Tem problema com sensibilidade??

    Autor Mensagem
    _bogus_
    Veterano
    # jun/06


    Ae galera... to com um amp aki em casa pra testar, q pretendo comprar o quanto antes... eh um Meteoro Atomic Drive, que achei por um preco otimo.

    mas indo direto ao assunto, eu tenho um Hobbertt Simulamp. Ele funciona como pre-amp.. sabendo isso me surgiu na cabeça.... por exemplo, se eu colocar o level dele e o drive no maximo, e ele passar da sensibilidade de entrada (100mv)... isso eh perigoso? sei la.. ja toquei com o level no maximo e nao senti nada estranho, saturacao etc... mas por via das duvias... agradeço desde ja

    carlos adolphs
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    _bogus_
    Não tem problema.O nivel de entrada( sensibilidade) é estipulado para que o equipo fique dentro do que o manual preconiza.Lógico que vc não vai colocar 220V por causa disso...Mas o nível de 100mV, vc difícilmente passará com captação passiva.Com ativa, sim.O level do seu pedal é para saída, creio eu e não de entrada, o drive, sim, comanda os sinais de entrada.Um abraço!

    _bogus_
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Ok, valeu a ajuda!! abraco

    danilomagacho
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    carlos adolphs
    _bogus_

    Não se esqueçam que Simulamp é um GT-2, ou seja, um preamp. Se ligar no return do amp pode mandar ver, mas, se ligar no input, cuidado com o botão de volume, eu costumo usar no 1 e no 2, de forma que a diferença de volume com o pedal ligado ou desligado seja mínima.

    carlos adolphs
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    _bogus_
    Siga a voz( danilomagacho)da experiência, estão mais acostumados com estas máquinas!Um abraço!

    danilomagacho
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    carlos adolphs

    Faltou completar a frase: mais acostumados com estas máquinas modernas que estragam o som!! Huahauhaua....

    Você tem foto dos seus valvulados?? Eu tenho um pequenino aqui, mas quando crescer quero ser igual você!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tem problema com sensibilidade??