Tube amps (Manolo) !

Autor Mensagem
Thiago Leão BH
Veterano
# abr/07
· votar


qual o modelo que tem um clean bem fender e com potência antes de saturar ?

leo22
Veterano
# abr/07 · Editado por: leo22
· votar


Thiago Leão BH

Eae cara blz? Bom pelo q eu pude LER em outros topicos,esse Manolo é um dos caras mais antigos a clonar amps. Eu li tb q a tabela de preços dele é um pouco mais cara comparada a de outros Handmakers.

Creio q o Asset,Fullerton,Midnight,Bassman e o HGO dele, tenham bons som limpos pois sao baseados nos circuitos fenders e possuem valvulas 6l6 no power,q costumam saturar quando estão no talo. Mas fala com o Manolo lá,pq eu só li essas coisas no forum e nunk testei nenhum amp dele.

Thiago Leão BH
Veterano
# abr/07
· votar


eu mandei um e-mail pra ele mas ainda não tive resposta .. acabamento muito legal desse ampli .... eu to realmente caindo para o lado dos handmades .... estou em contato por email com o pessoal da mg music , georgetube e to tentando com o manolo. o georgtube eh que eu to achando careiro de mais .....

minha principal preocupação eh ter um ampli valvulado com o som no estilo de um hot rod por exemplo , sem saturar rápido, aquele clean de ampli valvulado , aveludado , com volume sem saturar mesmo pra usar o set de pedais em cima e tals .... qual q eh o mais recomendado pra isso em ?

zejunior30
Veterano
# jan/12
· votar


Salve, salve, pessoal!

Fiquei um pouco relutante em escrever esse tópico, mas cheguei a conclusão que se eu tivesse lido algo do tipo não passaria pelo transtorno que passei, então sinto que posso ajudar relatando a minha experiência.

Tenho um duovox 50B e após um tempo tocando em uma caixa de PA antiga tambem da gianinni, resolvi que precisava de uma caixa acustica de responsa e pesquisando, decidi encomendar uma caixa da tubeamps com falantes eminence legends, uma caixa 2x12.

Após uma tarde de negociação por email com o Manolo, firmamos um acordo de R$ 1200,00 com o envio da caixa por conta da tube amps desde que eu depositasse 50% do total nequele mesmo dia, e assim eu fiz. O prazo de entrega seria de 20 a 30 dias.

O prazo se esgotou, era preciso mais 1 semana... depositei o restante da grana! e depois foi preciso outra semana... e outra, e outra... até inacreditáveis 5 meses!!! Pra uma simples caixa acústica!!!

Para compensar o transtorno, o Manolo ofereceu o ampli Black Cat Bone a preço de custo. Claro, aceitei como uma boa compensação. Ele mandaria assim que ficasse pronto.

Tudo bem! Após muitos baldes de agua fria e estresse, iria finalmente receber o equipamento...show marcado e empolgação pro timbre do meu ampli... Bom, aí que está!
1) NA HORA DE RETIRAR O PRODUTO NO AEROPORTO, A TAXA DE ENVIO TEVE QUE SER PAGA POR MIM... O COMBINADO ERA O ENVIO POR CONTA DA TUBEAMPS...R$ 168,00.
2) QUANDO LIGO O AMPLI, NA PASSAGEM DE SOM (peguei a caixa em cima da hora), NO PRIMEIRO ACORDE, O SOM RACHADO, TIMBRE HORRIVEL...

Bom, tive que tocar num ampli transitorizado de outra banda da festa.

Após quebrar a cabeça e conversar novamente com o Manolo que veio como motivo um defeito no trimpot de volume do cabeçote, valvulas queimadas e esse tipo de coisa, resolvi abrir o tampo traseiro da caixa e voilá!! resolvido o problema... a caixa totalmente fechada fazia os falantes vibrarem, e 2 parafusos frouxos... apertei os parafusos e fechei novamente. O mesmo problema!!

Resultado:
1)Tive que gastar novamente pra fazer aberturas na tampa traseira da caixa.
2)O dinheiro do frete nunca foi reembolsado.
3) O Black Cat Bone a preço de custo nunca mais foi cogitado.

Bom, li relatos de pessoas satisfeitas com o trabalho da tubeamps e por isso resolvi encomendar um produto da empresa, mas infelizmente no meu caso, foi decepcionante e não recomendo a ninguem. É claro que pode ter sido um caso em particular, mas fica registrada aqui a minha indignação pelo trabalho e o descaso da tubeamps e seu proprietário, Manolo.

Reintero que essa é a minha e somente minha experiencia, e o motivo não é de fuder com o tal Manolo que até pode ser bom no que faz, mas a falta de profissionalismo e respeito para comigo foram decepcionantes.
Meu objetivo é um alerta, para que futuros clientes saibam o que pode acontecer e aí sim,pesando os prós e os contras, façam a melhor escolha.

Abraços!

Alan_Alan
Veterano
# mai/12
· votar


Sobre a TUBEAMPS, segue o link de decisão judicial o handmade. A razão social da TUBEAMPS é IBEROS INFORMÁTICA S/C LTDA.

http://www.jusbrasil.com.br/diarios/34058277/djdf-01-02-2012-pg-620

O processo é público no site www.tjdft.jus.br
Façam a busca pelo nome IBEROS INFORMÁTICA S/C LTDA

Alan_Alan
Veterano
# mai/12
· votar


Sobre a TUBEAMPS, segue o link de decisão judicial o handmade. A razão social da TUBEAMPS é IBEROS INFORMÁTICA S/C LTDA.

A decisão judicial foi contra a Tubeamps que foi obrigada a devolver o valor pago pelo amplificador mais indenização por danos morais.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tube amps (Manolo) !