Autor |
Mensagem |
claudiolight Veterano |
# jan/07
qual o melhor amp?
|
Soulface Veterano |
# jan/07
· votar
Brastemp
|
EDER R SANCHES Veterano |
# jan/07
· votar
claudiolight
Qual o melhor carro? Depende........
Cara, meio sem sentido essa pergunta.
Vc toca o q? Quem som vc curte? O q vc espera de um amp? Quer pagar quanto? Qual a sua guita?
Tudo isso vai interferir no som e na escolha do amp.
Abraço
Soulface
Brastemp
Essa é sem erro.... hauhauhau
|
MatheusMX Veterano |
# jan/07
· votar
claudiolight
Vc tem uma JS1000 ?
|
AHP Veterano |
# jan/07
· votar
EDER R SANCHES
cuidado que esse negocio de quer pagar quanto da processo kkk
kra , vc tem q faze uma pergunta mais decente , na minha opinião n existe melhor em nd , vc pode pergunta o q cada um AXA /julga , melhor...
n tem melhor guitarrista por ex , dizem q eh o malsmsteen , kiko loureiro , vai , satriani , petrucci , sei la...
eu inda axo q o randy rhoads da um baile neles =P
sem fala q o melhor tbm tem um ponto economico , eu amo o jcm800 por varias razoes , mas to compranu um peavey bandit ....pq serah? XD
|
Jeff Loomis Veterano |
# jan/07
· votar
O melhor amp na minha opinião é o meu warm music 208gt , porra , o bicho tem dois falante e nem stereo é!!!
|
trendkill Veterano |
# jan/07
· votar
é relativo pra caralho...
nunca toquei mas pelo que escutei em gravações (ate mesmo caseira) é o ENGL... dos que eu ja toquei mesa boogie dual rectifier
|
ki_suco Veterano |
# jan/07
· votar
marshall 6100
|
diwillo Veterano |
# jan/07
· votar
Opinião baseada somente no q ja ouvi: Soldano SLO
|
pagode nem morto Veterano |
# jan/07
· votar
Soulface
Brastemp
Huaheuaheuhauehauehuae...
|
vto Veterano |
# jan/07
· votar
Brastemp
de preferencia a do Ponto Frio
|
chris.simon Veterano |
# jan/07
· votar
Cara, tudo é gosto, dinheiro e necessidade!
Olha só, muitos falam mal da Warm Music...testei um Ragna Rock 208 Pré-valvulado... gostei e comprei !!!!
Tava precisando da cubo, não era tãããããoooo caro (comparado aos outros), potência boa, gostei da distorção misturado com meu set...
...Tem que testar!!!
|
EDER R SANCHES Veterano |
# jan/07
· votar
AHP
EDER R SANCHES
cuidado que esse negocio de quer pagar quanto da processo kkk
kra , vc tem q faze uma pergunta mais decente , na minha opinião n existe melhor em nd , vc pode pergunta o q cada um AXA /julga , melhor...
n tem melhor guitarrista por ex , dizem q eh o malsmsteen , kiko loureiro , vai , satriani , petrucci , sei la...
eu inda axo q o randy rhoads da um baile neles =P
sem fala q o melhor tbm tem um ponto economico , eu amo o jcm800 por varias razoes , mas to compranu um peavey bandit ....pq serah? XD
Cara sinceramente não entendi pq vc falou isso, pq simplesmente eu acho que vc só fortaleceu o que eu quiz dizer. Na verdade vc concordou ou discordou com o q eu falei?
Valeu
Abraço
|
AHP Veterano |
# jan/07
· votar
EDER R SANCHES
hueahuea eu soh disse q da processo pq as casas bahia foram processadas por causa dakela propaganda kkk , chego nego la falanu q keria paga um real e eles tinham q vende ...
mas eu concordei com vc , soh kis expor a minha humilde opinião rpa reforçar =P
|
diegomandala Veterano |
# jan/07
· votar
George tube - Boulevard
hehehehehheh
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/154252/
|
LeandroP Moderador |
# jan/07 · Editado por: LeandroP
· votar
Brastemp é phoda hehehehe
|
silvio_rp Veterano |
# jan/07
· votar
Tópico sem sentido, inutil, e o criador ainda se ausentou para explicar melhor qual foi a intenção ao criá-lo.
Bom, ele poderá postar outro depois mais esclarecedor mas esse vai pro xilindró pq nao vai virar nada mesmo.
|