Dúvida Cruel - Horizon ou Dual Pedrone

Autor Mensagem
Eric Lance Abbott
Veterano
# jan/07
· votar


Schenker

geralmente demora 2 semanas depois de sair dos eua

megadeth2612
Veterano
# jan/07
· votar


cidadão

Pensa depois na manutenção do seu amplificador. É mais fácil você achar o Pedrone do que o Luciano se o bicho pegar, tiver que fazer um revisão qualquer.

Eric Lance Abbott
Veterano
# jan/07
· votar


megadeth2612

nada impede dele mandar um Lifesound pro Pedrone consertar
só vai ter que pagar :P

megadeth2612
Veterano
# jan/07
· votar


Eric Lance Abbott

Entendi, mas o Pedrone não conhece tão bem o Horizon quanto o Luciano até mesmo porque é um projeto do Luciano. Eu tenho certeza que o Pedrone é um fera e até tenho mais confiança nele se caso eu adquirir um handmade, mas o Horizon pode ter algumas peculiaridades que podem fazer com que a manutenção seja mais cara por dar mais trabalho para qualquer outro handmade que não seja o Luciano.

megadeth2612
Veterano
# jan/07
· votar


Eric Lance Abbott

Mas como vou encomendar um amp com o Pedrone mês que vem, é melhor ele pegar um Horizon com o Luciano que assim o meu amp vem mais rápido! Heheheheh =)

cidadão
Veterano
# jan/07 · Editado por: cidadão
· votar


megadeth2612
Engraçadeeenho...rsrsrs

Schenker
Veterano
# jan/07 · Editado por: Schenker
· votar


Eric Lance Abbott

não, não demora. demora mais, ainda mais esta época do ano, vai por mim, sem querer ser presunçoso, já trouxe alguns cabeçotes e sei bem o prazo de cada um deles . . .

mas, vc tem o meu mail, caso queira mais detalhes . . . ou me mande uma MP no HC.

cidadão
Veterano
# jan/07
· votar


Galera estou me decidindo ainda...além da duvida do hand-maker, tem a dúvida quanto ao produto agora (quanta dúvida hauhauha) :
Preciso pensar bem, por ser um investimento alto, e minhas bandas ainda são projetos pequenos, tocamos em eventos razoavelmente grandes, mas quase sempre o som é locado, e mtas vezes o palco é dividido entre 2 ou 3 bandas....
tenho medo de investir essa grana num valvulado, e depois nao usar...
queria saber da galera que tem banda mesmo, que faz show direto com oturas bandas, que ta na correria da estrada mesmo....o que me dizem de um valvulado...quem de vcs usa nessas condições?

Eric Lance Abbott
Veterano
# jan/07 · Editado por: Eric Lance Abbott
· votar


Schenker

tipo
geralmente comigo as coisas chegam em exatas 3 semanas
só minha ultima encomenda é que demorou uns 33 dias
mas normalmente sao 21 dias certinho
em geral chega no brasil em uns 7 a 10 dias depois de postado, mais 1 semana e meia pra chegar em salvador e mais uns dias pra entregarem, mas ja aconteceu de chegar em 8 dias até

acho que o volume de encomendas pro sudeste é bem maior e por isso acaba demorando mais, já que as encomendas são abertas e verificadas já em suas cidades destino
comigo nunca aconteceu esses lances de uma encomenda demorar quase 2 meses ou mais

mas não sei nesse caso pq nunca peguei algo que tenha sido taxado
acho que até amanhã ou quarta ele já estará em sp e até o final da semana que vem, em salvador (espero)

Schenker
Veterano
# jan/07
· votar


Eric Lance Abbott


coisas pequenas, presumo eu . . .

tudo que é pequeno chega na hora sim, mas na Receita existe triagem por tamanho e peso tb. na hora que chega ao Brasil eles separam, exatamente para dar maior celeridade ao processo de importação de coisas miúdas.

E o fato de ter maior transito no sudeste não é imperativo. tudo entra ou pelo porto de Santos ou pelo porto do Rio. não tem outro lugar para chegar.

torça para que o Fiscal que vá pegar o seu DR não seja um dos 3 lá que tocam guitarra . . . se for um deles, só lamento . . . eles sabem muito bem que um DR não custa 100 dólares (mesmo pq um deles tem um . . .).

e, sem querer tocar o terror, mas já que estamos discutindo detalhes de importação e alfandega e outras coisitas mais . . . vc conhece alguém aqui no Rio?? eles tem o poder para até lhe chamar aqui e prestar esclarecimentos sobre a tua importação (sim, conversar com a chefe do depto de fiscalização para ter uma conversinha olho no olho) . . . não, vc não vai ser preso ou coisa do tipo, mas que pode sair de lá com uma bela de uma taxação sobre o valor que eles pesquisarem na Net ou pior de tudo, arbitrarem o valor . . . aí meu querido ou vc paga o que eles querem ou perde o que pagou no produto (vc pode até contestar o valor depois, mas, somente depois de ter pago a taxa . . .).

Este realmente não é um jogo para garotos, vc tem que estar preparado. comércio exterior é uma paixão e certamente os atores não são bobos, senão são engolidos (não cometa o erro de achar que o pessoal da alfandega é aquele estereótipo de um velhinho de cabeça branca com óculos fundo de garrafa e caquético . . . NO WAY!!!)

mas, já até falei demais, to até me estranhando, não falo tanto assim . . . rsrsrsrsr

forte abraço!
G.

Eric Lance Abbott
Veterano
# jan/07
· votar


Schenker

*medo* :{

Eric Lance Abbott
Veterano
# jan/07
· votar


Schenker

mas eles também abrem lá?
no rastreamento so mostra fiscalização quando já está aqui em salvador

Schenker
Veterano
# jan/07
· votar


Eric Lance Abbott


não entendi o sarcasmo . . . caso queira posso te parar de te dar informações, se achar que não estou te ajudando . . .

sim, eles podem abrir a qualquer hora, qualquer posto da Receita pode abrir a hora que quiser, somente após a liberação no sistema para envio é que dificilmente se abrirá o pacote de novo.

Eric Lance Abbott
Veterano
# jan/07
· votar


Schenker

não foi sarcasmo, é medo mesmo

qnd vai rpa fiscalização aparece no site?
aqui so aparece quando ja está no correio no centro de tratamento de encomendas
quando passa direto do CTE pro CEE (entrega) aí é que bate o alivio

Schenker
Veterano
# jan/07
· votar


Eric Lance Abbott

minha culpa, muitas vezes a mensagem escrita não demonstra o real sentimento . . .

na verdade, o primeiro passo é a própria fiscalização, tudo é fiscalizado, mas não quer dizer que seja taxado . . . o prodecimento normal, quando o produto é taxado, é o correio lhe enviar um aviso para vc pegar uma encomenda (ou, às vezes, como lhe falei, um aviso para vc comparecer na Receita . . .mas, se isto aconteceer, é tranquilo, vá sem medo, eles não vão te prender ou nada, vc só poderá sair de lá com os bolsos vazios . . .

vou checar como são os passos para fora do Rio e Sampa, já que nestas cidades tem os Centros Distribuidores e de Triagem. assim que tiver novidades, te falo.

Eric Lance Abbott
Veterano
# jan/07
· votar


Schenker

valeu!

esperava que hoje ja estivesse no brasil, mas até agora n apareceu nem no site da USPS nem dos Correios :(

geralmente depois que sai dos eua por miami chega no brasil em uns 5 dias no máximo
mas talvez ja esteja aqui e ainda não tenham colocado no sistema
às vzs aparece a entrega antes no site da usps que o recebimento no site daqui

cidadão
Veterano
# jan/07
· votar


Eric Lance Abbott
Sabe que o teu lance me interessou...rsrsrs
vou pesquisar mais, pois pode ser uma saída boa.

BC Rick
Veterano
# jan/07
· votar


Falando em importação, comprei meu wah from hell sexta retrasada e até agora nao apareceu em site nenhum e o bosta do vendedor do ebay nao me responde, jah fiquei sabendo que os priority mail, que tem codigo de rastramente començando com LC soh aparecem qnd jah tao no Brasil, mas o que me dexa loco eh o vendedor nao me responder nada, já até ameaçei iniciar uma dispute.
Vcs acham que eu deveria esperar mais qnd tempo?
pq eu jah comprei uma bc rich de lah, além de varios brinquedinhos pro meu irmão, mas todos os vendedores me respondiam e o numero de track funfava ;\

Eric Lance Abbott
Veterano
# jan/07
· votar


BC Rick

grande Beast Rick
huehuehuehu

relaxa que sempre demora
vc pegou o numero da encomenda?

BC Rick
Veterano
# jan/07
· votar


como assim numero da encomenda?
só o codigo de rastreamento msm que é LC064064445US
ah, tem o numero do transaction ID no email que eu recebi do pay pal 9TK48200RG667403K

Eric Lance Abbott
Veterano
# jan/07
· votar


Label/Receipt Number: LC06 4064 445U S

There is no record of this item.

que dia o cara falou que enviou?

BC Rick
Veterano
# jan/07
· votar


acho que sem ser a segunda dessa semana, a anterior, eu jah tinha ido no site da usps
mas num apareceu nada
po, meu randall jah tah com o tio do meu amigo e nada de wahwah

Eric Lance Abbott
Veterano
# jan/07
· votar


BC Rick

às vzs demora uns dias pra aparecer mas nunca tanto assim
tinha que aparecer pelo menos que dia foi postado na USPS

BC Rick
Veterano
# jan/07
· votar


bah, jah negativei o cara pra ver se consigo camar a atenção dele
vo esperar contato segunda e terça, pq num eh possivel que ele ignore um negative feedback, e se ignorar eu inicio uma dispute

Schenker
Veterano
# jan/07
· votar


BC Rick

putz cara, calma, não era para ter negativado tão rápido, demora mesmo. quem é o vendedor lá??

nestes últimos tempos ambos os correios tem estado meio devagar mesmo, para se ter uma idéia, recebi na semana passada um pedal que foi postado no dia 29 de setembro . . .

peça para ele o número que começa com CP e não LC. na maioria das vezes os LC não são rastreáveis e nem sempre registrados no sistema, são cartas simples.

BC Rick
Veterano
# fev/07
· votar


eu negativei justamente pela porcaria de atendimento desse cara
alguem no orkut tb falo pra eu perguntar se nao tinha numero com CP
o cara simplesmente nao responde

Eric Lance Abbott
Veterano
# fev/07
· votar


Schenker

o meu ate hj n mudou de status :(

Status: International Dispatch

Your item left the United States from MIAMI AMC at 3:21 PM on January 18, 2007. Information, if available, is updated every evening. Please check again later.

n já era pra estar no brasil pelo menos?

cidadão
Veterano
# fev/07
· votar


Desvirtuaram.... :\


Hahaha brincadeira...acho que vai demorar pra eu decidir mesmo rsrs.
To bem inclinado a fazer com o Pedrone...90%

BC Rick
Veterano
# fev/07 · Editado por: BC Rick
· votar


cidadão

é msm, aiuhaiuha
foi mal

eu tbm btf de fazer com o pedrone ainda mais depois de ver o amp do diwillo
se eu nao tivesse comprado meu randall jah eu fazia com ele tb.

trendkill
Veterano
# fev/07
· votar


Schenker


cara se não for muito encomodo, podes passar teu email por favor? tenho umas duvidas, se puderes me ajudar, ficarei grato!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dúvida Cruel - Horizon ou Dual Pedrone