| Autor | Mensagem | 
| danilomagacho Veterano
 | # nov/06 

Este final de semana estava trocando os captadores de duas guitarras e, como eu não estava em casa (estava visitando meus pais) para testar se a ligação estava correta e sem inversões de fase, usei o amplificador de baixo do velho, um meteoro QX-200 Bass modelo antigo.

O ampli já está surrado, o falante já foi trocado, sem contar que, como quase todos da linha, ele tinha alguns problemas de solda fria, que eu corrigi a algum tempo atrás... no mais ele atende as necessidades do meu pai.

Quando estava testando, o gain estava no talo e o volume baixo, e, pra  minha surpresa, o timbre estava levemente crunchado, mas um drivezinho muito suave e com um timbre muito legal. Se tivesse como eu teria gravado para mostrar...

| 
| Mauricio Luiz Bertola Veterano

| # nov/06 · votar

danilomagacho
 Eu tinha um RX100 de baixo e às vezes ligava guitarra nele e fazia isso também. É o que sempre digo: Amps de baixo são muito melhores que os de guitarra.
 Abç

| 
| Thiago ed Veterano
 | # nov/06 · votar

que bom...vo tirar uma duvida....

gosto de guitarra com graves, o que vcs acham de pegar um ampli de baixo com um clean bem legal e usar tipo um pré de guitarra?

poderia ser algo como um gt2 ou um pré valvulado hand made(achu q eu vi o pedrone fazendo um pedal com o pre do dual recifer)

| 
| Thiago ed Veterano
 | # dez/06 · votar

gosto de guitarra com graves, o que vcs acham de pegar um ampli de baixo com um clean bem legal e usar tipo um pré de guitarra?

poderia ser algo como um gt2 ou um pré valvulado hand made(achu q eu vi o pedrone fazendo um pedal com o pre do dual recifer)

alguem pode responder?

| 
| Mauricio Luiz Bertola Veterano

| # dez/06 · votar

Thiago ed
 É uma boa.
 A poucos meses meu primo vendeu um Meteoro Bassman de 50WRMS falante de 12pol. e reverb (!!) para baixo. Liguei uma guitarra nele e ficou muito bom.
 Abç

| 
| Hibasaki Veterano
 | # dez/06 · votar

É o que sempre digo: Amps de baixo são muito melhores que os de guitarra.

Hendrix q o diga. em estúdio ele adorava um Fender Bassman no talo

| 
| Li Cabral 7 Veterano
 | # dez/06 · votar

"Amps de baixo são muito melhores que os de guitarra. "

CONCORDOOOOO

|