Autor |
Mensagem |
AugustoPedrone Veterano |
# set/06
Olá Galera,
Como havia prometido, estou montando um "relatório ilustrado" do processo de Reedição do Tremendão.
A primeira parte já está disponível no meu site - www.pedrone.com.br - na seção "Textos Técnicos", em link específico para o Tremendão 3.
Agradeço a ajuda dos amigos Carlos Adolphs e Mike na revisão destes textos.
Abraços.
|
anonymous4 Veterano |
# set/06
· votar
Vamos dar uma lida.
|
_Rafael_ Veterano |
# set/06
· votar
Opa!
Interessante... tenho interesse em conhecer esse amp.
Pedrone, da uma ajudinha lá?
http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/143365/ Valeu!
|
Penta_Blues Moderador |
# set/06
· votar
Boa tarde!!!
AugustoPedrone
Fala, meu camarada!!!
Cara, foi muito legal te conhecer pessoalmente lá na feira. Acabei nem voltando pra experimentar o tremendão.
Estou te devendo a relação daquelas válvulas que eu consegui, se lembra? Já estou com elas listadas, inclusive as quantidades, e estou pensando em fazer um arquivo em Doc pra anexar ao EMail, pois como são várias não sei se fica legal listar no próprio corpo do EMail.
Valeu!!!
|
# set/06
· votar
_Rafael_
Gostaria de ajudar, mas nada sei sobre esses amps.
Penta_Blues
Opa, por favor, manda para meu email. Abraços.
|
Poison Lord Veterano |
# set/06
· votar
otimos os textos
bem legal
esse ampli deve ta foda d+....
pedrone sou da revista ..... AMPLIFICATION MAGAZINE
se nao pode mandar um exemplar para testes e review?
=)-
|
# set/06
· votar
Poison Lord
Ahahaha eu mesmo queria ter um desses !
|
lespaulbabilon Veterano
|
# set/06
· votar
AugustoPedrone
E eu sou da TubeMagazine, você não poderia mandar alguns exemplares com suas respectivas caixas para alguns testes?
|
_Rafael_ Veterano |
# set/06
· votar
AugustoPedrone
Ehehe
Valeu Pedrone
Me decidi pelo Epiphone... quando chegar eu posto uns sons pra tú da uma conferida \o
|
Poison Lord Veterano |
# set/06
· votar
ahahaha a pedrone sem essa de casa de ferreiro espeto de pau UHAuHAUH
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# set/06
· votar
AugustoPedrone
lendo ....
|
carlos adolphs Veterano
|
# set/06
· votar
AugustoPedrone
anonymous4
_Rafael_
Penta_Blues
Poison Lord
lespaulbabilon
Poison Lord
_BLACKMORE_
Boa noite pessoal!Imaginem a cena, quem conhece a história do escultor e pintor renascentista Michelângelo, quando frente à obra perfeita acabada disse: - Parla!.O Giaugusto Pedronnini, famoso handmaker de ascendência italiana, frente ao T3 perfeito, acabado, deve ter ajoelhado e dito: - Toca!A história se repete....
|
# set/06
· votar
carlos adolphs
Hehehe...lembre que antes de eu nascer esse amplificador já existia...
Abração !
|
danielcastelli Veterano |
# set/06
· votar
Bom demais... bom DEMAIS.
|
_Rafael_ Veterano |
# set/06
· votar
Ele realmente está MUITO legal pelo que eu to lendo. Mas Pedrone, você tem como disponibilizar uns sons pro pessoal?
Um Abraço
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# set/06
· votar
carlos adolphs
O Giaugusto Pedronnini, famoso handmaker de ascendência italiana, frente ao T3 perfeito, acabado, deve ter ajoelhado e dito: - Toca!A história se repete....
hauhauahauha ... to imaginando ...
hauhauhaua
|
Penta_Blues Moderador |
# set/06
· votar
Bom dia!!!
carlos adolphs
Tô imaginando que ao invés de malhete e cinzel ele devia estar com ferro de solda e estanho nas mãos...rsrsrs
Valeu!!!
|
Guilherme Ghelfi Veterano |
# set/06
· votar
AugustoPedrone
Muito Legal esse relatório!
Ja virei seu fã!!
Ja que não foi desta vez que a Giannini resolveu revolucionar o mercado de Valvulados!!
Espero que eles botem em linha um projeto seu, alias qual projeto seu vc acha que seria legal ser produzido em linha para venda em "Massa"??
Po Seria muito massa... comprar um Ampli, baseado no Soltano... com 3 canais da Giannini "by Pedrone" Parcelado na Sta. Efigenia!
=)
|
boleterodectba Veterano |
# set/06
· votar
Ai não... estes amplis de 3 canais, baseado em soldano com 300 botões é muita metalerice, siga a linha e continue nos basicos com som puro de válvulas.
|
marcelogatinho Veterano |
# set/06
· votar
Ai não... estes amplis de 3 canais, baseado em soldano com 300 botões é muita metalerice, siga a linha e continue nos basicos com som puro de válvulas.
concordo.
|
Hibasaki Veterano |
# set/06
· votar
Pô, o ruim eh q vc fika super animado, com água na boca ateh, lendo esse relatório e aí vc ve o preço no final e desaba...
|
Schenker Veterano |
# set/06
· votar
AugustoPedrone
Augusto, não esqueci de ti não. assim que tiver mais tempo eu te passo as impressões (já tenho algo anotado, mas quero ler tudo e te passar completo, ok??)
forte abraço,
G.
PS - de "guerrilheiro" e ainda de barba tá parecendo o Che hein?!?!? rsrsrsrsrsrsrs
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# set/06
· votar
Schenker
Augusto, não esqueci de ti não.
forte abraço,
G.
q meigo !!! hahaha
pow ... manda as anotações ae bixo!!! U.F.O. na veia !!!
|
lukharp Veterano |
# set/06
· votar
AugustoPedrone
ÉÉÉÉÉÉHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!Quem não sofre ou já sofreu desta mordida do "LEÃO"e ainda,existe a famigerada LEI DE GERSON,é doloroso ser honesto no país do "geitinho".
*sou o cara do minin migthy,phelpa reverb 40... lembra!
|
# set/06
· votar
Olá galera, obrigado por terem visitado o site.
Acabei de "upar" o último tópico, ficando então completo o relatório. Também posso dizer agora que a minha "aventura Tremendão" acabou...pelo menos a parte 1...hahaha. Fiz o relatório de fácil leitura e com algumas fotos interessantes.
Aproveitei também para colocar um link para o tema logo na página inicial do site, facilitando o acesso - www.pedrone.com.br
_Rafael_
Mas Pedrone, você tem como disponibilizar uns sons pro pessoal?
Bem, é algo difícil. O Tremendão é um amplificador de som limpo basicamente, mas que satura em altos volumes. Vou ficar devendo, mas alguns amigos aqui do fórum estiveram na Expomusic e podem dar a opinião.
Schenker
Augusto, não esqueci de ti não. assim que tiver mais tempo eu te passo as impressões (já tenho algo anotado, mas quero ler tudo e te passar completo, ok??)
Opa, por favor, no aguardo.
de "guerrilheiro" e ainda de barba tá parecendo o Che hein?!?!? rsrsrsrsrsrsrs
Pois é...carioca já fica no esquema de guerrilha qdo sai da toca...
lukharp
Claro, sua coleção de valvulados ! Esse mini mighty é lendário !
Abraços.
|
Schenker Veterano |
# set/06
· votar
_BLACKMORE_
é assim que a gente arma as coisas, editando tudo, pedaço de frase daqui, pedaço de frase dali . . . rsrsrsrsrsrsrsrs
deixa comigo, vou escrever sim,
forte abraço!!
|
Guilherme Ghelfi Veterano |
# set/06
· votar
Duuu caraio!!
Sensacional!!
Se eu fosse boyzão comprava esse !!!
E seria muito loko!
|
Maurício_Expressão Veterano |
# set/06
· votar
Valeu o relatório. Muito bom.
Valeu a recepção no stande.
Obrigado.
|
Poison Lord Veterano |
# set/06
· votar
massa d++
soh achei q o responsavel pelo MKT lah deu uma esnobada em quem nao pode bancar...ou seja uma elitizada no produto...
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# set/06
· votar
Schenker
é assim que a gente arma as coisas, editando tudo, pedaço de frase daqui, pedaço de frase dali . . . rsrsrsrsrsrsrsrs
o importante é o relatório do amp!! hhehe
pow .. add no msn ae ... stomp_handmade@hotmail.com .. vamos falar de U.F.O. ....
|