Autor |
Mensagem |
BlessingMetal777 Veterano |
# nov/06
dae galera pow meu problema eh esse tenho um laney LC 15 eh as vezes ele corta o som um kara me falow que as vezes eh so da um soco nele que volta funcionar realmente isso resolve mais queria saber se isso eh normal DTA todos ae
|
Filipe Reis Veterano |
# nov/06
· votar
cara pode ser q as valvulas estejam folgadas ou sujas no soquete se for isso é sor fazer como o mestre carlos me "disse " uma vez tirar elas do soquete limpar seus pinos com bombril sem deixar nenhum fiapinho q seja de bom bril tá certo? nada de dar socos num valvulado pq depois vc ode chorar amargamente, rsrsrsr
|
kaus Veterano |
# nov/06
· votar
BlessingMetal777
pow cara não bate nele não coitado oihhiohoi to até vendo o dia que vc de um chute e a valvula soltar do soquete quente e se espatifar dentro da caixa ahhahaa
|
silvio_rp Veterano |
# nov/06
· votar
pow cara não bate nele não coitado oihhiohoi to até vendo o dia que vc de um chute e a valvula soltar do soquete quente e se espatifar dentro da caixa ahhahaa
Soltar nao vai nao mas com o tempo vao aparecer muitos mal contatos e vai falhar com mais frequencia.
Da uma verificada pq isso parece mal contato mesmo em algum ponto da montagem.. e tem que ser muito simplista pra cair nesse de que umas porradas resolvem com eletrônicos...
|
d1g00 Veterano |
# nov/06
· votar
a cada porrada dessa você aumenta as chances de outros mal contatos e de danificar os componentes do amp...
|
kelson Veterano |
# nov/06
· votar
BlessingMetal777
olha o cabinho do falante.. como ta ligado.. talvez é mal contato lá
|
BlessingMetal777 Veterano |
# nov/06
· votar
silvio_rp Nem todos aki entende de eletronica meu amigo obrigado a todos que me ajudaram
|
lespaulbabilon Veterano
|
# nov/06
· votar
BlessingMetal777
silvio_rp Nem todos aki entende de eletronica meu amigo
Não precisa entender nada de eletrônica para saber que dar pancada em qualquer aparelho eletrônico é idiotice... :)
|
Macjack. Membro |
# jul/14 · Editado por: Macjack.
· votar
Ressuscitando o tópico. Ontem chegou meu Blackstar ht1, e as vezes quando toco o som ta cortando e não saindo nada, será que as vávulas estão soltas? Comprei na madeinbrazil e a caixa veio sem nenhuma proteção.
|
Alex guitar man Veterano |
# jul/14
· votar
Macjack.
Não é cabo nem a guitarra né?
|
Macjack. Membro |
# jul/14
· votar
Alex guitar man Acredito que não, fui mexendo no cabo pra ver se era mal contato e não mudou nada, mas quando ou dou tapinhas nas costas do amp ele volta.
|
GuitarristaDoNickEstranho Veterano
|
# jul/14
· votar
Macjack.
Veja se tem algum cabo de conexão entre o amp e o falante.
O meu ultimamente tá assim às vezes, quando mexo o amp de lugar, porque parece que o cabo que liga o head na caixa não tá encaixando legal.
|
Macjack. Membro |
# jul/14
· votar
Tentei abrir a traseira mas não deu, é bem fechada, não da pra ver nem as vávulas. Foto da traseira do amp
|