Peavey Studio Pro = Bandit/~2 ?

    Autor Mensagem
    HaRcKaN
    Veterano
    # nov/10


    Salve galera,

    não posto muito aqui no forum, mas leio bastante, como existem muitos amigos de boa vontade gostaria de pedir a ajuda de v6.

    Eu uso uma POD X3L a mais de 2 anos, sempre tirei timbres excelentes com ela mas sempre utilizando-a em linha com a mesa de som, pode parecer estranho a primeira vista mas eu tenho disponível um PA para fazer as regulagens, e como quase sempre utilizo esse PA fica mais fácil de conseguir um timbre legal na guitarra, para retorno apenas utilizo um Meteoro Atomic Drive 50W, um projetinho de amp da marca nacional, tentei timbrar a pedaleira nesse cubo para usá-lo microfonado mas não teve acordo, até que para usar como retorno rola mas para microfonar, nunca.

    Minha dúvida é, vejo todo mundo aqui do Forum falando que o Peavey Bandit é um dos melhores Solid State para usar com pedaleiras, tanto usando o pre como direto no power, como o Studio Pro é praticamente o mesmo produto só que com uma potência menor, queria saber daqueles que possuem ou mesmo daqueles que tiveram a oportunidade de usá-lo, ele tem o mesmo timbre do que o Bandit? não preciso de algo muito forte, sempre toco com o Cubo ou retorno próximos, então esses 65W dele, estariam de bom tamanho para mim.

    Estou tendo a oportunidade de comprar um por R$800, ele é o modelo anterior, aquele com listras vermelhas, vem com o Blue Marvel e tem saída para caixa externa, está em um preço legal?

    Agradeço desde já a todos

    Bons sons

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Peavey Studio Pro = Bandit/~2 ?