Parece uma piada, mas não é (meteoro QX-200)

    Autor Mensagem
    danilomagacho
    Veterano
    # nov/06


    Este final de semana estava trocando os captadores de duas guitarras e, como eu não estava em casa (estava visitando meus pais) para testar se a ligação estava correta e sem inversões de fase, usei o amplificador de baixo do velho, um meteoro QX-200 Bass modelo antigo.

    O ampli já está surrado, o falante já foi trocado, sem contar que, como quase todos da linha, ele tinha alguns problemas de solda fria, que eu corrigi a algum tempo atrás... no mais ele atende as necessidades do meu pai.

    Quando estava testando, o gain estava no talo e o volume baixo, e, pra minha surpresa, o timbre estava levemente crunchado, mas um drivezinho muito suave e com um timbre muito legal. Se tivesse como eu teria gravado para mostrar...

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    danilomagacho
    Eu tinha um RX100 de baixo e às vezes ligava guitarra nele e fazia isso também. É o que sempre digo: Amps de baixo são muito melhores que os de guitarra.
    Abç

    Thiago ed
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    que bom...vo tirar uma duvida....

    gosto de guitarra com graves, o que vcs acham de pegar um ampli de baixo com um clean bem legal e usar tipo um pré de guitarra?

    poderia ser algo como um gt2 ou um pré valvulado hand made(achu q eu vi o pedrone fazendo um pedal com o pre do dual recifer)

    Thiago ed
    Veterano
    # dez/06
    · votar



    gosto de guitarra com graves, o que vcs acham de pegar um ampli de baixo com um clean bem legal e usar tipo um pré de guitarra?

    poderia ser algo como um gt2 ou um pré valvulado hand made(achu q eu vi o pedrone fazendo um pedal com o pre do dual recifer)


    alguem pode responder?

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Thiago ed
    É uma boa.
    A poucos meses meu primo vendeu um Meteoro Bassman de 50WRMS falante de 12pol. e reverb (!!) para baixo. Liguei uma guitarra nele e ficou muito bom.
    Abç

    Hibasaki
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    É o que sempre digo: Amps de baixo são muito melhores que os de guitarra.

    Hendrix q o diga. em estúdio ele adorava um Fender Bassman no talo

    Li Cabral 7
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    "Amps de baixo são muito melhores que os de guitarra. "

    CONCORDOOOOO

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Parece uma piada, mas não é (meteoro QX-200)