Amplificador Cabeça de Tomate

    Autor Mensagem
    Victor.SG61
    Veterano
    # jun/10


    Comprei um no MercadoLivre, porem mesmo com a distorção desligada ele está distorcendo o som gerando um overdrive e também um pouco de chiado.

    Alguém sabe o porque e como posso solucionar esse problema?

    Valeu!

    joao b.
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Cabeça de Tomate???

    Eita, nunca nem ouvi falar!

    Rsrsrsrs

    Siguinte, posta aí as especificações do Amp, aí fica mais fácil a galera ajudar...

    (e umas fotos dele, to curioso pra conhecer esse Cabeça de Tomate)

    Abç

    Del-Rei
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: Del-Rei
    · votar


    Victor.SG61

    Cara... nunca ouvi falar... mas pelo visto tu comprou um amp ruim...

    Comprou sem ter testado, né?
    Já tinha ouvido falar dele pelo menos?

    Falou!!



    Um aceno de longe!!!

    ogner
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Victor.SG61

    Pelo que eu sei esse amp é feito sob encomenda pelo Engel, fabricante de pedal tb, latas de sardinha e atum, hehe!!! Mas pelo visto vc nao comprou direto com ele...Acho que seria bom vc tentarfalar com ele diretamente, se eu não estiver enganado...

    ogner
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    http://web.1asphost.com/ENGEL1/CabecaDeTomate.htm

    djvini10
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: djvini10
    · votar


    deve ser tipo esse aqui

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-134874646-amplificador-de-guita rra-handmade-100w-rms-_JM

    By:Engel

    Victor.SG61
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Eu já havia falado falar do amp e eu não tive como testar antes da compra, o canal sujo dele até que tá com um sonzinho daora, mas o limpo ta distorcendo um pouco.

    Vou mandar um email pro Engel pra ver se ele sabe qual é o problema desse cabeçote aqui.
    Comprei só pra quebrar um galho, fui mais pela potencia e em breve vou montar o meu próprio (só conseguir juntar uma graninha).

    Elvenfoot
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Oua 135 pratas um valvulado de 100watts! hell yeah! baratasso huauahuahu.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Elvenfoot
    Esse amp NÃO É valvulado....
    Mas um SS bem simples.
    Abç

    SK8Boy
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    COmo o Bertola disse, ele é SS. Tenho um e afirmo que pelo preço, é mto mais q bom. Troca uma idéia com o Adriano que concerteza ele te dá uma ajuda, vlw.

    Victor.SG61
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Elvenfoot
    O amplificador não é valvulado é transistorizado, um valvuladão de 100w handmade custa apartir de R$900,00 o cabeçote.

    Mas voltando ao real assunto do tópico eu mandei um email pro Engel e estou esperando a resposta dele sobre os possíveis incidentes que causaram esse problema.

    Victor.SG61
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Vou sábado onde eu comprei o alto-falante para ver se o problema não é nele também, se for é só trocá-lo. O Engel falou pra eu trocar o CI do Pré-Amplificador, vou colocar um TL072 se não adiantar... paciência até eu achar qual é o problema!

    ogner
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Victor.SG61

    Talvez na soldafria.com.br tenha o CI

    Victor.SG61
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    aqui onde eu moro tem, já fiz alguns pedais e encontrei até os diodos de germânio com facilidade, só estou sem tempo pra ir ao centro comprar. Espero conseguir ir nesse sabado...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amplificador Cabeça de Tomate