Amplificador Cabeça de Tomate

Autor Mensagem
Marco_Oliver
Veterano
# jan/07


O Engel que monta os pedais na lata de sardinha também criou esse amp: http://web.1asphost.com/ENGEL1/CabecaDeTomate.htm
Custa baratinho...

lukeswall
Veterano
# jan/07
· votar


quanto custa?

Marco_Oliver
Veterano
# jan/07
· votar


lukeswall

R$ 170,00 com potência de 100 Watts.

lukeswall
Veterano
# jan/07
· votar


tem algum lugar com amostras e que venda online?

kaus
Veterano
# jan/07
· votar


o preço é ótimo mas não conheço ninguém que tenha ele nem na comu do orkut apareçeu review nem nada

diz ele ser baseado nas potência peavey e talz mas fico com o pé atrás um amp desses seria muito bom agora pra min ir levando por inquanto pra quando eu ter grana pra pegar meu all tube definitivo

Marco_Oliver
Veterano
# jan/07
· votar


kaus

Na comunidade do Orkut já tem um cara com um!

kaus
Veterano
# jan/07
· votar


Marco_Oliver

poseh vi e já entrei em contato com o Engel acho que seria legal usar a gt-8 num amp desses o que importa é a potência de 100w mesmo \m/

tenho que ir preparando minha caixa uma 1x12 com um eminence pelo menos tem que rolar

sendo que o falante usarei mais futuramente quando tiver o suficiente pra um all tube descente

kaus
Veterano
# jan/07
· votar


Marco_Oliver

pois então acho que vou dar fim no meu atomic drive 20w semana que vem e pegar o cabeça e um 12pw3 a caixa eu mesmo faço \m/

não vou gastar muito e ter potência bem maior que esse meu atomic drive

pra quebrar galho por inquanto tá blz me deseja boa sorte uhauahuiahaa

lukeswall
Veterano
# jan/07
· votar


um falante só já dá conta? eu também quero fazer uma caixa acústica pra comprar esse amp.

kaus
Veterano
# jan/07
· votar


lukeswall

acho que um falante 12pw3 da selenium já da conta legal

no meu caso é até bom pois vou usar o amp mais simulador (gt8) ai o falante não vai importar muito depois lá pra final do ano espero ter guardado dinheiro pro meu amp definitivo

lukeswall
Veterano
# jan/07
· votar


kaus

será que seria até bom um falante só, visto que baixa wattagem ajuda na hora da distorção?

diwillo
Veterano
# jan/07
· votar


no meu caso é até bom pois vou usar o amp mais simulador (gt8) ai o falante não vai importar muito
Importa sim! E muito! :)

será que seria até bom um falante só, visto que baixa wattagem ajuda na hora da distorção?
Axo q vc esta confundindo distorção q vem do pre, com distorção do falante, que eh uma coisa ruim...

abraço

lukeswall
Veterano
# jan/07
· votar


diwillo

eu tinha lido isso ontem, procurando aqui no fórum sobre a qualidade dos alto falantes nacionais, que só se acha em alta wattagem.

kaus
Veterano
# fev/07
· votar


já dei fim no meu atomic drive agora é só esperar a grana e depois mais uns dias o amp fica pronto e recebo ele em casa vou pegar um falante 12pw3 mesmo

se vai ficar bom não sei mas digo uma coisa pra todos, pior que meu atomic drive ele não vai ficar tenho certeza disso terei 100w pra fazer um barulho nos ensaios daqui uns meses vejo que amp pegarei rezo todos os dias que apareça um tremendão ou duovox quando eu tiver com a grana em mãos vamo que vamo ^^

lukeswall
Veterano
# fev/07
· votar


cara, não esquece de fazer um relato pra gente dos resultados.

kaus
Veterano
# fev/07
· votar


lukeswall

tranquilo kra farei um review sim nem que seja numa caixa que tenho da sony de 12" aqui hahahhaa tenho umas 2 semanas pra ter tudo em mãos

lukeswall
Veterano
# abr/07
· votar


e o review, bicho?

Guitar_L
Veterano
# abr/07
· votar


kaus
e o review, bicho?(2)
Me interessei pela idéia ;)

lukeswall
Veterano
# abr/07
· votar


get up-a

kaus
Veterano
# abr/07 · Editado por: kaus
· votar


Guitar_Luppi
lukeswall

poseh galera depois das dívidas de fim de ano não deu de pegar ele já tou juntando uma grana aqui novamente

pegarei em breve, talvez 1 mês ainda, quando tiver com ele em mãos faço um review descente pois por esse preço é no mínimo curioso ter um desses só pra ver qual é


abraços

Matheuss
Veterano
# abr/07 · Editado por: Matheuss
· votar


Como funcionam esses amps? Tão custando 170 reais?

Vlw ae ;]

lukeswall
Veterano
# abr/07
· votar


issae. é um amp transistorizado de 100, 60 ou 50 watts. só o cabeçote.

você escolhe a cor do courino, se vai ter loop de efeitos e mais outras coisas que o autor, Adriano Engel, pode te conceder. tem distorção (que é o circuito do overdrive lata de sardinha, muito bom pra tocar metal) e é vagamente baseado nos circuitos de power da Peavey.
eu vou comprar um nos próximos meses.

lukeswall
Veterano
# abr/07
· votar


http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=24061479

Matheuss
Veterano
# abr/07
· votar


Luke, quanto tu vai pagar por ele?

Vlw!

lukeswall
Veterano
# abr/07
· votar


é 170 mais 15 de frete.
pelo menos o modelo básico, o que eu pretendo pedir daqui a algum tempo vai ser com loop de efeitos.

veroneze
Veterano
# jul/07
· votar


quem tem?

HellAangel
Veterano
# jul/07
· votar


Alguem tem Samples desse ampli?

kaus
E ai cara blza?
pegou o cabeça de tomate? faz um review ai cara! xD

kaus
Veterano
# jul/07 · Editado por: kaus
· votar


HellAangel

ainda não peguei kra agora só final do ano ou um pouco antes acabei pegando um head valvulado mais uma caixa 2x12 só vou estar livre da dívida em dezembro hahaha

mas terei ele um dia vem vou tentar negociar uns pedais com o engel vamo ve se ele topa

HellAangel
Veterano
# jul/07
· votar


kaus
vc acha q vale a pena? tenhu um fender frontman de 15w.
mas preciso de algo com mais potencia.....

kaus
Veterano
# jul/07
· votar


HellAangel

não posso garantir que é realmente bom o amp mais acho que pra quem usa pedaleira ou bons pedais e precise de mais potência pode ser bem interessante

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Amplificador Cabeça de Tomate