e a fila do handmade ?

Autor Mensagem
    NEWHERO
    Veterano
    # out/06

fala galera! Existe algum handmade consagrado q não esteja com agenda muito lotada ? com 1300, 1500 reais qual seria o melhor handmade pra usar em show...? qual potência sendo ele valvulado ? 60W é o mínimo pra show ? 1x12 ? 2x12 ? com certeza seria um combo. alguém ajuda ?

Tiruk
    Veterano
    # out/06
    · votar

NEWHERO
    1500 reais vc não faz nada suficiente pra tocar em um show

só se for um head, fender like

MatheusMX
    Veterano
    # out/06
    · votar

Show em que tipo de lugar e quantas pessoas ?

diwillo
    Veterano
    # out/06
    · votar

1500 reais vc não faz nada suficiente pra tocar em um show

Eh..ou talvez um JCM..mas soh o head

NEWHERO
    Veterano
    # out/06
    · votar

Tiruk
    diwillo
    Eh..ou talvez um JCM..mas soh o head

galera... é tipo casa noturna.. pra microfonar e jogar em P.A. não é Rock in Rio não ! seria um combo..

MatheusMX
    Veterano
    # out/06
    · votar

NEWHERO
    pow velho, 60w pra isso é até muito

Fábio Goll
    Veterano
    # out/06
    · votar

EduArdanuy
    pow velho, 60w pra isso é até muito (2)

diwillo
    Veterano
    # out/06
    · votar

NEWHERO

50Watts ta bom cara...
    Mas de qq forma..com 1500 c soh pega um Head a la Fender..ou no maximo um JCM...combo com essa grana mto menos!

A nao ser q vc keira arriscar com o Super Handmaker ultra barato q tem no ML..ai ele te faz uns combos com 2x12 por 1500 mangos heuehueh

MatheusMX
    Veterano
    # out/06
    · votar

A nao ser q vc keira arriscar com o Super Handmaker ultra barato q tem no ML..ai ele te faz uns combos com 2x12 por 1500 mangos heuehueh
    diwillo
    huaehae, não pow, esse ae é GDI dentro

wiskeria
    Veterano
    # out/06
    · votar

pesquisa neste http://www.orkut.com/CommEvent.aspx?cmm=144284&crt=2832260&dat=1167613 200

JoeCruzGuitar
    Veterano
    # out/06 · Editado por: JoeCruzGuitar
    · votar

A gemte compra valvulado de 100watts achando q é a solução de todos os problemas.

Só se esquece que não vai conseguir passar do volume 3, consequentemente não vai tirar o melhor timbre que o equipamento pode oferecer.

Eu pensava assim, até começar a ter meus primeiros valvulados.

Pra tocar com banda, em estudio, e em shows num lugar razoavelmente grande, um valvulado de 30watts já é mais do que suficiente.

Se voce quiser ter alguma sobra, um valvulado com no maximo 50watts está bom demais.

NEWHERO
    Veterano
    # out/06
    · votar

JoeCruzGuitar

cara... então q seja isso... valvulado de 50, 60 W mas q seja twin e combo . alguém conhece algum lugar q venda um bom por 1500 ?

Karlay
    Veterano
    # out/06 · Editado por: Karlay
    · votar

Entra em contato com o Paulo Acedo. Acessa o link supra, orkut, ou senão vc pode mandar e-mail (pauloacedo@hotmail.com). Os amplis dele são bem legais, há um de 30w nesta faixa de preço, com reverb de mola. Hà a possibilidade de vc agendar um "test drive". Os 30w produzem bastante volume. O ampli é show de bola. Ele é de SP/SP - Tatuapé.

FBassist
    Veterano
    # out/06
    · votar

Eric Clapton sempre tocou em valvulados de 100w, tanto é que está com problemas de audição! :)

Pra tocar com banda, em estudio, e em shows num lugar razoavelmente grande, um valvulado de 30watts já é mais do que suficiente. (2)

megadeth2612
    Veterano
    # out/06
    · votar

JoeCruzGuitar

Acho que também pode depender do estilo que o cara toque. Se for um blues, jazz.. um valvulado de no máximo 50w resolve. Mas também tem aqueles caras que só usam a três cordas mais grossas da guitarra, tocam death/black/thrash e tudo mais e com certeza um 50w, dependendo com quais falantes ele use, não vai atingir a massa sonora suficiente. Um abraço. =)

Erotomania.
    Veterano
    # mar/09
    · votar

Pois é, tô no mesmo dilema, mas quero um amp hi gain, e tô com 3k pra gastar.
    Tô quase indo de Alien Amps, já que os Mesas Boogies que eu queria tá foda de achar hehe.
    Ah, o Alien tá com uns amps novos aê nessa faixa, dá uma olhada cara.
    Abç.

Creamy Mule
    Veterano
    # mar/09 · Editado por: Creamy Mule
    · votar

NEWHERO
    o que você pretende tocar ou que timbre você procura?
    o acedo é uma boa pedida, já troquei e-mails com ele.
    30W já dá um bom volume.

Marcosrcf
    Veterano
    # mar/09
    · votar

NEWHERO
    valvulado de 50, 60 W mas q seja twin e combo . alguém conhece algum lugar q venda um bom por 1500 ?

Se você achar isso me avisa que eu também compro!

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a e a fila do handmade ?