Novo cargo no forum!

Autor Mensagem
silvio_rp
Veterano
# ago/06


Então galera, to postando esse tópico aqui porque é o forum que eu mais frequento ultimamente. Me ofereci para ajudar a manter o forum em ordem e agora sou Moderador!! Vou me esforçar pra manter a ordem e a organização do forum e alem disso tentar ser justo nas decisões.

Um abraço a todos.

Tiruk
Veterano
# ago/06
· votar


silvio_rp
Cara, axo q tá errado

vc ta moderador no de guita, e nao no de amplis =\

lespaulbabilon
Veterano
# ago/06
· votar


silvio_rp

Espero que a tirania não se instale nesse fórum...hehehe
Confio em você! :)

MatheusMX
Veterano
# ago/06
· votar


silvio_rp
Legal cara !
mas não aparece o "Moderador" no nick não ?

gsprs
Veterano
# ago/06
· votar


mas não aparece o "Moderador" no nick não ?

só acredito vendo.. =P

silvio_rp
Veterano
# ago/06 · Editado por: silvio_rp
· votar


Realmente, eu to como moderador no de guitas pq é lá que o negócio ta feio eheheh!!! Acho q nos outros foruns nao tem tanta necessidade (ta bom, no OT tem mas eu nao entro la nem que me pague eheh) !!!
Pode deixar que eu vou apenas fazer valer as regras do forum!!

Um abraçO!

marcelogatinho
Veterano
# ago/06
· votar


silvio_rp

Bom, penso assim, tome muito cuidado com isso
pois aqui o forum ja é controlado normalmente pelos usuarios, só um ex:
pequenas desavenças e algumas tentativas de vendas q esporadicamente acontecem sao contra as normas do forum, mas aqui acontecem de forma tao sutil q naum concordo q ocorram intervençoes quanto a isso!
pois pode acabar afastando membros do forum.
Boa sorte!

Midgard
Veterano
# ago/06
· votar


boa sorte cara =)

oldmonkey
Veterano
# ago/06
· votar


daqui a pouco vai valer o ditado, "é muito chefe pra pouco indio", eu so leio e ja nem to participano mais, não se pode falar nada.

128556
Veterano
# ago/06
· votar


silvio_rp
ao parabens

vc merece ;D

ja me ajudo pacas aqui \o/

marcelogatinho
Veterano
# ago/06
· votar


oldmonkey

pois é bixo !! hehe
volta ai cara vc é muito importante aki!
divergencias de opinioes sempre vao existir,
um dos q mais ajudou divulgando conhecimento neste forum foi vc! ainda dos tempos antigos!
este forum é mais teu doq muitos outros(incluindo eu), entaum esquece deste papo ´´] eu so leio e ja nem to participano mais, não se pode falar nada.[/i]``

oldmonkey
Veterano
# ago/06
· votar


marcelogatinho
voce é muito positivo, isso é muito bom, eu não consigo ser assim, as vezes sinto vontade de ser do contra, mas to por ai, quando o assunto for legal mesmo eu vou opinar, so vou tentar não discordar muito pra não polemizar e tambem esse assunto de valvula ja ta kacete demais, so se fala de valvula! falar de transistor aqui e meio arriscado.

marcelogatinho
Veterano
# ago/06
· votar


oldmonkey
mas to por ai, quando o assunto for legal mesmo eu vou opinar

ta certo bixo vamo espera!!

carlos adolphs
Veterano
# ago/06
· votar


oldmonkey
ta certo bixo vamo espera!!(2)

Michael Vlcek
Veterano
# ago/06
· votar


oldmonkey

eu so leio e ja nem to participano mais, não se pode falar nada.

no dia q vc se explicar decentemente sobre o sinistro episódio no forum de Pedais, pode ser q eu volte a te considerar como pessoa.


marcelogatinho

nao confunda-o com o "macacovéio".

silvio_rp
Veterano
# ago/06
· votar


Nao galera, nao to aqui pra ficar pegando no pé de ninguem. Acho que o forum de amplificadores nunca teve um forum apagado, ou que desse confusão que necessitasse da intervenção de moderadores. O que pegou foi que o forum de guitarra da muito zoneado pq é onde a garotada mais nova frequenta e ta saindo do controle.

Nao to aqui pra estragar a harmonia que esse forum (um dos unicos que consegue reunir pessoas muito bem instruídas com harmonia entre os usuários).

Só postei aqui porque realmente me sinto um usuário desse forum mas me disponibilizei pro administrador como moderador porque passo um bom tempo no forum e acho que posso usar parte desse tempo para ajudar a manter a ordem. Até por isso sou moderador só no forum de guitarras mesmo.

Um abraço!

Michael Vlcek
Veterano
# ago/06
· votar


silvio_rp

boa sorte, cara

silvio_rp
Veterano
# ago/06
· votar


boa sorte, cara

Valeu cara, pelo jeito vou precisar.

Toki
Veterano
# ago/06
· votar


Também acho que esse fórum é bem organizado e todo mundo se respeita (pelo menos, quase sempre). Enfim, por mim não precisava de moderador.

Mas já que agora tem, que seje útil nas poucas horas necessárias.

silvio_rp
Boa sorte e bom trabalho =)

Schenker
Veterano
# ago/06
· votar


silvio_rp

Boa Sorte!! e, precisando, tamos aí!!!

G.

rockman
Veterano
# ago/06
· votar


Parabens!!!

Penta_Blues
Moderador
# ago/06
· votar


Boa tarde!!!

silvio_rp
Cara, a exemplo do que disse ao Christian lhe desejo muita sorte e paciência no cargo e meus parabéns pela nova função! Conte comigo no que eu puder!
Valeu!!!

PS: Só uma observação quanto ao título do tópico...
Não seria Novo no Cargo ao invés de Cargo novo no...?...rs

silvio_rp
Veterano
# ago/06
· votar


Enfim, por mim não precisava de moderador.

Realmente, esse forum (de amplificadores) nao precisa mesmo de moderador. E eu nao sou moderador daqui!! Só postei aqui porque simpatizo mais com o pessoal que posta nesse forum!!!

Michael Vlcek
Toki
Schenker
rockman
Penta_Blues
Valeu pelo apoio! Pode deixar que qualquer coisa eu do um grito pra vcs!!

Um abraço!!

silvio_rp
Veterano
# ago/06
· votar


PS: Só uma observação quanto ao título do tópico...
Não seria Novo no Cargo ao invés de Cargo novo no...?...rs


Opa, realmente, mas agora nao da pra editar!!

lespaulbabilon
Veterano
# ago/06
· votar


Silvio, é você quem está vendendo o Leadvox no ML?

Meu amigo está DOIDINHO para comprar ele! Ele precisa dele para um show dia 19 agora! Ele paga no Mercado Pago e 6x, se você frcahar o frete com ele, por encomenda normal. O que acha?

carlos adolphs
Veterano
# ago/06
· votar


silvio_rp
Buenas, Silvio.Já que vc é moderador, dá uma chegadinha no tópico de valvular um Nitrous drive...Tá precisando de vc lá!Um abraço!

Toki
Veterano
# ago/06
· votar


silvio_rp
Realmente, esse forum (de amplificadores) nao precisa mesmo de moderador. E eu nao sou moderador daqui!! Só postei aqui porque simpatizo mais com o pessoal que posta nesse forum!!!

Aaahhh... Eu tinha entendido mal, desculpe! Achei que estivesse se tornando moderador apenas deste fórum de amplis, como o Marisco é do fórum de guitarra. Então... vá trabalhar pq sempre tem vários tópicos por aí com problemas! hehehe...

silvio_rp
Veterano
# ago/06
· votar


Buenas, Silvio.Já que vc é moderador, dá uma chegadinha no tópico de valvular um Nitrous drive...Tá precisando de vc lá!Um abraço!
Desculpe mas nao sou moderador desse forum. Realmente li o tópico e achei até cômico no começo mas desnecessario. Vou dar um alô pros moderadores.

lespaulbabilon
Po cara, vc sumiu. Aparece no MSN pra gente conversar direito! Um abraço!

Li Cabral 7
Veterano
# ago/06
· votar


Boa sorte doido!

_BLACKMORE_
Veterano
# ago/06
· votar


silvio_rp

seria muito pedir um stick para o tópico sobre o reissue do Tremendão feito pelo Pedrone?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Novo cargo no forum!