Autor |
Mensagem |
lespaulbabilon Veterano
|
# out/06
· votar
Se quer tanto um valvulado, compre um jcm900 combo usado.
Se JCM900 fosse valvulado...
|
Regnum_irae Veterano |
# out/06
· votar
guitar filipe
Com uma grana dessas da pra tu importar um mesa boogie/ krank/ carvin V3.....São uns puta de uns amp!!!! MAs vc ja tem uma guitarra boa???
|
LuizJu88 Veterano |
# out/06
· votar
Ateh onde sei essas bandas de hard core gostam de usar os Marshall's JCM900/800...mas um hand made soldano ou mesa boogie otimos na minha opiniao...
No mais, vc tem uma guitarra legal jah?
|
Regnum_irae Veterano |
# out/06 · Editado por: Regnum_irae
· votar
Eh soh tomar cuidado pra não ficar que nem esse doido no youtube que tem um equipamento cabuloso e não toca porra nenhuma!!! Reparem no dual rectifier atrás do mulek!!
http://www.youtube.com/watch?v=cdNC9EgCIyE&mode=related&search=
|
rockman Veterano |
# out/06 · Editado por: rockman
· votar
Cara, tu tem 7500 ou 750? Digo por q tu tem tanta grana pra comprar um amp e nao manja d nada do msm....
Cara, pega um JCM800 ou um Dual Rectifier, vixi, sei lá, pega qualquer amp, bom, por q pra trocar hardcore nem precisa d tanto...
E compra uns livros, treina um pouco a leitura....
VLW
|
rockman Veterano |
# out/06
· votar
Regnum_irae
Po cara, o mulek nem toca tão mal assim, e depois os preços de Mesa são um absurdo aqui no brasil, la fora não!
|
Regnum_irae Veterano |
# out/06
· votar
rockman
Bicho.....mas o mulek naum ta nos EUA....tá na hungria...e pow..olha a idade do cara!!!!!Se tu assistir os videos dele.....esse bicho tá longe de ser um guitarrista mediano!!!!E cara.....haja grana pra começar com um dual rectifier e com as guitarrinhas que o mulek tem!!
|
Regnum_irae Veterano |
# out/06
· votar
rockman
Tá bom.....eu também assumo que rola aquela pontinha de inveja!
|
danielcastelli Veterano |
# out/06
· votar
Regnum_irae
Que timbre HORROROSO... eu com um GT2 num Staner tiro coisa MUITO melhor com isso ai, e sem EMG ativo.l
|
rockman Veterano |
# out/06
· votar
Regnum_irae
kkkkkk...Claro, tds queriamos um "ampzinho" daquele pra começar a tocar....eheheheh
É, e realmente o mulek ta véinho pra tocar daquele jeito msm...hehe
danielcastelli
Verdade cara, timbinho ruim pra um equipo daquele!!!
|