Dúvidas em qual amp handmade escolher

    Autor Mensagem
    Sgt_Peppers2
    Veterano
    # jan/07


    Estou de olho em alguns handmade, mas em dúvida em qual escolher!
    Eu curto tirar um som tipo Eric Clapton, David Gilmour, na linha do Blues e Rock and Roll! E to de olho em 3 modelos de ampli da Tubeamps:

    Fullerton(Twin Reverb da Fender): http://www.tubeamps.com.br/fullerton.htm

    Bassman: http://www.tubeamps.com.br/bassman.htm

    Asset: http://www.tubeamps.com.br/asset.htm

    Eu tava pensando em levar um combo de 50W... Dá pra tocar num show tranquilamente né? Acho que 100W seria muita coisa
    O Fullerton 50W ficaria R$ 2.250, e 100W R$ 2.600. Bassman(50W) R$ 3000 e Asset R$ 2600...

    Outra dúvida q tenho é quanto ao transporte! É porque eu moro em Floripa e eles são de SP, não teria perigo quanto as válvulas?! Acho que seria mais correto perguntar para eles...

    Bom, agradeço desde já!
    Abraços

    Sgt_Peppers2
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Ah, sugestões de outros amplis são bem vindas tb... Mas q sejam nessa faixa de preço(até uns 3000).

    Lucas Olivera
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    em relaçao ao modelo Bassman na certeza... lido som...
    em relaçao ao transporte eu nao sei.. hehehe
    abrass

    Lucas Olivera
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    e 50W valvulados dá pra show sim... já toquei em amps 50W transistorizados pra pequenos shows...

    Sgt_Peppers2
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Lucas Olivera

    Opa, valeu!
    Eu esqueci de dizer, mas a minha guita é uma Squier com captadores Hot Noiseless. Eu ainda penso em comprar uma outra Strato melhor e colocar os captadores Hot Noiseless, mas só depois de comprar um ampli e alguns pedais... Só pra vcs terem uma idéia q tipo de combinação vai ter o som...!
    Abs

    diwillo
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Sgt_Peppers2

    Cara..desses 3 eu ficaria com o Asset..axo o mais legal!
    Mas creio q vc possa peskisar com outros handmakers tbm...o Pedrone, o Luciano da Lifesound, o Paulo Acedo, etc...

    Em relação às válvulas..nao tem problema, pq provavalmente eles embalam bem e devem mandar elas fora do amp embaladas com cuidado...eskenta com isso nao...

    abraço

    Sgt_Peppers2
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    diwillo

    Pedrone e Paulo Acedo tem site???
    Vlw ae!

    Bruce Marques
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Sgt_Peppers2

    Cara.. nossas influencias são praticamente as mesmas.. Gilmour e Clapton! e tocamos as mesmas coisas.. eu toco RockNRoll clássico..

    Já estou a um ano e meio pesquisando amps, marcas, modelos, samplers.. sei que o Pedrone é fera e faz o que vc quiser.. ele é do rio..

    mas entra em www.eduas.com.br .. dá uma olhada no amp dumble - fordyfloyd.. de 50 watts.. eh um amp clone de outro amp que era clone de fender.. na verdade é um fender com drive.. o SRV e Santana usavam dumble.. ele eh cheio de regulagens.. axo q dah pra se virar sozinho com ele.. tem loop mas naum tem reverb.. mas pode-se adicionar uma chave de meia potência.. que pode ser mto util..

    amp + caixa 2X12 = essa faixa de preço que vc quer pagar..

    eu me apaixonei pelo amp.. mas naum posso comprá-lo agora..
    espero ter te ajudado..

    abraço

    diwillo
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    sei que o Pedrone é fera e faz o que vc quiser.. ele é do rio..

    Agora ele ta em sampa :)

    Sgt_Peppers2
    Paulo Acedo c tem q procura no orkut
    O Pedrone tem site: www.pedrone.com.br

    Da uma peskisada, mas antes vc tem q decidir q amp ker...qual tipo e tal..

    abraço

    Lucas Olivera
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Sgt_Peppers2
    ou velho, tambem tenho uma squier... compensa eu colocar os hot
    noiseless? ou é melhor colocar os lace sensor?

    Sgt_Peppers2
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Lucas Olivera

    São 2 caps fudidos... eu gosto bastante do timbre do Clapton quando ele usava lace sensor. Mas o noiseless tem mais som de 'strato'...

    Eu ainda tenho vontade de ter uma guitarra com lace sensor heheheeh!
    Ai vc que sabe. Pode ficar tranquilo o que você escolher vai tá de bom tamanho!

    Sgt_Peppers2
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Ah, sem contar que os dois eliminam ruídos indesejáveis de captadores singles!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvidas em qual amp handmade escolher