ruidos no peavey bandit

    Autor Mensagem
    AHP
    Veterano
    # fev/07


    estou com problemas no meu amp , eu comecei a perceber isso ontem ...
    liguei ele aki em casa , e tava co volume meio alto , no 4 kkk , eu normalmente uso no 0.2 ,0.3 pra estudo , ae eu percebi q liganu a distorção , msm sem plugar nada nele , fika uma p** caxa de abelha...
    ae conforme vc aumenta o volume de saida ele vai chiando maais...
    na hr pensei , batata , eh a rede de energia daki de casa ....
    alguem sabe se tem algum jeito de estabiliza?
    ou talvez seja problema do amp em si , ou qm sabe do meu amp , q esteja com algo f**dido la dentro
    qm puder ajuda ae , serei mto grato =P

    AHP
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    obs ...usei a busca , e n me ajudo mto , entao criei esse aki

    marcelo2220
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    lampadas daquelas economicas geram bastante ruido!

    B r u t u S
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    aih, aproveitando o mesmo topico, eu tb to com um bandit aki q ta fazendo um ruído de metal esfregando no falante dele qdo vc toca. como c algo estivesse ressoando em uma barra d ferro por exemplo. eh um barulho irritante.

    marcelo2220
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    B r u t u S

    e o som sai bom?
    talvez descolo a bobina!!

    marcelo2220
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    só pra comenta meu studio pro, quando fazia destas coisas ´´ruidos``, era no reverb ai mexia la nas conecçoes e parava os ruidos!

    AHP
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    ngm pode ajudar? me falaram q se eu aterrasse resolveria , vo tenta, se der certo posto aki

    ogner
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    quanto ao ruido nao sei velho, tenho um igual e ta legal..
    A dica q dou sobre o bandit é que esse amp só tem timbragem boa, boa mesmo, ALTO, BEM ALTO!!!! Drive muito bom....MAS ALTO...TOQUE ALTO!! Huahuehuhaue

    LeandroP
    Moderador
    # ago/07
    · votar


    AHP

    Ele não tem uma chave ground atrás dele?!

    Já tentou mudar ela?

    kosmiktubes
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Fala aí AHP, tudo bem?

    Essas chaves de terra são um perigo! Nós sempre recomendamos aos nossos clientes removerem. Ontem mesmo entregamos um Bassman ´59 e retiramos dele a chave ground a pedido do cliente quando mostramos a ele que tinha 190 Volts na carcaça numa posição da chave e 80 Volts nas cordas da guitarra na outra posição.... Você não sente porque a corrente é muito baixa, mas se tiver num show, cair cerveja, chover, etc...aí o trem fica feio!

    Esse seu ruído tá parecendo algo errado no estágio de potência. Desliga tudo do loop de efeitos e tira o plug da guita pra ver se continua. Se continuar é o caso de revisão por um tecnico qualificado.

    Abraço.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ruidos no peavey bandit