Falante ElecroVoice 12L

    Autor Mensagem
    SecoBlues
    Veterano
    # set/06


    Tenho aqui este falante, que certa vez o emprestei e voltou recondicionado :<

    Queria resagatar a ótima qualidade desse poderoso falante que nunca me deixou na mão. O que posso fazer?

    O falante é esse aí
    http://www.usspeaker.com/evm%2012L-1.htm

    marcelogatinho
    Veterano
    # set/06
    · votar


    cara eu ja recondicionei um falante!
    ele naum ficou como o original.
    o cara disse q só tinha peças para reposiçao nacionais e o falante era um importado.
    naum é q o som ficou ruim mas ele perdeu bastante volume e ficou um pouco mais ´´grave``( isso ate foi bom ).
    obs: só foi trocado a bobina!

    SecoBlues
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Pois é, mas o meu foi trocado o cone e a bobina. Ele ainda soa bem, mas longe do original. Esse negócio do grave é real, ficou mais grave mesmo. Queria que tivesse sido trocado somente a bobina. Será que a empresa EV poderia me mandar essas partes originais?

    Schenker
    Veterano
    # set/06 · Editado por: Schenker
    · votar


    SecoBlues

    acho difícil a EV ter, ainda mais que foi descontinuado . . .

    o que faria era, e com toda sinceridade, falar para o seu "amigo" que lhe devolveu ele recondicionado lhe comprar um outro, se acha no ebay, por volta de 170-200usd, como ele pesa uns 10 kgs, vai dar uns 60 usd de frete. ou seja, o cara só lhe deve, por baixo, a importância de R$550,00 . . .

    Ah, e sim, são falantes maravilhosos, são os que uso nos meus Mesa, claros, limpos, vozes balanceadas e extremamente versáteis, e sim, muito, mas muito altos mesmo . . . são 200w né . . .

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Falante ElecroVoice 12L