Autor |
Mensagem |
Danzig777 Veterano |
# jul/06
fala aih! diz aih pra mim um amp pra treino em casa baratinhu de ateh 200(mais barato c tiver) mas q naum vah pifar... e respondi aih: tem amp com saida headphone - pra treinar na madruga sem barulho(apartamento)..? vlw abraço
|
tom_delonge182 Veterano |
# jul/06
· votar
pega um crate gx-15 achu q ta mais q 200 novo mais usado v deve conseguir e tem saida pra fone sim!!
|
And the meek shall inherit the earth Veterano |
# jul/06
· votar
liga a guita no pc mesmo, se é só pra treino.
|
Rifferman Veterano |
# jul/06 · Editado por: Rifferman
· votar
pega um mini amp da fender ou da marshall
são bonitos, tem saida pra fone e pequenos, vc pode prender ele no cinto da calça e sair tocando pela casa toda
1 Falante de 2"
Potência: 1 watt
edt: na music ware tem todos esses modelos de mini amp
http://www.musicware.com.br/
|
opinduquinha Veterano |
# jul/06
· votar
Cara esse Crate ai eu tenho e é um ótimo ampli, o som limpo dele é bem melhor que o marshall e a distorçãozinha dele é boa em baixos volumes. Os 12w deles são suficientes pra acordar o vizinho, se vc mora em um ap, mais ligando um pedal forte ele não aguenta muito nao, sei lá se é o falante ou a potencia.
abraço
|
opinduquinha Veterano |
# jul/06
· votar
E outra, garanto que tu acha por uns 250 pila!
Com a distorçãozinha dele dá pra tocar até no 6, 7 que o som aumenta linearmente, depois do 7 nao faz mais diferenca e começa a rachar. Porém esando um metalzone ele racha logo no 3 e perde graves, sei lá o que acontece, alguém ai poderia ajudar??
|
Midgard Veterano |
# jul/06
· votar
acho q um crate ou um peavey rage
|
wiskeria Veterano |
# jul/06
· votar
Este aqui parece uma boa opção para estudo, http://www.walkerguitars.com.br/hp/index.php?secao=13&id_amp=1 ,tem 15W. Procura um cara que vende peças e tarrachas Walker no mercado livre que ele revende... o preço deve ser bom.
|
Fabio Giavoni Veterano |
# jul/06
· votar
Danzig777
cara, tem vários, no MercadoLirve vc acha um monte. saída pra headphone geralmente os amplis menores (até uns 20w) tem.
|
Danzig777 Veterano |
# jul/06
· votar
vlw galera me ajudaram muito!!
|
Danzig777 Veterano |
# jul/06
· votar
v c esse Warm presta
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-44813056-amplificador-warm-musi c-hd22-cubo-guitarra-c-pedal-loja-_JM
vlw
|
Van_Lorien Veterano |
# jul/06
· votar
Danzig777
Nenhum Warm Music presta, procura um Behringer GM108, ele já vem com um GT-2 nele...
|
ewertonrodrigo Veterano |
# jul/06
· votar
compra meu Fender Frontman 15R por R$ 300 e seja feliz...
ele tá zeradaço e tem um som limpo excelente... qqer coisa é só dar um alô...
abraços...
|
Guilherme Ghelfi Veterano |
# jul/06
· votar
Diz ai, um amplificador baratinhu mermo(200) soh pra treino!
Um amplificador baratinhu mermo(200) soh pra treino!
Ja disse... e agóra...
Agora respondo o tópico hehehehehehe!!
Meteoro Usado...
Acho que por este valor... só isso... tem uns baratos que saem caro eim... Mas acho que com esse valor vc conseguem um meteoro meia boca.
|
ewertonrodrigo Veterano |
# jul/06
· votar
ainda voto no Fender Frontman.... o drive dele naum é legal, mas o som limpo é o melhor q eu já ouvi em amplificadores de 15 watts transistorizados... tem entrada pra fone... é só ligar um pedal de drive legal q fica um ampli perfeito pra estúdio....
E lembre-se, 300,00 no meu em ótimo estado... hehehehehe
|
Randy78 Veterano |
# jul/06
· votar
com 200 é difícil, a onerr tem o block 15 que é muito bom, tem entrada pra CD e saída pra fone, mas melhor é o must20 mesmo, só que ta uns 300,00, se vc achar um crate de 15W usados por 200,00 não perca a chance, é ótimo tbem. Vale lembrar que se vc comprar um usado e cuidar bem, pode depois vender até pelo mesmo preço, mas pesquise bem. A landscape ta lançando um ampli de 20W mas deve custar uns 300,00, tbem parece muito bom.
|
Midgard Veterano |
# jul/06
· votar
Randy78
jah testo esse mustang da onerr?? eh bom memo?
|