Autor |
Mensagem |
emanuel macedo Veterano |
# jul/06
alguem usa ou já usou um deste aqui ?
|
Poison Lord Veterano |
# jul/06
· votar
O.O
caramba... nunca cheguei perto de um destes....mas gostaria muito com ctz
|
128556 Veterano |
# jul/06
· votar
parece ser uma mistura
de som analogico com muita tecnologia digital..
sem o som tipico das valvulas com um som claro e transparente
eu nunca ouvi fala nesse amp ai.. mas nao parece ser BAO mesmo
|
128556 Veterano |
# jul/06
· votar
MA2275 a nú
O circuito «Unity Coupled» consegue «sacar» 75W de cada par de KT88 (o dobro da concorrência), com apenas 0,5% de distorção harmónica em toda a banda à máxima potência, que pode, contudo, não ser suficiente para certas aplicações e gostos pessoais. Com as Martin Logan Odyssey, que são colunas reconhecidamente difíceis, não senti problemas de maior, atingindo níveis de pressão sonora satisfatórios, e preferi até a neutralidade da saída de 4 Ohm à doçura algo lenta dos 2 Ohm ou à tensão dramática dos 8 Ohm: mais potência nem sempre significa mais qualidade. Aliás, o circuito Unity Coupled e as Martin Logan dão-se bem: o comportamento do MA2275 em termos de distorção harmónica melhora com a subida da frequência, e sabe-se como os painéis das ML se tornam numa carga complicada aos 20kHz.
Esta é outra vantagem dos McIntosh: poder escolher a impedância que mais convém às colunas; ou divertirmo-nos com o «tube swapping», isto é, fazer o «tuning» com válvulas de outros fabricantes e tipos, como as GE 6550A, que conferem ao som a tradicional tonalidade «rosada» preferida pelos que têm saudades do passado. Mesmo assim recomenda-se uma escolha judiciosa de colunas compatíveis.
|
affcl Veterano |
# jul/06
· votar
nem conhecia esses fabricantes
|
marcelogatinho Veterano |
# jul/06
· votar
isso ai é amplificador hifi e naum de guitarra1!!
|
carlos adolphs Veterano
|
# jul/06
· votar
marcelogatinho
É isso mesmo, foi a edição de aniversário de 50 anos da fábrica, feito sómente sob encomenda, com fila de 6 meses de espera, pela "bagatela" de U$ 25,900,00.O circuito é montado PTP.Um abraço!
|
marcelogatinho Veterano |
# jul/06
· votar
U$ 25,900,00
ta barato vamo compra hehe
|
affcl Veterano |
# jul/06
· votar
de-me dois!
|