Autor |
Mensagem |
Lake Veterano |
# set/06
Desculpa incomoda no meu 3o topico mas infelizmente eu nao tive opcoes e nao consegui abrir minha mente ainda qto ao qual amplificador comprar.
eu tenho uma jackson jdr 94 concept e uma pedaleira boss me-6, tava kerendo um ampli, eu tinha um atomic drive mas nao gostei dele achei o som mto ruim, distorcao mto chiadera ... enfim nao gostei.Eu gosto de metal e queria montar um amp pra tocar isso, seria um amp pra tocar em lugares nao mto grandes, e pra estudar acho q uns 50w deve dar... o pessoal me indicou apenas laney laney mas eu keria ter outras opcoes boas para escolher pro tipo de som que to kerendo. Quem puder me ajudar ja agradeco de ja.
|
Lake Veterano |
# set/06
· votar
de uns 600 a uns 1000 reais... Qual voces testaram, possuem ou ja ouviram nessa faixa ser um amplificador de bom custo beneficio ?
|
filipethadeu Veterano |
# set/06
· votar
cara, vc, antes de pedir ajuda, tem que saber o que vc ker. vc vai usar a distorção da pedaleira? ou seja, vc só precisa dum amp com um clean legal? n tem preferencia nenhuma por potencia, falantes, nada?
|
Lake Veterano |
# set/06
· votar
eu nao entendo de potencia falantes -.- por isso to pedindo ajuda... eu keria um amp com um clean legal mas q se eu botasse uma distorcao o som ficasse legal... a distorcao do meteoro por exemplo achei mto ruim....
|
filipethadeu Veterano |
# set/06
· votar
é só para estudo e ensaio ou shows? se for pra shows, +- quantas pessoas? nesses shows, tudo é microfonado ou n?
|
Lake Veterano |
# set/06
· votar
seria um amp pra tocar em lugares nao mto grandes, e pra estudar... nao mtas pessoas talvez umas 50 70 ? qto a microfonado nao sei se isso eh vantagem... enfim -.- da uma dica ae ....
|
filipethadeu Veterano |
# set/06
· votar
Lake
microfonado é o seguinte: na verdade não é vc que escolhe, é algo que a casa de show dispõe. quando o lugar é grande ou a casa de show quer ter um som legal, eles mocrofonam todos os equipamentos. pelo jeito vc nunca deve ter tocado nesse tipo de lugar, se n saberia! se tu banda ja tivesse num eskema mais massa e tocasse soh nesses lugares, vc n precisaria de um amp potente, pq eles microfonariam o amp, sakou?
tem guitarrista foda aqui em bsb que toca com um fender de 10w!
pela experiencia q tive em shows pekenos, amp só aguente bem, qualquer tipo de show pekeno (lugar aberto ou n) se for de 100w solid state. eu tocava com um laney tf2 e tinha que usar sempre no 8, e isso nao era legal mesmo! ja no tf 3(120w) que tenho nunca tive problemas!
se vc ker só usar o clean do amp e a distorção de pedaleira, eu me preocuparia em pegar um amp legal de 50w ou mais. se vc ker usar a distoreção do amp, vai ser dificil pegar algo legal por esse preço. não é propaganda oportunista, mas eu estou vendendo o laney uehuehuaee se kiser falar mais comigo meu nick arroba uol.com.br no msn
|
Lake Veterano |
# set/06
· votar
Mais pessoas poderaiam me falar sobre mais amps please, agradeco de ja
|
carlos adolphs Veterano
|
# set/06
· votar
Lake
Buenas, pelo que ví, vc usou a pedaleira e a distorção do ampli conjugados...Vc disse que a distorção do ampli não é boa...Bem, isso não deve ser feito, pois vc não saberá distinguir de onde vem a chiadeira, apenas o resultado delas.Por experiência em meu estúdio(não querendo limpar a barra do Meteoro), verifiquei que a maioria das pedaleiras digitais de baixo custo, fornecem aos ampli um som de "taquara rachada", que se nota perfeitamente na mesa da técnica, quando o pedal é acionado.A Boss ME6 é até razoável, mas nada impede um eventual problema na mesma.Se vc quer um ampli que se adeque à mesma, pegue-a, mais a guitarra, ponha debaixo do braço e vá às lojas.Plugue o seu set nos amplis e veja qual lhe agrada mais, pois por melhores que lhe indiquemos, podem não casar com seu set e vc chamar a gente de "picareta".Um abraço!
|
Lake Veterano |
# set/06
· votar
obrigado pela dica, porem eu queria saber pelo menos as marcas q eu devo "fugir" pois nao se tem um custo beneficio adequado...
|
Van_Lorien Veterano |
# set/06
· votar
Lake
Fuja de Meteoro e Warm Music.
Acho que um Laney é uma boa pra vc, um TF200 quem sabe oO?
|
filipethadeu Veterano |
# set/06
· votar
Van_Lorien
ou um tf3, d 120w...
|
Lake Veterano |
# set/06
· votar
auhahuauha
|