Comparação Nitrous e Mg15

    Autor Mensagem
    Slashy
    Veterano
    # nov/06


    Olá galera...to aki pra esclarecer uma ultima dpuvida em relação à amp's antes de comprar..
    Tpw...eu keria saber INDEPENDENTE do preço
    kal dos dois é melhor?
    o mg marshall é menos resistente que o nitrous da meteoro?
    tem menos ou mais qualidades?
    São amp's na msm faixa...e podem ser comparados
    ^^
    Abração

    GreatKingRat
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Eu vo no meteoro, não gosto da linha mg da marshall, porem nunca toquei o mg15, as vezes ele ganha do nitrous, o que você tem quem fazer é ouvi o som dos 2, e ir pelo som, mas vai realmente pelo som pq eu conheço muito cara que testa um nacional e um " marshall " e depois fala que o outro era melhor nisso e aquilo outro e depois soltam a classica frase de besta " mas não era um marshall! " esses marshalls transistorizados e pre valvulados (talvez alguns modelos da linha valvulada) novos são feitos na china (logicamente hoje em dia ser fabricado na china não é sinonimo de coisa ruim) e não conservam a essencia da marshall (puta timbre e durabilidade) tem um marshallzinho transistotizado de 15 watts e um reverb estranho que eu vi numa loja que é identico ao amp da Condor de mesma potencia da linha daquele que vem no kit da condor.... porem o falante do marshall parecia ser mais legal, no entanto o som não diferia em muita coisa.....

    Ou seja, marshall atual já não é tão marshall assim (logicamente tirando os topo de linha deles mais que custão preços exorbitantes) o meteoro nitrous pode tmb não é um amp que venha a ser um mito um dia, se os dois são do mesmo gabarito e você não tem grana pra outros, então pegue o que tenha o melhor som, não vai pela marca não.....

    Marshall bom é jcm800, jtm45, os eighteen´s, plexi´s......

    Randy78
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    não curto o som típico dos marshall, mas o meteoro, conheço o thor de 30W e me parece muito parecido com marshall, muito agudo, cheio de médios tbem e aqueles 30W parecem 15W até.

    a diferênça de preço deve ser bem grande da marshall pra meteoro, eu até prefiro o meteoro pela economia, mas se puder, pega o predator da landscape, o must20 da onerr tbem é muito bom (o dst).

    Slashy
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    mas e entre nitrous e mg 15?
    kal eh melhor/pior?
    ^^
    abração

    GreatKingRat
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Vai no nitrous....nacional, economia....
    O outro não é um "marshall", mas pode ser um amp de fácil venda futuramente pra outro novato que curte slash....

    já comprou?

    d1g00
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    os dois são ruim pra *******...compra outro amp kra...a dist do mg15 é mto fraca e o som e horrivel parece dist dakeles miniamp da fender...compra outro de preço compativel...

    affcl
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    dpis filhotes de cruz credo.

    leo22
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Olha eu tenho uma Meteoro Nitrous 15w.Bom,o canal clean dele eh bem legal pra estudar,tem graves legais(coisa q nao se ve muito em amps desse tamanho) e até um pequenino ensaio se vc não for muito exigente e sua banda nao tocar muito alto. Já o canal sujo esse deixa muito a desejar,uma distorçao feinha que nao minha opniao só pra brincar...Talvez vc encontre como problema o falante dele que por ser pequeno eh um tanto estridente,mas isso uma equalizaçao legal já alivia bastante.Enfim,eu nao conheço esse marshall mas posso dizer q esse meteoro da pro gasto se vc precisa de um amp pequeno pra estudo e algumas bricandeiras com os amigos,mas creio q daqui há algum tempo vc irá preferir algo melhor.

    Abraços.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Comparação Nitrous e Mg15