O Marshal JCM 2000 dsl 100 é bom?

Autor Mensagem
guitar filipe
Veterano
# out/06


EU ESTOU QUERENDO UM AMP VALVULADO E EU VI O MARSHAL JCM 2000 DSL 100 E QUERIA SABER SE ELE É BOM, E COMBINA COM O MEU ESTILO.

Eu tóco Green Day, Red Hot Chili Peppers, systen of a down, Panic at the disco, Simple plan e Oasis.

Rowashburn
Veterano
# out/06
· votar


guitar filipe

Pode falar pro seu pai comprar, que ele é bom sim.

guitar filipe
Veterano
# out/06
· votar


mas combina com meu estilo

Rowashburn
Veterano
# out/06
· votar


guitar filipe

Combina sim. Fala pro teu pai comprar.

guitar filipe
Veterano
# out/06
· votar


se ja testou

guitar filipe
Veterano
# out/06
· votar


se ja testou

JoeCruzGuitar
Veterano
# out/06
· votar


O ampli é legal, tem um drive menos comprimido e mais rasgado que a linha anterior (jcm900) da qual eu não curto.

A unica coisa que não funciona legal neste ampli é o loop, se voce pensa em utiliza-lo esqueça pq ele é bem ruim.

Rowashburn
Veterano
# out/06
· votar


JoeCruzGuitar

Pra ele só o amp já vai estar perfeito...

...de fato vai até sobrar.

guitar filipe
Veterano
# out/06
· votar


mas se eu usar minha gt8 no input do amp fica bom

Rowashburn
Veterano
# out/06
· votar


guitar filipe

aí a conversa tá começando a mudar...


Cara, você tem que dizer como vai usá-lo...qual guitarra, pedais, pedaleira...sei lá...só o amp não adianta...como eu e o JoeCruzGuitar dissemos, o amp é bom, mas mais informações só se vc dizer como pretende usá-lo...mas de boa, vc tá parecendo bem leigo no assunto...então eu já tô achando que o amp vai ser muita coisa pra vc.

guitar filipe
Veterano
# out/06
· votar


eu quero um amp para tocar musicas da bandas citadas acima, e em algumas musicas eu gosto de usar efeitos como reverb, wah, chorus da minha pedaleira boss gt-8.

Rowashburn
Veterano
# out/06
· votar


guitar filipe

Cara, como já foi dito, esse amp tem um limpo e uma distorção foda...mas o loop é um lixo. Pra usar a distorção do amp, vc vai ter que ligar a GT8 no loop, e consequentemente vai ficar uma bosta. E ter um amp desses, ligar a GT8 no input e usar a distorção da pedaleira, aí é de cair o cú da bunda....

...ou seja, o amp já está sendo impróprio pra você, e pro que você quer...

...compra um amp transistorizado mesmo, que tenha a potência que você quer, e um som limpo legal, e ligue a GT8 no input dele...e use a distorção da pedaleira mesmo.

Ou compre ele, e não use efeito algum...

guitar filipe
Veterano
# out/06
· votar


e que outro amp valvulado bom tem com um loop bom

Rowashburn
Veterano
# out/06
· votar


guitar filipe

Cara, acho melhor vc ir de leve...tá na febre de ter um valvulado e nem sequer sabe muito a respeito disso. Vai fazer seu pai gastar uma grana violenta e vc nem sequer vai saber usar o amp direito.

guitar filipe
Veterano
# out/06
· votar


ta, se eu pegar amp transistorizado que amp seria uma boa opção?

Rowashburn
Veterano
# out/06 · Editado por: Rowashburn
· votar


guitar filipe

Cara, tá aí o seu problema...vc não especificou nada sobre o amp...

...amp pra tocar só em casa?? (pelo jeito é)... Pra ensaiar com uma banda?? Pra fazer show pequeno?? Pra fazer show grande?? Com qual medida de falantes???Quantos falantes??

Mano, vai numa loja com seu pai, e faça um favor à ele: Escolha um amp que te agradar, e que seja barato...abaixo dos 1000R$ pelo menos.

guitar filipe
Veterano
# out/06
· votar


amp com 75w para shows pequenos e ensaiar com minha banda

Rowashburn
Veterano
# out/06 · Editado por: Rowashburn
· votar


guitar filipe

Sério mesmo cara, não vai carcar o rim do seu pai sendo que você nem sequer manja direito do negócio...vc precisa de um amp simples pra tocar em casa, ensaiar e tocar nas festinhas por aí, e não um valvulado...

guitar filipe
Veterano
# out/06
· votar


e o que voce acha que devo comprar?

Rowashburn
Veterano
# out/06
· votar


guitar filipe

Um combo da Meteoro...tipo o Falcon 212...já estaria ótimo. E custa menos de 900R$.

Faz como eu te disse. Vai na loja com teu pai, pede pro vendedor te mostrar os amps até no valor de 800R$...900R$...testa alguns, vê a potência deles e leva o que vc curtir mais.

guitar filipe
Veterano
# out/06
· votar


mas eu quero um amp realmente bom

angus junior 2
Veterano
# out/06
· votar


Rowashburn
vc eh mal cara, uhauhauhahauuha

guitar filipe
Veterano
# out/06
· votar


eu quero um amp com uma distorção boa um crean bom e um loop bom para ligar minha pedaleia.

guitar filipe
Veterano
# out/06
· votar


responde ai cara

Rowashburn
Veterano
# out/06
· votar


angus junior 2
vc eh mal cara, uhauhauhahauuha

Mal pq cara???

Tô salvando o bolso do pai dele...

guitar filipe

...cara, aí vc tá apelando mano...tá querendo muito de mão beijada...

...já que vc não vai ter que se esforçar nem um pouquinho pra pagar esse amp, e seu pai vai ter que tirar do próprio bolso só pra deixar vc feliz, faça pelo menos o esforço de pesquisar a respeito na internet, eu já falei um monte de coisas, e nem devia, pois pra mim quem quer tudo de mão beijada, " Vai e compra TAL amp ", isso é coisa de vagabundo.

E tenha consideração pelo seu pai que vai pagar, e compre um amp barato, tem vários no mercado, pesquise. E seja honesto com seu pai...pois se vc pensa que 900R$ é "barato", experimente trabalhar o suficiente pra pagar só o que você come em um mês...

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# out/06
· votar


guitar filipe
responde ai cara

sem querer ser chato, mas até esse post vc tava tirando duvidas numa boa e depois fico um garotinho mimado... mas boa sorte de todo jeito.

janick
Veterano
# out/06
· votar


Rowashburn
Se o cara pode deixa uai.
Coisa que eu me arrependo é de ter pensado em comprar um equipamento "equivalente ao meu nível" e depois me arrepender de não ter pego um equipo pro que ia ta comigo até hoje.
Furada o que você falou.

rafaelcds
Veterano
# out/06
· votar


Rowashburn
Só uma duvida...
O Satriani usa o Drive dakele cabeçote dele JSX (que é quase clone do JCM900)? Se usa... então pra que ele usa o pedal DS1?

Van_Lorien
Veterano
# out/06
· votar


rafaelcds
Boost...

Van_Lorien
Veterano
# out/06
· votar


guitar filipe
Po cara, vai pesquisar um pouco antes de ficar perguntando adoidado, seja mais especifico.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O Marshal JCM 2000 dsl 100 é bom?