Autor |
Mensagem |
malandroquitar Veterano |
# ago/06
meus amigo esse amp da landscape simplemente e muito bom
pra quem quer um amp para estudo esse e uma boa pedida pode ser usado para show c for microfomado e claro o canal clean e bom e sua distorcao e mto show e ainda vem com foostwich.
simplemente uma otima pedida
Descrição
O Predator 20 é um amplificador especial para guitarras elétricas. Foi desenvolvido para músicos iniciantes que necessitam de um amplificador projetado para que seu aprendizado seja produtivo e estimulante, incentivando o aprofundamento na arte de tocar esse maravilhoso instrumento que é a guitarra elétrica.
As principais características de amplificadores profissionais de maior potência estão contidas no Predator 20:
Timbre Clean cristalino e Overdrive com extrema definição
Canal Clean e Drive selecionáveis por pedal footswitch ultra silencioso com indicação no painel frontal
Equalização ativa com ajustes precisos em todo curso dos controles, proporcionando grande variação nos timbres
Controle de volume do canal Drive independente do volume do canal Clean
Controle DRIVE capaz de fornecer com precisão em todo seu curso desde uma leve saturação ideal para Blues, até distorções pesadas utilizadas em Metal Rock
Saída para phones de ouvido para estudo silencioso
Saída Line Out Speaker Filter para conexão em mesas de som
Knobs Chicken Head ergonômicos e precisos
Gabinete em madeira MDF 12mm, muito mais resistente que o convencional aglomerado que esfarela ao longo do tempo
Alto-falante especial de alta eficiência e performance proporcionando altíssimos níveis de pressão sonora
Aplicações
Músicos iniciantes que necessitam de um amplificador de qualidade nessa fase importante de aprendizado
Músicos que necessitam de um equipamento portátil em casa evitando o transporte do setup principal, que geralmente fica no estúdio de ensaios
Para músicos profissionais exigentes que necessitam de um combo para exercícios e composições em turnês
entra ai para ver as fotus
http://www.landscapeaudio.com.br/prod_detail.asp?prod_id=25&cat_id=5
|
Ratman Veterano |
# ago/06
· votar
malandroquitar
Parece q ñ tem ainda pra vender. Pelo menos ñ em SP e RJ!
|
affcl Veterano |
# ago/06
· votar
nem sabia q existia
falante de quanto?
preço?
|
# ago/06
· votar
Especificações:
Controles:
Drive, Level, Bass, Mid, Treble e Master
Seleção dos canais:
Footswitch com chaveamento eletrônico e Leds indicadores
Conexões:
Input, Phones e Line Out
Impedância de Entrada:
1 Mohms
Impedância Alto Falante:
8 ohms
Potência:
20W
Energia:
Bi-Volt 127/220Vac
Consumo (repouso/pico):
15/40W
Dimensões (LxAxP):
370x330x200 mm
Peso:
6 Kg
ja sobre o falante ele deve ser do 8 ou de 10 mais acredito q seja de 8
|
# ago/06
· votar
ai eu nao seiquantos q ta e se tem pra vender mais da uma olhada nas
lojas classica em vende de instrumento musicais pq sou de cuiaba e tive o prazer de testa ele
|
Ratman Veterano |
# ago/06
· votar
malandroquitar
Procurei nas lojas "clássicas" e ñ encontrei. E aqui, Teresina, ñ tem nem Warm Music! :'(
|
Randy78 Veterano |
# ago/06
· votar
vai tar uns 290,00 a 330,00
o ampli parece muito bom mesmo, não vejo a hora de conhecer.
costuma dizer que tem duas categorias de amplis pequenos, os baratos e os bons, ampli de 220,00 com 15W, normalmente tem som compatível com o preço. Já os bons, estão na faixa de 300,00 nacional e 400,00 importados, dentre os importados o que mais me agrada é o crate GX15, no começo não curtia muito, mas com o tempo fui percebendo como é bom o som limpo desse ampli, a distorção é bem suave, não é pesada, mas é muito agradavel, dos nacionais eu conheço o onerr must20 que tem um som limpo muito bom e a distorção tbem é bem boa.
Curioso, Onerr e Landscape não tem tradição em amplis. Esperava amplis como esses vindo de outras marcas, que ultimamente tão competindo pra ver quem vende mais e mais barato e equeceram da qualidade.
|
As I Lay Dying Veterano |
# ago/06
· votar
putz c a landscape continua nesse ritmo daqui a alguns anos vai c uma forte marca nacional,nunca ouvi reclamação de produtos deles,tenho um triefx e eh mto bom
flws
|
Randy78 Veterano |
# ago/06
· votar
coisa que eu ainda noto, é um certo preconseito ainda com alguns produtos nacionais, tem muito produto bom mesmo, quando vc fala que é nacional tem gente que torce o nariz, não acreditando que pode ser até melhor que o importado, tem gente que não consegue adimitir que no Brasil tem produtos melhores que os da Boss e ainda por cima preferem produto chines.
|
Midgard Veterano |
# ago/06
· votar
Esse landscape sera q tem distorçao melhor q do atomic drive?? =/
|
YYuRii Veterano |
# ago/06
· votar
Já vi esse amp numa loja aqui em Florianópolis, nem cheguei a testar, mas o acabamento era legal.
|
Randy78 Veterano |
# ago/06
· votar
Esse landscape sera q tem distorçao melhor q do atomic drive??
não conheço a distorção do atomic, só a do Thor, acho horrível, a distorção do onerr must 20 humilha o thor, quanto ao landscape, devo conhecer em breve. O thor tem o pior som limpo que já ouvi num ampli, não sei se o atomic é melhor, sei que é uma linha abaixo do thor, hj o que eu mais espero de um ampli é som limpo, distorção vem de pedal, mas o ampli tendo distorção boa, quebra um galhão, só ligar e tocar.
|
Midgard Veterano |
# ago/06
· votar
Randy78
valeu cara =)
|
# ago/06
· votar
entre todas as marca nacional que eu conheco a melhor delas concerteza
e a landscape falou isso pelos os seu pedais sao bons, pedalboard dele entao mto loko e eles tem umas paradinhas para equalizar voz que simplismente e mto bom
|