Transformador de saída AP-234

    Autor Mensagem
    Danilo Sato
    Veterano
    # fev/07


    Olá a todos!


    Estou montando um amplificador mono com 2 válvulas KT-88, 1 ECC-81 e uma ECC-83, pois o transformador é um AP-234 (-LINK-).

    Onde está escrito:

    Rkk - 740 Ohms

    é 740 Ohms de impedancia ou é 740 Ohms de resistência????

    marcelo2220
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    da onde é este site?
    o preço é em euro? ta meio carinho ne!!

    Danilo Sato
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    é um site alemão.... mas nao vou comprar ali nao.... é que eu vou mandar fazer um transformador com essas especificações.... só queria saber se ali no Rkk 740 OHms é de impedância ou de resistencia....

    kelson
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Danilo Sato
    seu amp é pra guitarra ou hifi? o trafo ali é hifi..
    Rk normalmente é o valor do resistor de catodo..
    pra kt88 use resistores separados.. e pra 50W use 9k de impedancia do primario.. isso pra audio normal.. pra hi-end já e diferente
    http://www.pentalaboratories.com/pdfs/KT88S.pdf
    abraços

    Danilo Sato
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    na verdade nao sou eu que to montando.. é um amigo meu que usou meu nick....

    é um hifi de 50 WRMS

    kelson
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Danilo Sato
    olha no datasheet.. abraços!

    carlos adolphs
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Danilo Sato
    Esse trafo é 740 ohms de impedância mesmo, pois ao invés de estar no circuito de placa, ele é instalado no circuito de catodo em configuração PPP( nada do que o povo do fórum esteja acostumado), portanto confira bem esse circuito, pois não é coisa para amadores.Um abraço!

    kelson
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Danilo Sato
    carlos adolphs
    :x então eskece tudo que eu falei o homem ai entende!
    abraços

    carlos adolphs
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    kelson
    E aí?Tudo na boa?É, esse circuito é um pouco complicado para os moldes normais, pois exige 2(duas) fontes perfeitamente iguais, senão desbalanceia e vai para o beleléu.Custa quase o triplo em R$ do que fazer um clone de qualquer um na mesma faixa de potência.Pela foto do trafo, o mesmo deve estar copiando o circuito da revista ELEKTOR.Caso seja isso, poderia comprar os trafos direto do fabricante, via internet(se tiver cartão de crédito internacional), pois esses trafos tem um segredo na construção, não são trafos comuns.Provávelmente ele vai mandar alguém aqui fazer e o cara vai executar pelo modo comum e não vai dar certo.Um abraço!

    kelson
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    carlos adolphs
    eita.. esse trafo sim tem a magina oculta dos trafos de saida pra valvulado oaehaheo abraços cara!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Transformador de saída AP-234