amplificador com ruído, ajeitado recentemente

    Autor Mensagem
    Steve.Vai17
    Veterano
    # set/11


    pessoal, é o seguinte...recentemente meu amplificador orange crush 35LDX queimou algumas peças da fonte pois foi ligado em 220v ...e mandei conserta e talz e quando peguei de volta ele estava com um ruido fora do normal, ate msm no clean tinha mt ruido.

    Uso uma guitarra Fender American Deluxe Hss, e quando coloco no hambucker tambem continua o ruido...ME AJUDEM.

    Oq devo fazer?Vlw

    tatus
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Manda de volta para quem consertou e fala para tirarem o ruído.
    A fonte é realmente fonte de muitos ruídos se não for bem feita.

    Steve.Vai17
    Veterano
    # set/11
    · votar


    vlw ai...outra coisa tb...o amp ta falando mt alto em volumes mt pequenos

    kevinluis
    Veterano
    # set/11 · Editado por: kevinluis
    · votar


    gente eu vou aproveitar pra fazer minha pergunta aqui

    é o seguinte eu estou com um show pra fazer dia 24 e preciso de um amplificador novo, pensei até agora em 4 opções

    -maverick 3012
    -maverick 1510
    -orange crush pix 35
    -meteoro nitrous gs100

    então a minha intenção é microfonar ou então ligar na line out direto pra mesa, já que o lugar vai estar lotado, então qual compensa microfonar ou line out?

    e o meteoro só seria caso eu ache um usado aqui na minha cidade, ah mais uma coisa se caso eu usar o line out no maverick daria alguma diferença de timbre pro 3012 e do 1510? obrigado.

    Les Strato
    Veterano
    # set/11
    · votar


    kevinluis

    Dessas suas opçoes ai, eu pegaria o Orange, ou o Maverick mv 3012. Nao pegue esse meteoro, ele nao é muito bom, a distorçao é fraca, o reverb nao tem boa resposta, é 2x10, e depois do 5 ele começa a apitar agudo.

    Sobre o maverick, ele nao possui line out, por isso tera que microfonar, mas nao se preocupe, é so usar um microfone bom, afinal, microfonar é sempre aconselhavel.

    O maverick tem um som muito bom , sobre o orange, nao sei opinar, mas tambem falam muito bem dele.

    Steve.Vai17
    Veterano
    # set/11
    · votar


    O orange tem um timbre lindo...como pode ver no topico, tenho um!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a amplificador com ruído, ajeitado recentemente