poweramp p/ POD

Autor Mensagem
_BLACKMORE_
Veterano
# jul/06 · Editado por: _BLACKMORE_
· votar


diwillo

o xegado lah de SJC pagou 1400 pilas ...

mas aqui tah um preço razoável, e se for pagar a vista rola um puta desconto!

diwillo
Veterano
# jul/06
· votar


_BLACKMORE_

Soh
Minha ideia eh um mesa 50/50 clone feito pelo pedrone num combo 2x12...sai uns 2 barão!
Mas vo peskisa sobre esse scorpion ae..vai q rola neh
abraço

Penta_Blues
Moderador
# jul/06
· votar


Boa tarde!!!

carlos adolphs
Cara, ouço muito sobre os tremendões III mas pelo jeito são os de menor qualidade da série?

diwillo
Eu não vou poder te ajudar muito pois a Meteoro tem como praxe constantes aumentos em seus produtos e o meu Scorpion foi comprado há quase um ano mas na época eu paguei 1400,00.

Valeu!!!

_BLACKMORE_
Veterano
# jul/06
· votar


Penta_Blues
Scorpion foi comprado há quase um ano mas na época eu paguei 1400,00.
pow bixo .. a vista na loja q indiquei sai 1410 apox ... então naum aumentou muito naum !! hehe

Penta_Blues
Moderador
# jul/06
· votar


_BLACKMORE_
Pois é. Fiquei até surpreso depois que vi o anúncio lá no site. Acho que acabei pagando um pouquinho caro por ser lançamento na época...
Valeu!!!

_BLACKMORE_
Veterano
# jul/06 · Editado por: _BLACKMORE_
· votar


Penta_Blues

talvez naum bixo ... pois nos lançamentos os preços normalmente são mais baixos ... te cito dois exemplos ... qdo eu comprei o PA do meu home paguei 270 contos!! imagina .. hoje o mesmo tah 380 !!!
outra coisa... o meu "hammond" paguei 2750 nele com o semi case ... e ainda parcelado!! hoje soh o teclado tah 2750 ... pous ... uma boua economia!!

edit:

apesar da má fama da meteoro eles tem um canal direto com vários lojistas d qdo eles estavam no "início de carreira" ... então se a meta deles é vender um scorpion desses para cada V-amp (pra citar o mais barato) eles naum podem aumentar muito o custo para as lojas ... se naum ... pode encalhar!!
tipo a algum tempo foi uma febre du kct os amps vulcano ... pow .. agora parece q deu uma "estabilizada" pois tem mais produtos ... maior variedade dentro da "qualidade escolhida" ...
mas ainda tem muito para melhorar !! (em alguns casos)

Penta_Blues
Moderador
# jul/06
· votar


Boa noite!!!

_BLACKMORE_
Cara, vc tá certo! Concordo contigo que tem muito a melhorar. O pior é que os caras falham nas mínimas coisas e é isso que me deixa chateado. Poderia até cobrar o que cobram (acho que os Meteoros são particularmente caros) mas que pensassem um pouco mais nos detalhes.
Vou te dar um exemplo do meu Scorpion: Ele possui tampas com o desenho do POD e do VAmp que servem pra dar um acabamento no compartimento destinado ao Pré. Onde eles erraram na minha opinião?
Primeiro, não fizeram uma tampa para o uso do Dr Drive (e olha que é produto da casa...) ou VTwin. Segundo, para se retirar a tampa os caras fizeram a alça com um pedaço de velcro e literalmente grampearam a dita cuja na tampa...
Acho que não custaria tanto fixar uma ou duas alças de metal.
Valeu!!!

diwillo
Veterano
# jul/06
· votar


O pior é que os caras falham nas mínimas coisas e é isso que me deixa chateado

Isso q ta me chamando atenção no Scorpion...ele eh um projeto relativamente simples...logo nao da mta margem pra eles fazerem "cagada" ehuehe

Mas esse negocio da alça ai eu axei bem tosco mesmo euehuhe

carlos adolphs
Veterano
# jul/06
· votar


Penta_Blues
ouço muito sobre os tremendões III mas pelo jeito são os de menor qualidade da série?
Sim eles são.O Bambambam é o T I, o T II é muito bom, mas o T III perde na comparação entre eles( o SL também).O mesmo se aplica aos True Reverber.Um abraço!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a poweramp p/ POD