Autor |
Mensagem |
diego gr Veterano |
# fev/07
Quero um amp beeem baratinho pra começar a tocar com uma ibanez grg170dx sem pedais, não precisa ser alto, mas tem q ter um som não muito ruim, se é q me entendem, não precisa ser excelente.
Tô a procura de um usado aqui na região de Porto Alegre e arredores. Loja, site, lixão da esquina, qualquer coisa avisa, ok?
|
diego gr Veterano |
# fev/07
· votar
Eu queria levar um Meteoro Nitrous Drive 15W na mesma loja da guitarra (Mil Sons em POA) por R$220 novo, mas ouvi que não é muito bom.
Mas pra começar quebra o galho? Dá pra tocar alguma coisa de hard rock não-metal tipo Paul Gilbert, Green Day, Audioslave?
|
carlos adolphs Veterano
|
# fev/07
· votar
diego gr
Me escreve um e-mail cadolphs@terra.com.br .Acho que tenho o que vc quer.Sou de Canoas.
|
diego gr Veterano |
# fev/07
· votar
eh pra já
|
diego gr Veterano |
# fev/07
· votar
Ah, me esqueci: tenho no máximo R$250!!!!!!
|
diego gr Veterano |
# fev/07
· votar
Dei uma procurada e tô entre esses:
Peavey Rage
Warm Music HD22 20W
Meteoro Nitrous Drive 15W
É verdade que o Warm vem com pedal???
|
Ibanez GSA 270dx Veterano |
# fev/07
· votar
Dei uma procurada e tô entre esses:
Peavey Rage
Warm Music HD22 20W
Meteoro Nitrous Drive 15W
ja toquei no warm e nao gostei, o nitrous parece ser um pouco melhor... mas imagino que o esse peavey seja o melhor, embora nunca tenha tocado...
|
Thedekai Veterano |
# fev/07
· votar
se depender da marca eu iria de peavey
eu tenho um hd22, é uma merda
tenho tbm um atomic drive (um pouco melhor q o nitrous) é legalzinho ate mais sinceramente eu achei mais legal o nitrous, a dist do atomic eh suja d+ embola facil
hd22 vc pode descartar
teste o nitrous e o rage, ja ouvi falar bem desse rage ele parece ser bem legal
e tem tambem os crate gx-15, sao mt bons!
abç
|
diego gr Veterano |
# fev/07
· votar
Esses que eu vi tão na mesma faixa de preço, por isso as escolhas.
Warm está fora da jogada.
Thedekai
e tem tambem os crate gx-15, sao mt bons!
marca é Crate mesmo?
Os Rage recebi ótimas recomendações também, se conseguir um usado melhor ainda.
|
diego gr Veterano |
# fev/07
· votar
depois de mais pesquisas tô muito interessado no Behringer GM108, só que não acho em lugar nenhum, onde tem pra vender????
|
diego gr Veterano |
# fev/07
· votar
Não tem GM108 em lugar nenhum, só tem UM no mercado livre e é só!!!
|
Gi_Fo Veterano |
# fev/07
· votar
diego gr
O pessoal tem mania de indicar os amps bons pra que recem pegou uma guitarra, as vezes o cara ñ sabe que tipo de som vai fazer e ja indicam o amplificador pro cara caro e que talvez no futuro não seja exatamente o que a pessoa quer.
|
diego gr Veterano |
# fev/07
· votar
O Peavey Rage já tá fora da jogada porque eu liguei pras loja daqui e tá além do que posso pagar.
Se eu não conseguir o Behringer GM108, vô fica com o Nitrous Drive 15W, que parece ser muito bom por sinal.
O Behringer é muito barato, mas porque não tem esse amp em lugar nenhum????????
|