Behringer GM108 ou Crate GX-20M

    Autor Mensagem
    HYBRID PRS
    Veterano
    # set/07


    então é o seguinte... depois de pensar muito sobre trocar meu 208 GT e pegar um ampli maior pensei em pegar um ampli pequeno e bom para aguentar som pesado então vi que o Crate GX-20M tem alto falante de 10" e o Behringer de 8" mas tem o "GDI-21" meio que imbutido ja... então com qual dos 2 eu me sairia melhor???

    obs: vou ficar com o 208 GT por enquanto pra usar no ensaio!!!

    diego gr
    Veterano
    # set/07
    · votar


    a galera elogia muito esse behringer GM108, eu inclusive quero comprar um, mas não acho em lugar nenhum!!!!!

    mas quanto maior o falante melhor o som, depende de quanta grana tu tá disposto a pagar

    HYBRID PRS
    Veterano
    # set/07
    · votar


    mas quanto maior o falante melhor o som, depende de quanta grana tu tá disposto a pagar

    é pelo jeito to vendo que vai ter que ser de 12" ou nada!!!

    diego gr
    Veterano
    # set/07
    · votar


    pelo que eu entendi tu já toca há algum tempo e tal, então vale mais a pena pegar alguma coisa melhor mesmo né?

    mas andei lendo de gente que usa esse behringer com caixas 2x12" e que fica porrada!!!

    HYBRID PRS
    Veterano
    # set/07
    · votar


    pois é... o problema é ter dinheiro depois pra pega as caixas de 2x12... vou atraz de um ampli descente de 1x12 pelo menos que pelo jeito não adianta alto falante de 8" mais... não adianta fica insistindo rs...

    diego gr
    Veterano
    # set/07 · Editado por: diego gr
    · votar


    tu sabe onde tem algum desse behringer gm108 novo pra vender????

    HYBRID PRS
    Veterano
    # set/07
    · votar


    de vez em quando aparece no mercado livre algum usado!!!

    HYBRID PRS
    Veterano
    # set/07 · Editado por: HYBRID PRS
    · votar


    então... to pensando em pegar um cubinho pra aguenta ensaio de vez em quando... mas mais para estudo... ai mais pra frente vou pegar um melhor... agora estou em dúvida entre o Behringer GM108 15W e o Peavey Rage 158 15W... qual é melhor???

    ou ainda é melhor o Crate 20W 10"???

    diego gr
    Veterano
    # set/07
    · votar


    melhor mesmo é o crate, se voce pode pagar

    HYBRID PRS
    Veterano
    # set/07
    · votar


    valeu... vou atraz de um Crate então!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Behringer GM108 ou Crate GX-20M