Reverb com microfonia

    Autor Mensagem
    Slave of hell
    Veterano
    # out/06


    tenho uma crate gx-15 r..sempre q passo da posição das 12 horas no reverb ele começa a apitar e vai aumentando progressivamente na medida q eu aumento a quantidade...se botar no talo ele começa bem baixinho aí vai aumentando a apitadeira .....o q está acontecendo??

    HAL9000
    Veterano
    # out/06
    · votar


    tambem quero saber...

    carlos adolphs
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Slave of hell
    Buenas, confirme se o tanque de molas é solto(vc tem acesso a ele?)ou se é reverber digital.

    Slave of hell
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Não...não tenho acesso a ele,e o reverb não é digital não,tenho certeza(tenho o esquema original que venho com ele,dos circuitos e tá lá representado as molas!!!)a parte de trás do ampli é toda fechada,num dá pra ver nada...agora só acontece qndo eu uso ou ele limpo,ou com o drive dele,pois com a pedaleira num dava essa merda não!!

    carlos adolphs
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Slave of hell
    Ok, então vc primeiramente abra a tampa traseira e ganhe acesso ao tanque de molas, elas tem um suporte que por sua vez está suspenso por 4 molas menores.Se uma das molas de suspensão soltou, o suporte toca a caixa e absorve a vibração, gerando a microfonia.Verifique.Um abraço!

    Slave of hell
    Veterano
    # out/06
    · votar


    cara vou olhar sim...valeu

    ff_studio
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Cara, verifica uma coisa : a ligação dos cabos do reverb no ampli, normalmente um vermelho e um branco... Se estiverem invertidos vão dar essa microfonia. Vc não retirou eles recentemente? Inverta a posição dos dois e teste...
    Abraços!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Reverb com microfonia