Por favor precico de esclarecimentos sobre Schematics de amps!

    Autor Mensagem
    victorhugofs
    Veterano
    # nov/06


    Galera, eu estava vendo um cara fazendo um relato sobre a página www.schematicheaven.com e não sabia que existiam projetos de caixas não!!! vocês sãos os caras! Eu nunca imaginaria até então do alto nível informativo que algumas pessoas deste forum tem! Gostaria de dizer que vocês são brutos mesmo! Só que daí eu fiquei megamente empolgado de verdade!!! Estou pensando em montar um TSL 100 da marshall!!! iamgina só como seria impresionate! Só que estou com algumas coisas em mente que seriam completamente difíceis...

    Do projeto, CIRCUITO do gabinete 1960A:
    Eu NÂO consegui encontrar esquema dos gabinetes 4x12 e nem ligações dele, só acho do cabeçote TSL100...
    Não acho nem no google!!!

    Do ACABAMENTO:
    primeiro... como eu acharia um chassi de aço, a altura, que fosse dourado como os marshall???? como eu acharia detalhes de acabamento como os pinos dos potenciômetros, os contornos de fibra???
    e como eu poderia escrever em um chassi de aço sem usar adesivos???
    como eu adiquiriria um inlay pra aparencia tipow... escrito algum nome????

    Eu não tenho resposta pra nenhuma destas perguntas...
    Alguém conhece algum maluco que já tentou algo do tipo?
    ou alguma página que possa resolver minhas dúvidas???

    victorhugofs
    Veterano
    # nov/06 · Editado por: victorhugofs
    · votar


    PS: Engraçado eu tb não achei falando nada do esquema do footswitch de 5 botões dessa série TSL!
    muito estranho!
    por favor se alguém tiver notícias me avisem!
    E devo dizer...
    eu utilizei a pesquisa sim.... Eu encontrei umas coisinhas mas não deu pra esclarecer duvidas realmente...
    O que mas me deixa em duvida é a respeito da ligação e entrada da parte elétrica do gabinete 4x12. e como eu disse... tem o caso do footswitch não ensinam a fazer... eu vi em uma página que eu cara faz um, só que ele não menciona como faz... e não tive como respondê-lo pois ele é alemão e a comunicação seria grotesca! (ele não fala inglês nem um pouco).

    filipethadeu
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    victorhugofs
    noa deve ter usada a busca tbm

    carlos adolphs
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    victorhugofs
    Buenas!O gabinete 1960A usa 4 X 12" Celestion G12T-75 de 16 ohms cada, 75 W, ligados em paralelo dois a dois, e o conjunto de cada dois paralelos, ligados em série, perfazendo impedância de entrada de 16 Ohms/300W.Informações no www.drdrive.com/marshall .Boa Noite!

    carlos adolphs
    Veterano
    # nov/06 · Editado por: carlos adolphs
    · votar


    victorhugofs
    Desculpe, é www.drtube.com/marshall.htm o outro é do intercambio.....

    carlos adolphs
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    victorhugofs
    www.drtube.com/marshall.htm ,esse funciona!

    victorhugofs
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    carlos adolphs

    realmente amigo, tem projetos sim, só que os do footswitch não tem e no drtube, tem os nomes dos gabinetes mas são somente citações.... só tem link mesmo os do cabeçote! mas o cabeçote eu já tenho!!! mas muito obrigado por tentar me ajudar! um abraço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Por favor precico de esclarecimentos sobre Schematics de amps!