Galera preciso muito de ajua!

Autor Mensagem
    Rhuan
    Veterano
    # set/06

Que acham tenho um RagnaRock 112 da warm e vou trocar por um studio 85 da fender

será assim o meu warm + 200,00 pelo fender

so que o fender esta com um problema no drive dele e acham devo fazer?

Toki
    Veterano
    # set/06
    · votar

1- Que tipo de problema? É solucionável a que custo?
    2- Tem absoluta certeza que este problema não influenciará o canal limpo, mesmo a longo prazo?
    3- Você precisa do drive do ampli?

Rhuan
    Veterano
    # set/06
    · votar

Seguinte:

1- ele tem um capacitor um transistor que faz o drive queimado ele por ser antigo esquenta mto o drive e bixou mas eu não uso o drive dele.
    se é solucionavel não sei vou mandar segunda para revisão.

2- se vai influenciar não sei so sei q meu amigo comprou ele à +ou- 15 anos e sempre teve esse problema.(ps. comprou ja usado)

3- não uso o drive não

qui vai um link q tem uma fotos dele Link!

ele tem case e tem 200W é coisa de loco o troço

Guitar_L
    Veterano
    # set/06
    · votar

Rhuan
    Se vc naum vai usar o drive, o problema não te incomoda e vc gostou do amp, compre-o.
    Abraços

carlos adolphs
    Veterano
    # set/06
    · votar

Rhuan
    Buenas!Caro Rhuan, esse Fender é práticamente idêntico ao Princeton 112.Se o canal clean está bom, então vc tem o power bom, a fonte boa e 80% do pré bom.Os circuitos integrados usados no pré são o TL072, que nas lojas devem custam cerca de R$ 2,00.Se um deles está aquecendo, é só trocar e ver se funciona tudo normal, pois as razões de aquecimento poderiam ser a fonte ou o integrado, mas se o resto está bom, a fonte está descartada, restando o integrado apenas.O circuito do pré é extremamente simples e não deve oferecer dificuldades de conserto.Um abraço!

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Galera preciso muito de ajua!