veterano
# fev/07
· votar


electrontubes
no japão é considerado até um ato de honra

Nada! Já teve um tempo em que foi considerado a última saída honrosa para quem tinha perdido a honra. Hoje em dia, acho que é mais um ato de desespero. O cara se mata porque perdeu o emprego e está envergonhado, a guria se mata porque as outras ficam chamando ela de "gorda" e coisas do tipo. Afinal, a imensa maioria dos japoneses não tem a crença cristã de que "suicida vai para o inferno". Aí eles ficam pulando na frente dos trens, se trancando em carros com braseiros e coisas do tipo.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Olha só que desperdício