Tem problema com sensibilidade??

    Autor Mensagem
    _bogus_
    Veterano
    # jun/06


    Ae galera... to com um amp aki em casa pra testar, q pretendo comprar o quanto antes... eh um Meteoro Atomic Drive, que achei por um preco otimo.

    mas indo direto ao assunto, eu tenho um Hobbertt Simulamp. Ele funciona como pre-amp.. sabendo isso me surgiu na cabeça.... por exemplo, se eu colocar o level dele e o drive no maximo, e ele passar da sensibilidade de entrada (100mv)... isso eh perigoso? sei la.. ja toquei com o level no maximo e nao senti nada estranho, saturacao etc... mas por via das duvias... agradeço desde ja
    carlos adolphs
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    _bogus_
    Não tem problema.O nivel de entrada( sensibilidade) é estipulado para que o equipo fique dentro do que o manual preconiza.Lógico que vc não vai colocar 220V por causa disso...Mas o nível de 100mV, vc difícilmente passará com captação passiva.Com ativa, sim.O level do seu pedal é para saída, creio eu e não de entrada, o drive, sim, comanda os sinais de entrada.Um abraço!
    _bogus_
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Ok, valeu a ajuda!! abraco
    danilomagacho
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    carlos adolphs
    _bogus_

    Não se esqueçam que Simulamp é um GT-2, ou seja, um preamp. Se ligar no return do amp pode mandar ver, mas, se ligar no input, cuidado com o botão de volume, eu costumo usar no 1 e no 2, de forma que a diferença de volume com o pedal ligado ou desligado seja mínima.
    carlos adolphs
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    _bogus_
    Siga a voz( danilomagacho)da experiência, estão mais acostumados com estas máquinas!Um abraço!
    danilomagacho
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    carlos adolphs

    Faltou completar a frase: mais acostumados com estas máquinas modernas que estragam o som!! Huahauhaua....

    Você tem foto dos seus valvulados?? Eu tenho um pequenino aqui, mas quando crescer quero ser igual você!!!!
      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
       

      Tópicos relacionados a Tem problema com sensibilidade??