Falante pro meu Giannini thunder sound

    Autor Mensagem
    Rskif
    Veterano
    # nov/06


    terminei de restaurar meu amp valvulado e agora falta comprar um falante pra ele.

    que marca vcs indicam?q seja ate uns R$200

    ah falante de 12'

    vlw

    affcl
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Rskif
    a 200 reais só rola selenium

    Rskif
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    hum...

    e bravox e novik?são ruins?

    XaMBs
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Rskif
    nao.

    cara por esse preco os 12pw3 da selenium, sao bem legais ^^
    o CONEHC tem um desses, fala com ele...
    t+

    wiskeria
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Se vc usar o thunder para baixo pode usar o selenium pw3 ou pw5, agora se for usar para guitarra é melhor achar um novik antigo ou então um bravox para istrumentos.

    conehc
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Rskif
    se for pra baixo, vc pode usar o 12pw3 tranquilo... eu tenho um e ele fala bastante (uso com uma potencia de 110w) da pra ensaiar tranquilo e ouvir o som do baixo.... fica muito bom por sinal...

    agora, se for pra guitarra, vai depender do som que vc quer... esse falante tem um som um pouco "duro"... cheio de medios... pra baixo isso é uma maravilha, pra guitarra pode ficar um pouco agudo demais...

    mass.... segundo o pedrone, pra poder resolver esse problema de excesso de medios, vc pode, por cima daquela calota de aluminio colar uma maior, feita de papelao... isso vai cortar um pouco dos medios e deixar o som dele mais agradavel pra guitarra...

    Rskif
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    vou usar ele pra guitarra.
    seria melhor um novik ou bravox?

    achei um novik de 12' por R$150 novo 200w e 96db,ta bom esse preço?

    conehc
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Rskif
    sera que vc nao acha um da bravox, serie pra instrumentos nao? esse novik parece bem interessante... mas as vezes vc acha um com uma sensibilidade maior... conhece a torau? nao sei se eles tem site, mas la tem varios falantes, nao sei o preço mas vc acha de um tudo la..

    Rskif
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    blz,vou ver o site
    vlw kra

    Rskif
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    tipo da linha nova da bravox todos tem sensibilidade menor q esse novik,será q o antigos são melhores?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Falante pro meu Giannini thunder sound