Autor |
Mensagem |
thecreamofclapton Veterano |
# jan/07
Quem aqui tocou recentemente num amp MG Music?
|
thecreamofclapton Veterano |
# jan/07
· votar
O que achou?
|
Karlay Veterano |
# jan/07
· votar
Eu toquei um tempo atrás, há uns 5 meses acho, e gostei bastante. Era um modelo baseado no fender, somente um canal, som limpo e gordo.. muito bom.
O acabamento é impecável... e o preço .. vc já deve saber...srs
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# jan/07
· votar
Gostei bastante dos amplis deles.
Usam os melhores componentes possiveis, inclusive os caros do tipo valvulas e falantes.
A construcao é muito bem feita, o ampli é bem limpo por dentro da "macarronada" de fios.
O acabamento é muito bom, acima da média dos handmakers que já vi.
O som é na grande maioria baseado em Fender´s, e ficam mais nas decadas de 50 e 60.
Pra quem gosta desse tipo de som eu acho que valem muito a pena.
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# jan/07
· votar
Se voce mora em SP e tem condicoes de ir até a MG testar os amps faça isso.
Eles soam muito melhores ao vivo do que nos samples que foram gravados pro site da MG.
|
Caique_Vita Veterano |
# abr/07
· votar
qual o endereço ou o telefone da MG??? sei só q fica em perdizes perto da MTV...
|
FirebirdVII Veterano |
# out/07
· votar
Ressucitando...
Galera, fiquei interessado em um ampli da MG Music, mas como não moro em São Paulo, fica dificil o contato com o Marcelo, já havia mandado alguns emails para ele sobre pedais, mas a ultima vezes foi sobre o AMP...
Sinceramente não fui muito bem atendido, estava decido a comprar uns 3 amps com eles, mas realmente não gostei da maneira que foi atendido nem leram minhas perguntas...
Mas fica a questão existe outro Hand-Maker que faça na mesma qualidade?
|
FirebirdVII Veterano |
# out/07
· votar
vou ter que criar um tópico para isso?
|
Tiruk Veterano |
# out/07
· votar
Dificilmente MESMO alguem nesse fórum vai poder te ajudar sobre os MGs. Tente o verdinho. Agora, outro hand-maker que faça bons amps tá cheio por aí.
|