Dica de amp valvulado pra tocar em casa (até 30w)

Autor Mensagem
janick
Veterano
# jul/06
· votar


trendkill
Com certeza. Mas você sabe a merda que são a maioria dos transistores. Tirando o JC120 da Rolland e o Crate GX15R(Fiquei impressionado com o som que ele deu quando eu testei ele primeira vez. Foi só uma Telecaster AM e ele) que eu ja toquei, amplificadores SS bons, não tem muitos. Digo isso excluindo é claro, os simuladores. Apesar de que eu não gosto desse tipo de amp, são bons amps. Mas o som de um valvulado legal é algo sem comparação. Já pude tocar num fender blues Jr e digo isso com total certeza.
maadc
Blues Jr. na cabeça man.

marcelogatinho
Veterano
# jul/06
· votar


Mas você sabe a merda que são a maioria dos transistores. Tirando o JC120 da Rolland e o Crate GX15R(Fiquei impressionado com o som que ele deu quando eu testei ele primeira vez. Foi só uma Telecaster AM e ele) que eu ja toquei, amplificadores SS bons, não tem muitos

tem um monte de ampli ss bom, mas oq mata é o tipo de distorçao q eles fornecem! ai é pá kebra! rsrs
e estes amplizinhos de 15 realmente impressional, para estudo sao show de bola!

filipethadeu
Veterano
# jul/06
· votar


outro problema de ss bom eh q geralmente sao modelos mais top, com 80w pra cima, e alem disso custando mais de 1000... valvulado handmade de pouca potencia, n custa nem 1000 reais

janick
Veterano
# jul/06
· votar


marcelogatinho
Então cara. Mas em compensação dos ruins... Putz, aquela ruma de meteoro, warm musics e tal, é uma enganação do cacete.

busterchair
Veterano
# jul/06
· votar


o galera pra minha casa tb, apartamento na verdade
eu q tenho o fender 25w frontman

pegp um tf200 laney ou um 15 valvulado handmade?
1300 os dois..

maadc
Veterano
# jul/06
· votar


Estive na rua da carioca (RJ) e não encontrei o amp laney lc15R

maadc
Veterano
# jul/06
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/138921/

trendkill
Veterano
# jul/06 · Editado por: trendkill
· votar


janick

brother não se limite só a esses amplizinhos fuleiros que circulam no mercado, escute o timbre de um randall warhead e tire tuas conclusões...
fender vende igual a agua, e na grande maioria nem valvulado são...
com certeza um bom valvulado perto de um gx , o gx vira bosta... mais esse é um bom valvulado assim como não é todos os valvulados que são bons... por mais que as valvulas estejam atuando, um minimo de circuito tem ali, que pode fazer uma baita diferença... quando falo tambem de SS não é somente o SS em si... mas sim uma combinação boa de pedal... um otimo exemplo é com um pedal da sans amp XXL no gx é um puta pedal e em alguns amplis valvulados ele é só mais um pedal qualquer

janick
Veterano
# jul/06
· votar


trendkill
Bem, se quer amp bom mesmo, toque num Orange. Ou um Soldano SLO100. Mas te garanto, amps como o clássico Blues Jr. são muito bons mesmo. Curto muito mesmo este amp. Mas um amp BOM mesmo valvulado? Fender Tone Master. Para quem já teve oportunidade de tocar nesta série antiga e LIMITADA, sabe do que eu estou falando.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dica de amp valvulado pra tocar em casa (até 30w)