Autor |
Mensagem |
Igormusic Veterano |
# dez/10
· votar
CaioWT leticia123 hahahaha sem noção...
|
Skisito Caldas Veterano |
# mai/12
· votar
O guitarrista da minha banda de apoio usa um Sheldon nos ensaios... o de 100W, 2x10 muito bom... me surpreendi e não acreditei no que ouvi... dobrou o drive do meu Vulcano no bolso...
|
Orson Membro Novato |
# fev/17
· votar
Trazendo o tópico de volta à vida... Alguém sabe se o sheldon gt 1200 vale a pena? Tenho uma MG52 e uma pedaleira X V-amp e pretendo usar os efeitos dela e não do amplificador. Usarei somente para estudo, dentro de casa.
|
Ismah Veterano |
# fev/17
· votar
Se vale a pena é uma questão relativa... Tu podes pagar? Precisa dele? Vai fazer uso da potência que ele dispõe? (lembre que em configurações extremas a linearidade deixa de existir).
|
korg kross Membro Novato |
# abr/18
· votar
Alguém sabe dizer se a Sheldon faz amplificadores para Teclado?
|
korg kross Membro Novato |
# abr/18
· votar
korg kross Achei um link com todos os modelos
http://www.sheldon.com.br/index.html
|
_eu374 Membro Novato |
# 17/abr/21 09:16
· votar
[i]sei lá, é um timbre muito gostoso, é diferente, meio marshall hauhahuh Não sei mexer muito aqui, então espero que não tenha feito cagada hahaha mas to com uma dúvida eu tenho um amp sheldon gt 1200, devo nn estar sabendo mexer mas eu aumento o "gain" e o "master" e ele n fica com som de rock, fica um som limpo mais alto só :( o problema está em mim(nn to sabendo mexer) ou no amp?
|
ejames Membro Novato |
# 18/abr/21 15:01
· votar
_eu374 Master é o volume geral, gain é o ganho. Para atingir um som distorcido, você deve pressionar o botão "turbo drive" e aumentar o ganho.
|
Djrafahh Membro Novato |
# 18/abr/21 19:47
· votar
undefined_eu374 O que seria um som de rock?
Como o ejames disse: Som distorcido se obtém ligando a distorção no botão turbo. Ai se controla a quantidade de distorção pelo botão ganho.
|