Dica pra compra de Amp - Laney TF300???

    Autor Mensagem
    Flávio Moura
    Veterano
    # jul/06


    Pessoal, comprei uma pedaleira POD XT Live. Agora, estou procurando um Amp pra comprar. É o seguinte, quero um que tenha uns 100W, com preço por volta de 1300,00.

    É verdade que para usar melhor os recursos de um simulador como o POD, o Amp tem que ter entrada RETURN?

    Qual a diferença entre os Amps com falantes de 8", 10" ou 12"?

    Qual a diferença entre o Amp com um falante ou com dois?

    Como tenho a pedaleira, gostaria de um Amp sem muitos efeitos (pra ficar mais barato). Pensei em comprar o TF300 da Laney, que custa uns 1400 parcelado e com 15% de desc à vista. O que vcs acham deste Amp?

    São muitas perguntas, mas do mesmo assunto. Agradeço a ajuda.

    gsprs
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Como tenho a pedaleira, gostaria de um Amp sem muitos efeitos (pra ficar mais barato). Pensei em comprar o TF300 da Laney, que custa uns 1400 parcelado e com 15% de desc à vista. O que vcs acham deste Amp?

    pode comprar sem medo..
    baita amp..
    e tem loop de efeitos q é a tal entrada RETURN q vc se referiu...

    As I Lay Dying
    Veterano
    # jul/06 · Editado por: As I Lay Dying
    · votar


    Flávio Moura

    cara pra oque voce quer esse ampli é o melhor mesmo,o tf 300
    existem os tfx que são a mesma coisa que os tf mas com efeitos,o que no seu caso não interessa

    prefira amplis com falantes de 12,falantes menores podem deixar a desejar nos graves

    bom,respondi as perguntas que sabia responder,as outras a galera te ajuda ae,qualque otra duvida só posta

    flws !

    Midgard
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    me parece sr um bom amp

    128556
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    me parece sr um bom amp

    otimo amp

    Midgard
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    128556

    <o> eh pré valvulado neh?

    128556
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Midgard
    sim

    sao tube fusion

    Midgard
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    128556

    mas acho q soh a partir do 200

    André_Decathlon
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    compra o ragnarock da warm cara... eh mto bom... mas acho q eh 60w por esse preço....

    lobz
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    aproveitando o topico, eu vi numa revista, um meteoro com 40 watz, valvulado, sem pre, feito pra usar pods e vamps, esse meteoro é bom? qual a media de preço dele?

    Silvio Luis
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Flávio Moura

    tenta esse tf200 ou se preferir mais timbre mas menos potencia o lc-15r:
    15 watts totalmente valvulados (mas fala muito esse ampli), falante de 10 e loop send e return.

    diwillo
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    lobz

    Eh o Scorpion...2x12..40 watts..8 valvulas!
    Me parece ser um otimo negocio pra kem ja tem um pre-amp...
    ta custando cerca de 1400-1600...

    lobz
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    diwillo
    Eh o Scorpion...2x12..40 watts..8 valvulas!
    Me parece ser um otimo negocio pra kem ja tem um pre-amp...
    ta custando cerca de 1400-1600...

    po 40 watz, 8 valvulas a esse preço... valeu pela informação

    joao 5murf
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    não compra esse laney, tu nem vai usar o pré dele, dá uma olhada no topico poweramp pra pod, uma coisa assim, que tu vai achar coisa melhor pro teu caso

    Flávio Moura
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    joao 5murf

    não compra esse laney, tu nem vai usar o pré dele, dá uma olhada no topico poweramp pra pod, uma coisa assim, que tu vai achar coisa melhor pro teu caso

    Pessoal, esse forum é show msm. Em algumas horas já tem um monte de respostas... brigadão.
    Eu ainda não me desfiz dos pedais analógicos... e nem vou. O lance do POD é pra ter mais praticidade/versatilidade.
    Tenho um TS-9 Ibanez, um Crybaby Dunlop, Digital Delay Boss, Chorus Behringer e um MT-2 Boss e uns outros...

    Encontrei o TF300 a 1314,00 à vista. Rodando mais um pouco, achei um apm Behringer, o GMX 212 a 1139,00 à vista (esse tem um monte de sons do V-Amp, né?) não gostaria de pagar mais pra ter um amp com efeitos... não vou usar, mas ele tem 2 falantes de 12 e 120W e tá bem baratinho.... seráque é bomba?

    paulgilbert
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    qr comprar meu marshall avt50?
    2conto ta na mao

    Flávio Moura
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    joao 5murf

    não compra esse laney, tu nem vai usar o pré dele, dá uma olhada no topico poweramp pra pod, uma coisa assim, que tu vai achar coisa melhor pro teu caso

    Será que eu estou pagando muito mais por esse pré??? pelo que disse antes, não sei se não vou precisar do pré. Penso tb que pra revender, seria difícil achar alguém que queira um amp só com power... tô enganado???
    Outra coisa, esse laney tem amp 12 Celestion, que parece ser boa marca... será que é um bom celestion? Tô achando meio barato... feito na China... sei lá...

    Flávio Moura
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    paulgilbert
    qr comprar meu marshall avt50?
    2conto ta na mao


    Cara, só tenho 1300 e olhe lá... preciso de 120W... brigadão

    paulgilbert
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Flávio Moura
    =/

    caramba, precisa d 120W???? eh MT nao eh nao cara?

    Flávio Moura
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Pessoal, obrigado pela ajuda.... acho que deveria ter colocado no forum de amp... mas valeu mesmo.

    rafaelsushi
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Flávio Moura
    Cara, eu tenho um Laney TFX3 (que igual ao TF300, mas com efeitos) há alguns meses e acho ele fodão... até agora não me queixo de nada.. o som é foda, muito bem definido (tem sim loop de efeitos), a distorção dele é bem legal (pré valvulado, mesmo que você não vá usar, vale a pena saber que o pré tem qualidade) e a origem dele é inglesa mesmo. Ouvi dizer que tinham uns feitos na China e que não prestavam, mas eu paguei no meu 1600 (ou menos, não lembro) e é realmente inglês, a originalidade dele vem toda no manual.

    Eu fiquei pesquisando amplis por muito tempo nessa faixa de preço também e, sem a menor dúvida, esse é o melhor ampli que você pode comprar. Os fender e Marshall dessas categorias, ficam bem a trás da qualidade do Laney.

    Espero ter ajudado!
    Abçs.

    silvio_rp
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Opa, primeiro, esse forum é de guitarra e temos um fórum para se tratar de amplificadores. Segundo, a maioria das suas dúvidas já foram respondidas em algum tópico no forum de amplificadores. É só usar a busca, e terceiro: pelo jeito voce nao posta muito aqui e por isso BEM VINDO. Vi que se cadastrou a um tempo mas pra mim vc é um usuário novo!!

    Agora sobre esses amps: se voce pretende usar esse seu POD como pré amp, ou compra esse scorpion ou manda fazer algo parecido nos moldes pq qualquer outro amp que voce comprar vc estará pagando por algo que nao vai usar. Se vai usar o POD como pedaleira, pega um amp totalmente valvulado se quer um som mais rico, com mais dinamica e qualidade, pra apreciar mesmo ou um transistorado como esses laney pra bater, pra usar na noite, no dia a dia, em lugares onde a galera nao vai ficar analisando seu timbre e voce mesmo quer algo mais barato.

    Pode falar que eh preconceito mas eu nao compro Warm Music, ainda mais custando preço de Laney.

    affcl
    Veterano
    # set/06
    · votar


    tremendão!

    geralmente pos valliants da giannini saem por esse preço
    só dar uma olhada no mercado livre, sempre surge algum

    filipethadeu
    Veterano
    # set/06
    · votar


    vendo o meu laney tf 300 com um ano de uso, o modelo novo, com falante celstion mil reais + frete. meu nick arroba gmail.com

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dica pra compra de Amp - Laney TF300???