Autor |
Mensagem |
Lúcifer Veterano |
# ago/06
Olá galera,
Meu problema é o seguinte.
Eu tenho um amplificador Gm108. Como eu tenho um pedal Gdi-21 eu não utilizo o input do ampli (não me agradou nenhuma config.), ligo ele hj na entrada que tem pra CD, essa entrada não passa pelo contole de volume. A pré amplificação vem do Gdi e de uma pedaleira. Eis a dúvida, se eu pego uma potencia o um pedal pra dar mais potencia (volume), ah o perigo de eu estragar o ampli, ele é de 15W, mas será que ele aguenta se por exemplo eu exceder o volume de entrada sem querer?
Sou totalmente leigo no assunto,
Desde já agradeço.
|
Lúcifer Veterano |
# ago/06
· votar
E ae galera, ninguém sabe ou a pergunta ficou confusa?
|
carlos adolphs Veterano
|
# ago/06
· votar
Lúcifer
Com esse nick, ninguém vai te responder, o povo tá com medo....
|
Lúcifer Veterano |
# ago/06
· votar
carlos adolphs
Putz, verdade.
Precisa ter medo não viu gente Muahahahahahaha.
|
Randy78 Veterano |
# ago/06
· votar
Lúcifer
se for pegar uma potência, melhor vender o ampli e pagar um maior, o GM108 é feito pra estudo, uma potência custa uns 350,00 das mais baratas (nova), a vantagem é que se vc tiver a potência, com uns 400,00 vc consegue uma caixa com falante de 12", daí é só ligar o gdi-21.
|
Lúcifer Veterano |
# ago/06
· votar
Randy78
Valew cara, mas a minha preocupação hj eh outra. Há o perigo de eu estourar o falante ou algo do tipo se eu utilizar o level do gdi ou o output da pedaleira muito alto, ou o ganho deles não eh tão forte a esse ponto? pq pelo que parece não passa por nada do ampli, só pelo falante. Desculpe minha ignorância, mas nunca tinha pensado nisso antes.
|