Amplificadores Landscape

    Autor Mensagem
    Proxy
    Veterano
    # nov/06


    Bom galera... eu tô pensando em comprar um amp de no máximo 20w, pra estudo mesmo, além de ser mais fácil de transportar e tudo.
    Tenho 350 reais, e tô pensando em comprar um Meteoro Atomic Drive ou um Onerr Mustang c/ DST-1 ou um Landscape Predator 20w ou um CRATE GT 15 R (esse último tá difícil de encontrar aqui)...
    queria saber qual desses é melhor e tals??
    se vcs tiverem sugestões de outros amp melhores, digam aew, e se possível onde comprar num preço barato tb..

    flws, abraçãO!

    Beatlemaniac
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    o landscape tem um footswitch pra trocar canal q ajuda muito ate vc comprar um pedal

    Rskif
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    tem um kra na comunidade de amps valvulados no orkut q faz um amp valvulado de 6w com falante de 8' por 390.
    pra estudo eh perfeito

    kaus
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Rskif

    passa o link né hahahaaa achar isso no orkut é mei foda

    Rskif
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    amplificadores valvulados

    é o nome da comunidade,n lembro o nome do kra,mas perguntem la q ele aparece

    Beatlemaniac
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    paulo acedo o nome do cara

    Rskif
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Beatlemaniac

    ele mesmo

    Randy78
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Proxy
    www.rexsom.com.br tem landscape

    Sub_Zero
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Up!!! Alguém aí já testou o Landscape Predator?? Será que vale a pena comprar ele ou tem algo melhor na mesma faixa de preço, até R$350,00?

    Guitarmaniac
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Sub_Zero

    Eu testei por curiosidade um desse landscape predator numa loja e fiquei de cara com o som clean do amp. Pluguei uma fenderzinha squier nele e o bicho falou muito. Bem cristalino.

    O drive dele também surpreendeu, pois na maioria desses cubinhos pequenos com falante de 8" eu não acho muito legal os timbres de distorção, pois geralmente são timbres com muito grave e ganho que prá falante de 8" não fica legal. O drive desse predator é mais blues e hard rock e é bem controlável.

    Abs

    HeavyMetalMan
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    na boa, eu iria de Crate......

    Proxy
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Guitarmaniac
    fala mais ae cara!!
    é bom mesmo??!

    qual vc compraria se fosse no meu caso?
    Meteoro Atomic Drive ou um Onerr Mustang c/ DST-1 ou um Landscape Predator 20w ou um CRATE GT 15 R??

    flws

    abraçãO

    Guitarmaniac
    Veterano
    # dez/06 · Editado por: Guitarmaniac
    · votar


    Proxy

    O que não acho legal no Atomic Drive é a distorção não ter um volume independente do canal limpo. Isso realmente é chato. E tb por ser uma distorção feita prá soar sempre pesada, não tem meio termo. Vc não consegue um timbre de drive leve ou meio forte com ele. Só distortion pesado. Prá quem só toca metal tá valendo, mas metal em um amp com falante de 8" não tem milagre.

    Em relação ao Onerr, se estiver se referindo ao modelo standard tem o mesmo problema de volume dos canais que o Meteoro. Se for o modelo com efeito acho que investir uma grana em efeito em um amp pequeno no futuro vc vai se arrepender, pois são efeitos que você não vai poder usar quando tiver um outro amp maior. Mas em relação a timbres eu nunca toquei neles.

    O Crate eu só toquei num da linha antiga, e era bem mais fraco que o Meteoro e o Landscape. Não sei se os novos estão mais fortes.

    O Landscape, como falei, gostei muito do timbre limpo dele. Realmente é um clean excelente. O drive tb é muito bom e tem volume independente. E já vem com um pedalzinho prá trocar os canais.

    Agora, o ideal é vc poder tocar neles e decidir o que mais lhe agrada. Todos eles são amps de estudo, não são prá tocar com banda.

    Espero ter ajudado.
    Abs

    Proxy
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Guitarmaniac
    vlw ae cara ^^
    ajudou bastante

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amplificadores Landscape