leo22 Veterano |
# abr/07 · Editado por: leo22
· votar
Thiago Leão BH
Eae cara blz? Bom pelo q eu pude LER em outros topicos,esse Manolo é um dos caras mais antigos a clonar amps. Eu li tb q a tabela de preços dele é um pouco mais cara comparada a de outros Handmakers.
Creio q o Asset,Fullerton,Midnight,Bassman e o HGO dele, tenham bons som limpos pois sao baseados nos circuitos fenders e possuem valvulas 6l6 no power,q costumam saturar quando estão no talo. Mas fala com o Manolo lá,pq eu só li essas coisas no forum e nunk testei nenhum amp dele.
|
zejunior30 Veterano |
# jan/12
· votar
Salve, salve, pessoal!
Fiquei um pouco relutante em escrever esse tópico, mas cheguei a conclusão que se eu tivesse lido algo do tipo não passaria pelo transtorno que passei, então sinto que posso ajudar relatando a minha experiência.
Tenho um duovox 50B e após um tempo tocando em uma caixa de PA antiga tambem da gianinni, resolvi que precisava de uma caixa acustica de responsa e pesquisando, decidi encomendar uma caixa da tubeamps com falantes eminence legends, uma caixa 2x12.
Após uma tarde de negociação por email com o Manolo, firmamos um acordo de R$ 1200,00 com o envio da caixa por conta da tube amps desde que eu depositasse 50% do total nequele mesmo dia, e assim eu fiz. O prazo de entrega seria de 20 a 30 dias.
O prazo se esgotou, era preciso mais 1 semana... depositei o restante da grana! e depois foi preciso outra semana... e outra, e outra... até inacreditáveis 5 meses!!! Pra uma simples caixa acústica!!!
Para compensar o transtorno, o Manolo ofereceu o ampli Black Cat Bone a preço de custo. Claro, aceitei como uma boa compensação. Ele mandaria assim que ficasse pronto.
Tudo bem! Após muitos baldes de agua fria e estresse, iria finalmente receber o equipamento...show marcado e empolgação pro timbre do meu ampli... Bom, aí que está! 1) NA HORA DE RETIRAR O PRODUTO NO AEROPORTO, A TAXA DE ENVIO TEVE QUE SER PAGA POR MIM... O COMBINADO ERA O ENVIO POR CONTA DA TUBEAMPS...R$ 168,00. 2) QUANDO LIGO O AMPLI, NA PASSAGEM DE SOM (peguei a caixa em cima da hora), NO PRIMEIRO ACORDE, O SOM RACHADO, TIMBRE HORRIVEL...
Bom, tive que tocar num ampli transitorizado de outra banda da festa.
Após quebrar a cabeça e conversar novamente com o Manolo que veio como motivo um defeito no trimpot de volume do cabeçote, valvulas queimadas e esse tipo de coisa, resolvi abrir o tampo traseiro da caixa e voilá!! resolvido o problema... a caixa totalmente fechada fazia os falantes vibrarem, e 2 parafusos frouxos... apertei os parafusos e fechei novamente. O mesmo problema!!
Resultado: 1)Tive que gastar novamente pra fazer aberturas na tampa traseira da caixa. 2)O dinheiro do frete nunca foi reembolsado. 3) O Black Cat Bone a preço de custo nunca mais foi cogitado.
Bom, li relatos de pessoas satisfeitas com o trabalho da tubeamps e por isso resolvi encomendar um produto da empresa, mas infelizmente no meu caso, foi decepcionante e não recomendo a ninguem. É claro que pode ter sido um caso em particular, mas fica registrada aqui a minha indignação pelo trabalho e o descaso da tubeamps e seu proprietário, Manolo.
Reintero que essa é a minha e somente minha experiencia, e o motivo não é de fuder com o tal Manolo que até pode ser bom no que faz, mas a falta de profissionalismo e respeito para comigo foram decepcionantes. Meu objetivo é um alerta, para que futuros clientes saibam o que pode acontecer e aí sim,pesando os prós e os contras, façam a melhor escolha.
Abraços!
|