roland cube 15 x onerr mustang 20

    Autor Mensagem
    b2fc
    Veterano
    # nov/06


    o onerr tem 5w a mais e é quase r$100 mais barato, esses 5w fazem muita diferença? o roland sempre é bem falado, o que voces me dizem?
    ou voces me recomendariam outro nesta faixa de preço?
    os dois quebram um galho para ensaiar e fazer pequenos shows?

    Blue Jazz
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Periga o da Roland com seus 5w a menos falar muito mais alto, fora a qualidade! Mesmo que custasse o dobro ainda seria melhor custo benefício.

    Aconselho a procurar um amp de pelo menos 30w reais pra ensaiar, isso se sua banda for educada... se não pelo menos 60w. O da Roland deve ter saída balanceada pra ligar na mesa, porque pra fazer show com amp de 15w só com PA mesmo. Agora, eu tive um Park Marshall de 25w que batia feio em muito amp de 60w, principalmente os nacionais. Aguentava banda legal sem nem chegar perto do talo. Então essa coisa de potência é questionável... tá sem grana e só dá pra comprar esse Roland? COMPRE-O !!!

    b2fc
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    será que se ligar ele direto na mesa saindo do line out ficaria bom para pequeos shows? e se eu microfona-lo e jogar também para a mesa e da mesa para retornos e pa?

    b2fc
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    e entre ele e o crate ou meteoro? ambos da mesma faixa de preço.

    Randy78
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    o som do meteoro é muito bom, tanto o limpo bem puro, como a distorção bem forte. Quantoa potência, é muito relevante, se vc procurar, vai ver que realmente um ampli de 15W pode ter mais volume que um de 20W, mas no caso do onerr, com a distorção, os 20W são bem verdadeiros, no som limpo que fica um pouco menos, no caso de um com drive ótimo e volume de som limpo seria o landscape predator que eu comparo em qualidade com o crate GT-15 é realmente muito bom e nas lojas deve tar uns 350,00 a 400,00. vem com foot para ligar e desligar a distorção, tem acabamento melhor, em MDF e 20W tbem

    b2fc
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    olha vou usar as distorções e efeitos do meu x-vamp, e gostaria que fosse crate, onerr ou roland pois eles tem entrada auxiliar.
    obs: gosto de usar meu x-vamp com a saida stereo conectando na entrada auxiliar do amp, acho que o som fica melhor.
    pergunta: qual desses o melhor???

    Blue Jazz
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Você olhou se o Roland tem saída balanceada?
    Os cubos pra baixo tem... pra enviar pra mesa é o que há.
    Mesmo se não tiver, acho que ele vale mais a pena... eu disse e repito: fique com o Roland !!!

    b2fc
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    mais galera! ajudem!

    Randy78
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    se vc vender o xv-amp não vale mais a pena pegar o must 40 com efeitos, 40W e 10"?

    b2fc
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    olha eu uso variados estilos de efeitos, pois minha banda toca reggue, raga, dub, rock, etc... então seria disvantagem eu vender minha x-vamp

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a roland cube 15 x onerr mustang 20