Vulcano G200 Ajuda!

    Autor Mensagem
    DioH
    Veterano
    # jul/06


    Bom, eu queria trocar a valvula do meu vulcano G200. Eu sei que existe a possibilidade de colocar outras valvulas sem ser a original do mesmo. Eu toco metal (Thrash e Death) e gostaria de uma valvula boa para essas caracteristicas de timbre. Se puder coloque tambem aonde comprar a mesma.

    Abraco!

    \,,/

    affcl
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    acho q vc não vai ter mudança significativa de ganho se mudar as válvulas
    e veja se ele amp aceita valvulas diferentes das originai. não deixe de levar num tecnico para fazer um ajuste de bias.

    Alan_Domingues
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    DioH

    Só existe uma válvula neste amp que não fede nem cheira. É uma 12ax7 vagabunda. Não muda nada praticamente no som.

    Não vale a pena mesmo colocar outra válvula.

    128556
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    quanto vale esse VulcanoG200 ?

    tomarock
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    128556
    novo ta uns 2 pau pra cima...
    com essa grana existe uma infinidade de possibilidades melhores...
    digo isso pq tenho um e to querendo me livrar.. ateh q nao eh pelo timbre.. mas pelo peso... afff , pesado D+!! inviavel!!

    Zafa
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Bom... Esse amp possui valvulas no power??? Se possuir existe sim a possibilidade de trocar a valvula por outra. Tem q saber se o seu amp permiti a troca de valvula sem ser o modelo q vem nele. Se possuir essa possibilidade trocando a valvula dele o som com certeza eh alterado. Uma valvula muito boa q da um som massa eh a 6L6 q inclusive vem nos JCM800 signature Zack Wilde. MAs tem outra outra mas indicada pra heavy metal no geral mas eu me esqueci qual, vou olhar e amanha eu te falo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vulcano G200 Ajuda!