Amp valvulado com o som cortando

    Autor Mensagem
    BlessingMetal777
    Veterano
    # nov/06


    dae galera pow meu problema eh esse tenho um laney LC 15 eh as vezes ele corta o som um kara me falow que as vezes eh so da um soco nele que volta funcionar realmente isso resolve mais queria saber se isso eh normal DTA todos ae

    Filipe Reis
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    cara pode ser q as valvulas estejam folgadas ou sujas no soquete se for isso é sor fazer como o mestre carlos me "disse " uma vez tirar elas do soquete limpar seus pinos com bombril sem deixar nenhum fiapinho q seja de bom bril tá certo? nada de dar socos num valvulado pq depois vc ode chorar amargamente, rsrsrsr

    kaus
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    BlessingMetal777

    pow cara não bate nele não coitado oihhiohoi to até vendo o dia que vc de um chute e a valvula soltar do soquete quente e se espatifar dentro da caixa ahhahaa

    silvio_rp
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    pow cara não bate nele não coitado oihhiohoi to até vendo o dia que vc de um chute e a valvula soltar do soquete quente e se espatifar dentro da caixa ahhahaa


    Soltar nao vai nao mas com o tempo vao aparecer muitos mal contatos e vai falhar com mais frequencia.

    Da uma verificada pq isso parece mal contato mesmo em algum ponto da montagem.. e tem que ser muito simplista pra cair nesse de que umas porradas resolvem com eletrônicos...

    d1g00
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    a cada porrada dessa você aumenta as chances de outros mal contatos e de danificar os componentes do amp...

    kelson
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    BlessingMetal777
    olha o cabinho do falante.. como ta ligado.. talvez é mal contato lá

    BlessingMetal777
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    silvio_rp Nem todos aki entende de eletronica meu amigo obrigado a todos que me ajudaram

    lespaulbabilon
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    BlessingMetal777

    silvio_rp Nem todos aki entende de eletronica meu amigo

    Não precisa entender nada de eletrônica para saber que dar pancada em qualquer aparelho eletrônico é idiotice... :)

    Macjack.
    Membro
    # jul/14 · Editado por: Macjack.
    · votar


    Ressuscitando o tópico.
    Ontem chegou meu Blackstar ht1, e as vezes quando toco o som ta cortando e não saindo nada, será que as vávulas estão soltas? Comprei na madeinbrazil e a caixa veio sem nenhuma proteção.

    Alex guitar man
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    Macjack.

    Não é cabo nem a guitarra né?

    Macjack.
    Membro
    # jul/14
    · votar


    Alex guitar man
    Acredito que não, fui mexendo no cabo pra ver se era mal contato e não mudou nada, mas quando ou dou tapinhas nas costas do amp ele volta.

    GuitarristaDoNickEstranho
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    Macjack.

    Veja se tem algum cabo de conexão entre o amp e o falante.

    O meu ultimamente tá assim às vezes, quando mexo o amp de lugar, porque parece que o cabo que liga o head na caixa não tá encaixando legal.

    Macjack.
    Membro
    # jul/14
    · votar


    Tentei abrir a traseira mas não deu, é bem fechada, não da pra ver nem as vávulas.
    Foto da traseira do amp

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amp valvulado com o som cortando