a landscape e foda mesmo acho q ela tem 1 fâ

    Autor Mensagem
    malandroquitar
    Veterano
    # ago/06


    meus amigo esse amp da landscape simplemente e muito bom
    pra quem quer um amp para estudo esse e uma boa pedida pode ser usado para show c for microfomado e claro o canal clean e bom e sua distorcao e mto show e ainda vem com foostwich.

    simplemente uma otima pedida



    Descrição

    O Predator 20 é um amplificador especial para guitarras elétricas. Foi desenvolvido para músicos iniciantes que necessitam de um amplificador projetado para que seu aprendizado seja produtivo e estimulante, incentivando o aprofundamento na arte de tocar esse maravilhoso instrumento que é a guitarra elétrica.

    As principais características de amplificadores profissionais de maior potência estão contidas no Predator 20:

    Timbre Clean cristalino e Overdrive com extrema definição

    Canal Clean e Drive selecionáveis por pedal footswitch ultra silencioso com indicação no painel frontal

    Equalização ativa com ajustes precisos em todo curso dos controles, proporcionando grande variação nos timbres

    Controle de volume do canal Drive independente do volume do canal Clean

    Controle DRIVE capaz de fornecer com precisão em todo seu curso desde uma leve saturação ideal para Blues, até distorções pesadas utilizadas em Metal Rock

    Saída para phones de ouvido para estudo silencioso

    Saída Line Out Speaker Filter para conexão em mesas de som

    Knobs Chicken Head ergonômicos e precisos

    Gabinete em madeira MDF 12mm, muito mais resistente que o convencional aglomerado que esfarela ao longo do tempo

    Alto-falante especial de alta eficiência e performance proporcionando altíssimos níveis de pressão sonora


    Aplicações

    Músicos iniciantes que necessitam de um amplificador de qualidade nessa fase importante de aprendizado

    Músicos que necessitam de um equipamento portátil em casa evitando o transporte do setup principal, que geralmente fica no estúdio de ensaios

    Para músicos profissionais exigentes que necessitam de um combo para exercícios e composições em turnês

    entra ai para ver as fotus

    http://www.landscapeaudio.com.br/prod_detail.asp?prod_id=25&cat_id=5

    Ratman
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    malandroquitar
    Parece q ñ tem ainda pra vender. Pelo menos ñ em SP e RJ!

    affcl
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    nem sabia q existia
    falante de quanto?
    preço?

    malandroquitar
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Especificações:

    Controles:
    Drive, Level, Bass, Mid, Treble e Master

    Seleção dos canais:
    Footswitch com chaveamento eletrônico e Leds indicadores

    Conexões:
    Input, Phones e Line Out

    Impedância de Entrada:
    1 Mohms

    Impedância Alto Falante:
    8 ohms

    Potência:
    20W

    Energia:
    Bi-Volt 127/220Vac

    Consumo (repouso/pico):
    15/40W

    Dimensões (LxAxP):
    370x330x200 mm

    Peso:
    6 Kg

    ja sobre o falante ele deve ser do 8 ou de 10 mais acredito q seja de 8

    malandroquitar
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    ai eu nao seiquantos q ta e se tem pra vender mais da uma olhada nas
    lojas classica em vende de instrumento musicais pq sou de cuiaba e tive o prazer de testa ele

    Ratman
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    malandroquitar
    Procurei nas lojas "clássicas" e ñ encontrei. E aqui, Teresina, ñ tem nem Warm Music! :'(

    Randy78
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    vai tar uns 290,00 a 330,00
    o ampli parece muito bom mesmo, não vejo a hora de conhecer.

    costuma dizer que tem duas categorias de amplis pequenos, os baratos e os bons, ampli de 220,00 com 15W, normalmente tem som compatível com o preço. Já os bons, estão na faixa de 300,00 nacional e 400,00 importados, dentre os importados o que mais me agrada é o crate GX15, no começo não curtia muito, mas com o tempo fui percebendo como é bom o som limpo desse ampli, a distorção é bem suave, não é pesada, mas é muito agradavel, dos nacionais eu conheço o onerr must20 que tem um som limpo muito bom e a distorção tbem é bem boa.

    Curioso, Onerr e Landscape não tem tradição em amplis. Esperava amplis como esses vindo de outras marcas, que ultimamente tão competindo pra ver quem vende mais e mais barato e equeceram da qualidade.

    As I Lay Dying
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    putz c a landscape continua nesse ritmo daqui a alguns anos vai c uma forte marca nacional,nunca ouvi reclamação de produtos deles,tenho um triefx e eh mto bom

    flws

    Randy78
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    coisa que eu ainda noto, é um certo preconseito ainda com alguns produtos nacionais, tem muito produto bom mesmo, quando vc fala que é nacional tem gente que torce o nariz, não acreditando que pode ser até melhor que o importado, tem gente que não consegue adimitir que no Brasil tem produtos melhores que os da Boss e ainda por cima preferem produto chines.

    Midgard
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Esse landscape sera q tem distorçao melhor q do atomic drive?? =/

    YYuRii
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Já vi esse amp numa loja aqui em Florianópolis, nem cheguei a testar, mas o acabamento era legal.

    Randy78
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Esse landscape sera q tem distorçao melhor q do atomic drive??
    não conheço a distorção do atomic, só a do Thor, acho horrível, a distorção do onerr must 20 humilha o thor, quanto ao landscape, devo conhecer em breve. O thor tem o pior som limpo que já ouvi num ampli, não sei se o atomic é melhor, sei que é uma linha abaixo do thor, hj o que eu mais espero de um ampli é som limpo, distorção vem de pedal, mas o ampli tendo distorção boa, quebra um galhão, só ligar e tocar.

    Midgard
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Randy78

    valeu cara =)

    malandroquitar
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    entre todas as marca nacional que eu conheco a melhor delas concerteza
    e a landscape falou isso pelos os seu pedais sao bons, pedalboard dele entao mto loko e eles tem umas paradinhas para equalizar voz que simplismente e mto bom

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a a landscape e foda mesmo acho q ela tem 1 fâ