Qual o melhor? Laney tfx 2 ou tf300??

    Autor Mensagem
    chafurdia
    Veterano
    # jul/06


    Oi pessoal,
    Gostaria da opniao de quem tem mais experiencia do que eu.
    Atualmente eu tenho uma droga de cubo wattsom e to querendo trocar por um ampli de verdade.
    Andei vendo os Laney e gostei do preço (na faixa de 1300,00 a 1400,00).
    So tenho uma dúvida qual a diferença ente o TF200 e o TFX2??
    Pelo que andei lendo o TFX2 tem uns efeitos embutidos, esses efeitos são bons? ou é melhor tocar com pedaleira mesmo?

    Mais uma coisa, pra tocar junto com uma bateria quantos wats teria que ter o ampli??

    Muito obrigado

    GUGALOO
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    chafurdia
    Cara, eu já tive um fender com esses efeitos DSP, era legal o ampli, mas o pessoal fala que é fácil de dar problema esse tipo de efeito, eu particularmente não sei, o meu não deu, mas fiquei pouco tempo com ele.
    Basicamente a diferença do TF para o TFx são os efeitos mesmo, e o TFx2 se não me engano é de 65w e o TF300 são 120w.

    Rifferman
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    chafurdia
    uma das coisas q mais tem na busca são topicos relacionados aos laneys TF e TFX, da uma olhada.........

    Randy78
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    ja tive o TF300 e achava impressionante o ampli, muito bom, não deveria ter vendido, agora quero ver se compro outro, mas falta grana, foi por isso que vendi rsrs Nunca vi tanto grave num ampli, faz a casa tremer mesmo sem volumes exagerados.

    chafurdia
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Alguem que ja teve esse ampli tocou usando só as distorções dele?
    Precisa de mais algum pedal de efeito ou o cubo da conta do recado.

    Hoje eu tenho uma zoom 505, sei ela é podre mas ta quebrando o galho por enquanto. To pensando em mandar ela pro espaço e ficar só com o cubo Laney, estou entre o TF300 ou o TFX2.

    Me deem a opinião de voces.
    Valeuu

    Fábio Goll
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    chafurdia

    Tive um TF300, muito bom.
    Recomendo, eu usava soh o drive do ampli + pedal de volume + delay.
    Pedais de distorção vc não precisará!!!

    Agora dizem (tem que confirmar) que a distorção dos TFX são um pouco piores.

    Dá uma pesquisada aqui no forum, fo em algum lugar por aqui que eu li isso..

    []s

    chafurdia
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Tem mais alguem pra me dar alguma dica???

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual o melhor? Laney tfx 2 ou tf300??