qual amp valvulado compar?

Autor Mensagem
lespaulbabilon
Veterano
# out/06
· votar


Se quer tanto um valvulado, compre um jcm900 combo usado.


Se JCM900 fosse valvulado...

Regnum_irae
Veterano
# out/06
· votar


guitar filipe
Com uma grana dessas da pra tu importar um mesa boogie/ krank/ carvin V3.....São uns puta de uns amp!!!! MAs vc ja tem uma guitarra boa???

LuizJu88
Veterano
# out/06
· votar


Ateh onde sei essas bandas de hard core gostam de usar os Marshall's JCM900/800...mas um hand made soldano ou mesa boogie otimos na minha opiniao...

No mais, vc tem uma guitarra legal jah?

Regnum_irae
Veterano
# out/06 · Editado por: Regnum_irae
· votar


Eh soh tomar cuidado pra não ficar que nem esse doido no youtube que tem um equipamento cabuloso e não toca porra nenhuma!!! Reparem no dual rectifier atrás do mulek!!

http://www.youtube.com/watch?v=cdNC9EgCIyE&mode=related&search=

rockman
Veterano
# out/06 · Editado por: rockman
· votar


Cara, tu tem 7500 ou 750? Digo por q tu tem tanta grana pra comprar um amp e nao manja d nada do msm....

Cara, pega um JCM800 ou um Dual Rectifier, vixi, sei lá, pega qualquer amp, bom, por q pra trocar hardcore nem precisa d tanto...

E compra uns livros, treina um pouco a leitura....

VLW

rockman
Veterano
# out/06
· votar


Regnum_irae


Po cara, o mulek nem toca tão mal assim, e depois os preços de Mesa são um absurdo aqui no brasil, la fora não!

Regnum_irae
Veterano
# out/06
· votar


rockman
Bicho.....mas o mulek naum ta nos EUA....tá na hungria...e pow..olha a idade do cara!!!!!Se tu assistir os videos dele.....esse bicho tá longe de ser um guitarrista mediano!!!!E cara.....haja grana pra começar com um dual rectifier e com as guitarrinhas que o mulek tem!!

Regnum_irae
Veterano
# out/06
· votar


rockman
Tá bom.....eu também assumo que rola aquela pontinha de inveja!

danielcastelli
Veterano
# out/06
· votar


Regnum_irae
Que timbre HORROROSO... eu com um GT2 num Staner tiro coisa MUITO melhor com isso ai, e sem EMG ativo.l

rockman
Veterano
# out/06
· votar


Regnum_irae


kkkkkk...Claro, tds queriamos um "ampzinho" daquele pra começar a tocar....eheheheh
É, e realmente o mulek ta véinho pra tocar daquele jeito msm...hehe


danielcastelli

Verdade cara, timbinho ruim pra um equipo daquele!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a qual amp valvulado compar?