Idéia Mirabolante (Marshall e Frahm)

Autor Mensagem
kaus
Veterano
# nov/06 · Editado por: kaus
· votar


Slashy

amp valvulado ou é dos grande ou nem compensa hahaha eu acho assim

só vou me meter a comprar um ano que vem esse ano tenho muita coisa pra fazer ainda, mais valvulado é o que há

tem um cara aqui na cidade vendendo um tremedão por 900 pila e eu não tenho grana agora isso que é foda

Slashy
Veterano
# nov/06
· votar


Tiruk
Vou dá uma procurada
c sabe o site deles?

Slashy
Veterano
# nov/06
· votar


Eu ainda vou ter um jcm 800 com cabeçote e 2 caixas
10 pila neh??
xD
Um dia
enkuanto isso...eh essis MG's da vida neh? =/
xDD
Obrigado pra todos
vo dormi
^^
=***

kaus
Veterano
# nov/06
· votar


Slashy

cara dá uma olhada também nos LC15R da Laney são amps all tube de 15W e custam isso aew também com a vantagem de parcelar na loja que vc achar

Slashy
Veterano
# nov/06
· votar


Infelizmente o meu limite é 1000 reais
Talvez eu pagaria mais em um hand made jcm 800
pq daih compensa msm
agora tirando ele
eu soh posso gasta 1000 mesm
amp novo por 100 soh axa

Meteoro
atomic drive
space guitar
Vulcano 30

Warm music
Hd 62

Marshall
Mg 30

Isso é oq eu conheço
as otras marcas infelizmente eu nao conheço
e a minha cidade é uma bosta
e nao tem como eu testa os amps ki vc falo
e desses oq eu mais gostei foi o marshall msm
nem ter importancia ele ser caro pra 30 watts sabe?
Eu gostei msm
^^

Slashy
Veterano
# nov/06
· votar


É verdad que valvulado dá mais problema ki solidstate pq a valvula eskenta e pode keimar e talz? um cara me falo isso
eh mentira ou vdd?

Tiruk
Veterano
# nov/06
· votar


Slashy
mentira

Na moral
Veterano
# nov/06
· votar


Slashy
Ae cara vou te falar uma coisa, q eu jah passei por varias vezes: comprar as coisas com pressa! cara nunca faça isso, eu sei q eh dificil, quando vc tem o dinheiro e tah doido pra comprar uma coisa(como eh dificil segurar), principalmente a gente q toca algum instrumento, eu acho q a melhor coisa q vc pode fazer eh dar uma boa pesquisada, olhar muitos ekipamentos, po se tua cidade nao tem muita coisa, pega um dia ae e vai numa cidade um poko maior, e vai vendo as coisas, e depois analisa o q eh melhor pra vc, eu sei q eh chato ficar procurando as coisas mas eh melhor do q vc comprar seu ekipo de repente e daki a um mes quando passar o fogo vc se arrepender... flw boa sorte

boleterodectba
Veterano
# nov/06
· votar


marshall bom é so valvulado... jcm 800, etc... modelos simples transistorizados tem som abelhudo e distorção feia.

rockman
Veterano
# nov/06
· votar


Tiruk


Po cara, concordo q os MG nao sao bons, q em nada lembra som d marshall, mais ai até vc dizer peavey studio 112 ou um bandit 112 amplis de verdade, ....ai vc fode tbm, sao amps ruins tbm, talvez nao como os MG's, mais sao ruins!!!!
Eu pegava um Crate usado!!!

Ps: eu Odeio O Peavey Bandit!!! rsrs

rockman
Veterano
# nov/06
· votar


boleterodectba


Pena q nem td mundo pode ter um desses!

rockman
Veterano
# nov/06
· votar


Slashy


Po cara, se vc curtiu o amp, vai em frente!!! o mais importante é estarmos satisfeitos com o som q tiramos e o equipo q podemos ter!!!
Quando vc amadurecer mais musicalmente vc vende e pega outro!!!
Seja feliz com seus equipos.

VLW

kaus
Veterano
# nov/06
· votar


é meio estranho mas quando eu peguei um atomic drive emprestado pela primeira vez antes de comprar um igual eu achava o drive dele muito foda naquela época eu não tinha ouvidos ainda hahahahaa

hoje a distorção daquela coisa é um chute no saco pqp é um enxame de abelha com som de tv fora do ar coisa ridicula

*resumindo quanto mais tempo passa mais vc fica exigente com os diferentes timbres é isso que causa a G.A.S ahhahaha o mal do século

victorhugofs
Veterano
# nov/06
· votar


aki...
quer comprar um marshall???
simples meu velho
compre um Marshall valvstate 8080 usado no mercado livre ou compre um peavey bandit 112 usado ou um laney tf-100 usado, que é bem mais barato e o som é muito bacana de verdade. Marcas como warm music e meteoro não deveriam se quer ter o direito de ser comercializado sem ter o selo do "in lixo".
você nunca mais vai reclamar de qualidade de som na sua vida!
acho que até agora o meu conselho foi o mais sério possível.
eu amo marshall, mas marshall não valvulado, de poucos watts, realmente deixa a desejar.

silvio_rp
Veterano
# nov/06
· votar


Realmente essa série AVT da marshall eh legal e tal mas nao vale o que cobram. Se eles custassem o preço dos Laney hibridos ia ser uma concorrencia boa pq os amps sao legais mas custam o olho da cara!!

Segue o que o pessoal falo mesmo. Da uma testada nesses outros modelos que sao muito melhores e valem muito mais a pena.

Pelo que percebi vc ta querendo mesmo esse marshall por causa do nome. Se é isso mesmo, vai em frente. A gente tem que quebrar a cara nesses casos pra aprender.. ja aconteceu comigo e com muita gente. Testando ele na loja e tal, vendo aquele logotipo da marshall brilhando, o psicológico age mesmo e vc acha que o amp eh bom. Depois que ele eh seu e vc começa a comparar com os outros vc vai ver que a magia acaba e q vc gasto 1000 conto a toa e vai perder uns 300 de desvalorização ainda.

Pense bem, teste outros amplificadores, nao fica nessa de que nenhuma banda usa pq se vc ver bem todas as marcas tem grandes nomes usando.

Laney - Tony Iommi, Paul Gilbert
Peavey - Joe Satriani, Van halen, etc

Só que tanto esses quanto os que usam marshall usam os modelos top de linha...
Abraço.

dedepc
Veterano
# nov/06
· votar


O pior do MG30 que eh falante de 10", falante celestion CHINES utópico, tenta pegar um ampli com falante de 12". Eu tenho o MG100HDFX(cabeçote) ligado numa caixa Behringer 4x12 ou uma Fender 1x12, nas duas condições fica ótimo, certeza que os MG por mais que sejam transistorizados rebentam qualquer porcaria nacional tipo warm, meteoro de especificacao parecida. Alias, não comprem nada NACIONAL pra guitarra, talvez daqui 10 anos...

Slashy
Veterano
# nov/06
· votar


É isso que eu acho,
um amp importado vai fikar nessa faixa de preço msm
E um nacional não dev bater esse amp
nao os meteoro e os warm da msm linha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Idéia Mirabolante (Marshall e Frahm)