Autor |
Mensagem |
guitar filipe Veterano |
# out/06
eaew pessoal
alguem sabe onde eu consigo encontrar o mesa/boogie triple rectifier eu quero comprar um mais eu não cossigo
|
affcl Veterano |
# out/06
· votar
guitar filipe
a mesa boogie não tem mais importadora no brasil.
vc só tem dua opções:
1- comprar usado;
2- trazer de fora.
|
guitar filipe Veterano |
# out/06
· votar
e onde cosigo usado?
|
Steve Van Halen Veterano |
# out/06
· votar
guitar filipe
triple eu num sei, mas no ML tem esse aq
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-49607996-_JM e vc ja pensou num horizon da lifesound
|
affcl Veterano |
# out/06
· votar
guitar filipe
usado, só se ligando nas oportunidades. percorra as lojas de usados periodicamente, olhe no mercado livre.
o horizon da lifesound como bem disse o Steve Van Halen é uma excelente opção, ele é baseado no dual rectifier.
|
diwillo Veterano |
# out/06
· votar
guitar filipe
Desculpe a pergunta...eh q eh raro ver alguem atras de um Dual pra comprar...
C tem ideia de qt custa um?
abraço
|
Red Baron Veterano |
# out/06
· votar
http://www.knob.com.br/detalhes_produtos.asp?cod=433&ProdDesc=Amp%20p/ guitarra%20(cabeçote)
|
lespaulbabilon Veterano
|
# out/06
· votar
http://www.knob.com.br/detalhes_produtos.asp?cod=434&ProdDesc=Amp%20p/ guitarra%20(cabeçote)
|
Bend Veterano |
# out/06 · Editado por: Bend
· votar
Sera que alguem pode explicar qual a diferença dos single, dual e triple rectifiers?
|
Rifferman Veterano |
# out/06
· votar
Bend
é o tanto de valvula na retificação se num me engano
elas proporcionam uma especie de compressão natural
|
d1g00 Veterano |
# out/06
· votar
Amigo dependendo do preço que você vai paga aki nu brasil em um usado o melhor a fazer é ir ao Estados Unidos buscar um...Qndo de dinheiro você está disposto a gastar?...você testou outras opçoes?...ja ouviu o som do Amp?...
|
d1g00 Veterano |
# out/06
· votar
Errata: Qnto de dinheiro....
|
Eric Lance Abbott Veterano |
# out/06
· votar
ebay
to pensando em importar o single rectifier (50w) usado
a diferença é que o dual tem 100w e o triple tem 150w (mais valvulas de potencia)
eu quero mesmo um Peavey 5150 ou Peavey Triple XXX, mas importar sai o mesmo preço do single rectifier e o valor de revenda do mesa é quase o dobro
|
diwillo Veterano |
# out/06
· votar
Eric Lance Abbott
C tem as moral do ebay neh..pq eh uma baita grana...
C eu tivesse a manha (e a coragem) eu comprava alguma guita de la..fico babando nas Ibanez de la cara...
VOltando ao amp...da pra vc ganha uma boa grana importando um Recto mesmo...5150 aki nao eh tao caro...
abraço
|
# out/06
· votar
acho q com uns 3 pau da pra descolar um 5150 ou single recto usado se mentir um valor mais baixo pra pagar menos impostos
o problema é achar vendedor que mande pra fora dos eua/canada
|
Randy78 Veterano |
# out/06
· votar
na www.rexsom.com.br consegue a nova versão do 5150 (é outro número agora), tbem o V3 da www.carvin.com
um que quero conhecer é esse do satriani, alguém sabe se é de alto ganho?
eu curto muito amplis de ato ganho, um que sempre quiz é o rocktron piranha, mas só testando pra pegar um, hj em dia só bem antigo mesmo e o cara pra vender, ou ta desesperado ou ta com problema. Pra um desses, é bom uma potência valvulada tbem.
|
diwillo Veterano |
# out/06
· votar
um que quero conhecer é esse do satriani, alguém sabe se é de alto ganho?
Randy78
Acredito q nao seja...ja q o som do Satch nao eh nem um poco hi-gain..mas vai sabe...
|
felipe_net10 Veterano |
# out/06
· votar
Randy78
cara eh incrivel como vc consegue fzer propaganda aqui e não ser banido =D uhahuahua
mais eu me amarro na tua loja.... qto q ta saindo esse novo 5150?(num achei la no site não) eh igual memu? tem reverb? (soh curiosidade... eh meu sonho de consumo o 5150 mais no momento sem chance)
passa seu msn ae pra mim fzer umas outras perg naum relacionadas a ampli pra nbaum desvirtuar o topico
|
affcl Veterano |
# out/06
· votar
felipe_net10
acho q chama 6550 esse modelo 5150 com nome trocado.
|
# out/06
· votar
é Peavey 6505
6550 é valvula de potencia
hehehe
a proposito... esse amp é um cavalo e rende 120w usando 6L6... imagina se usasse 4 x 6550 O_O
|
affcl Veterano |
# out/06
· votar
Eric Lance Abbott
podes crer
ahhh mais eu cheguei perto uhauhauhauhaua
|