Autor |
Mensagem |
Randy78 Veterano |
# nov/06
vendo o studio pro e o bandit, notei que a posição dos knobs e os botões são os mesmos, até os falantes agora são os mesmo, mas tem uma boa diferença, seria só a fama do bandit ou aqueles poucos W a mais fazem tanta diferença no preço. Conheço vários amplis, mas não o bandit, o studio pro achei ótimo, dois timbres limpos e 3 distorções.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# nov/06
· votar
Randy78
A diferença é a potência, o Studio Pro tem 65WRMS, e o Bandit 80WRMS (100 com uma caixa auxiliar de 1X12 e 8 ohms).
Abç
|
Randy78 Veterano |
# nov/06
· votar
só isso???
pois a diferença de preço é até considerável
o som então é o mesmo?
|
|
# nov/06
· votar
Randy78
Sim, é. Se vc vai usá-lo muito em palcos grandes eu recomendo o Bandit, pois ele aceita uma caixa auxiliar SEM desligar o falante interno (confira no manual). Se o seu caso é estúdio ou shows em lugares menores, o Studio Pro é uma boa pedida. Confira também a relação custo-benefício para vc.
Abç
|
powerguitar Veterano |
# nov/06
· votar
Mauricio Luiz Bertola
Fugindo um pouco do tópico, mas nem tanto..hahah...esse studio pro se comporta bem com simuladores como pod xt e gt-8??
Valeu
|
|
# nov/06
· votar
powerguitar
Cara, sinceramente não sei. Mas acho que vai depender mais da "construção" dos "patches" do que outra coisa. Mas atente para o fato de que pedaleiras tem sempre o mau hábito de soar de um jeito com um amp e de outro completamente diferente em outro. Essa é UMA das razões porque não sou muito chegado à pedaleiras - Um amigo meu, músico profissional, sempre diz que pedaleira é um pedal metido à besta e um rack que não deu certo.
Abç
|
powerguitar Veterano |
# nov/06
· votar
Mauricio Luiz Bertola
Po, valeu...é que na verdade eu queria um amp com loop somente para ensaiar, pois ao vivo pretendo jogar direto pra mesa. E não poderia ser somente uma caixa com potencia porque nem sempre vou ter saco pra levar o equipamento todo pro estudio...hahaha
|
|
# nov/06
· votar
powerguitar
Cara, tudo bem, mas ligar guitarra em "linha" com a mesa não é uma boa, a não ser que vc tenha um "speaker simulator" muito bom.
Abç
|
LuizLaiho Veterano |
# nov/06 · Editado por: LuizLaiho
· votar
Studio Pro 112 é o que há...
O outro guitarrista da minha banda tem 1 e é perfeito... leve e timbre excelente... alguem quer vender 1 pra mim?
Detalhe: é o antigo que falo.. o com detalhes vermelhos não conheço... nem sei se nessa nova linha tem Studio Pro
|
Randy78 Veterano |
# nov/06
· votar
LuizLaiho
e aí fã do Sinergy!
eu achei muito bom o studio pro 112 novo, confeso que sempre tive um pé atraz com a peavey por causa das distorções que conhecia de amplis menores, mas me surpreendi com esse.
o que me deixa na dúvida, é que sendo só a potência, no meu caso, 65W ta ótimo, pra usar mais, já é melhor juntar pouco mais e pagar um 2x12 de 100W, pois 15W a mais só no bandit acho pouca coisa a mais, claro que a vantagem de poder ligar caixa externa é muito boa, principalmente se tiver essa caixa no local, se não, melhor pegar um carvin sx200 com 100W e dois celestion.
não sei se vale como dica, mas a diferênça de preço do bandit pro valveking não é tão grande, pode valor mais a pena esperar um ou dois meses pra pegar o valulado, que custa o preço de um vulcano G200.
|
bulldog Veterano |
# nov/06
· votar
LuizLaiho
alguem quer vender 1 pra mim?
Eu.
Qué pagá quanto?
|
braddock Veterano |
# nov/06
· votar
LuizLaiho,
tenho um, tem interesse?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-50009594-peavey-bandit-112-100w -_JM
|
vbavinicius Veterano |
# out/07
· votar
Desculpe ressucitar o tópico ... mas a diferença deles é só a potência ?? o som é o mesmo ??
|
|
# out/07
· votar
vbavinicius Sim.
|
ze_mau Membro Novato |
# set/20
· votar
Não sei como anda a Peavey em relação aos Solid States . Meu primeiro amp "de verdade" foi um Studio Pro 112 , que no fim de 1996 fiz "das tripas coração" pra comprar um . Na época , tinham diferenças em relação ao Express 112 , que tinha um botão com controle pra simulação de válvula adicional e falante "Sheffield" , em contraposição ao "Blue Marble" do Studio Pro . Mas a potência dos 2 era a mesma .
A diferença era que o Bandit era o Express 112 com maior potência . Mesmo assim , eu não tinha $$$ pro Bandit na época , fiquei felicíssimo com meu Studio Pro na época , infelizmente me roubaram em 2011 . Atualmente tenho um ValveKing 212 da Peavey , pelo que sei , atualmente ambos o Studio Pro 112 e os Bandits vem com falantes da Blue Marble .
|