Equipamento é bom, mas não é tudo!

Autor Mensagem
Michael Vlcek
Veterano
# jun/06
· votar


Rodrigo Souto

é q eu tava dando umas idéias numa muié aí.
vou perder meu tempo contigo?!
ahahahauhauh

Rowashburn
Veterano
# jun/06
· votar


Michael Vlcek

olha...não cutuca muito não, que eu cutuco onde dói em vc...

Rapidinho cutuco tua ferida mais recente.

tom_delonge182
Veterano
# jun/06
· votar


hsuashuashauh vcs me divertem!! =P

Rowashburn
Veterano
# jun/06
· votar


tom_delonge182


E a gente se diverte tbm!!! \o/

tom_delonge182
Veterano
# jun/06
· votar


Rowashburn
hj a tarde quando vi ele falando q washburn é marca de viado logo pensei oba!!! \o/\o/\o/ hj a noite tem briga no forum.. hushaushaushas akele outro topico do lespaulbabilon sobre o ampli foi comedia tbm..

Rowashburn
Veterano
# jun/06
· votar


tom_delonge182

:P

\o/

Michael Vlcek
Veterano
# jun/06
· votar


tom_delonge182

ahauauha

lespaulbabilon
Veterano
# jun/06
· votar


Acabou se tornando uma guerra de egos... :P
huahuahua

oldmonkey
Veterano
# jun/06
· votar


lespaulbabilon
um ampli bom ajuda, mas quando o cara é bom de guitarra não tem guitarra que seja ruim ou boa não, se a guitarra é dura de corda alta e desafina ele regaça a mão nela e ranca som dela e vai afinando ao mesmo tempo, se ela é macia ele vai mais maneiro. ja vi muito bailero rancar muito mais som numa supersonic veia com um tremendão do que caras com guitarras cheia de frescura (tipo microafinação etc.). guitarra é um instrumento pra tocar fudeno. as vezes é melhor de fuder uma puta veia do que uma menina nova cheia de frescura.

Michael Vlcek
Veterano
# jun/06
· votar


as vezes é melhor de fuder uma puta veia do que uma menina nova cheia de frescura.

eita.

cacildo poncio
Veterano
# jun/06
· votar


oldmonkey
só pra acrescentar...... quando o amp tem uma característica mais "flat" ou seja, ele não mata o timbre da guita nem modifica muito, o cara tem que ter uma PUTA guitarra com PUTA captador e uma PUTA pegada!
e se tudo isso for véio melhor ainda, como o macaco-véio disse :)

recentimente montei um DR.Z route 66 com uma ef86 no pré, 12ax7 inversora e 2x kt66 power e trafo saída ultralinear.....PQP!!!!
testamos com uma guita mais ou menos, o timbre ficou mais ou menos, com guita legal, o timbre ficou legal, com guita FUDIDA! o timbre ficou FUDIDO!!!!

eu acho o que valoriza seu equipo, é a pegada do guitarrista! .....mas também não adianta fazer milagres né?

Michael Vlcek
ah, e a Washburn é *****A MARCA****** mais gay de todas.
ahuahuahauha


cachorro!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

cacildo poncio
Veterano
# jun/06 · Editado por: cacildo poncio
· votar


detalhe......foi numa caixa FUDIDA!!! dois alnico blue CELESTION! :P

Michael Vlcek
Veterano
# jun/06
· votar


cacildo poncio

cachorro!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eeeeeeeeu??? pq?????
ahuahuahuhauha

Fernando
Veterano
# jun/06 · Editado por: Fernando
· votar


Com certeza esse cara da JEM deve ter usado os drives da GT6... Caso contrário não estaria um timbre de bosta. O Laney LC30 é ótimo. Com uma Epiphone Std (com caps originais) plugada direto dá pra tirar um timbre muiiito bom. Falo isso pois fiz isso duas vezes nessa última semana e o timbre que saía era mais que convincente. Se ele arrancasse a pedaleira e plugasse a guitarra na frente do amp melhoraria 100%. Não adianta ter equipo bom. Tem que ter noção de timbres, regulagem, conhecimento do próprio set, etc.

lespaulbabilon
Veterano
# jun/06
· votar


oldmonkey

Com certeza!

Fernando

Sim, o que faltava a ela era falta de conhecimento, e pegada.

oldmonkey
Veterano
# jun/06
· votar


cacildo poncio
isso tudo e mais uma caixa com dois alnico, ai me da ejaculação precoce!
um professor de guitarra amigo meu sempre respondia quando os alunos perguntavam qual guitarra era a melhor, a fender ou a guibson?, ele dizia: a fender é uma loira linda e a guibson uma morena maravilhosa, ce nunca sabe qual q ce quer. claro, isso a muitos anos atraz, hoje ta cheio de marcas de guitarras putinhas vagabundas que não valem nada.

marcelogatinho
Veterano
# jun/06
· votar


a fender é uma loira linda e a guibson uma morena maravilhosa, ce nunca sabe qual q ce quer.

putz, boa esta!! hehehehe

cacildo poncio
Veterano
# jun/06
· votar


oldmonkey
isso tudo e mais uma caixa com dois alnico, ai me da ejaculação precoce!

rapaz.....tu tinha que ver a construção impecável deste falante, e por ser alnico não pensa que era leve, era pesado como um falante cerâmico.

sempre relacionam o cone de falantes de alnico sendo leves e moles, este nao era assim não, talvez por ironia, me lembrou MUITO os cones e aranhas dos mal-falados 12pw3 selenium.
o falante em si é durão, se tocar com a mão na hora da reprodução vai perceber que ele é duro, quase não se mexe, mas o timbre meu velho! este foi o melhor falante alnico que já presenciei, comparado com o jensen P12R, o alnico blue dá maior ênfase aos graves mas sem tirar o brilho musical, já o P12R tem pouco grave, o brilho ressalta que chega a irritar, o mesmo aconteceu quando testamos uma caixa 2x12" com falante alnico electro harmonix, mas esta parecia "rachar" mais.

abraço!

Michael Vlcek
Veterano
# jun/06
· votar


cacildo poncio

estes são os falantes do Vox AC-30, correto?

cacildo poncio
Veterano
# jun/06
· votar


Michael Vlcek
Isso ae, usavam este....agora tem um recente ac-30 que estão usando o Celestion neodymium NeoDog speaker. será que presta?

abraço!

PS. CHORA CAMBIASSO!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

Michael Vlcek
Veterano
# jun/06
· votar


cacildo poncio

nao sei, nao conheço este novo ac-30, mas o antigo é de chorar..
toquei em um legítimo made in UK das antigas uma vez, putz, o timbre é de chorar.

alias, ontem vi um cara fazendo um show com um cambridge 30.
me pareceu menor q o ac-30, mas nao tive saco de procurar na net sobre ele.
são muito diferentes?

abração

PS: chuuuuuupa Crespo!!

tomarock
Veterano
# jun/06
· votar


pra mim ...
1º signaturi soh se alguem tiver vendendo uma guitar bem abaixo do preço de mercado.... pq aquela assinaturinha deixa a guitar 20% mais cara...
2º ta tocando aqui no meu dvd o g3 live in tokyo, quando passa das 2 faixas do pretrucci pra do steve vai chega vc percebe melhor o timbre "carnavalesco" do vai em relaçao ao timbre do petrucci
3º captador , eh SH4!!
4º floyd rose eh rox!! chuchuzinho eh sux!! (aiaauhaiuahi)
5º o cara realmente parece boiola!!!

e o mais importante!!

carro eh MAVERICK!!!!![

marcelogatinho
Veterano
# jun/06
· votar


agora tem um recente ac-30 que estão usando o Celestion neodymium NeoDog speaker. será que presta?

sobre o neodymiun
( Magneto Neodymium tem características muito especiais, pois tem um Fluxo magnético mais intenso que os AlNiCos e uma energia magnética acumulada superior aos Cerâmicos )

Guilherme Ghelfi
Veterano
# jun/06
· votar


carro eh MAVERICK!!!! V8 ou 6 caneco!!

cacildo poncio
Veterano
# jun/06
· votar


Michael Vlcek
ontem vi um cara fazendo um show com um cambridge 30.
me pareceu menor q o ac-30, mas nao tive saco de procurar na net sobre ele.
são muito diferentes?


são bem diferentes!!!!! o cambridge é híbrido, tem uma ecc83 no pré só, ele tem dois canais com tremolo e reverb.

marcelogatinho
Boa! mas será que casa bem? lembre-se que o transístor veio pra tomar lugar da válvula.....e......

Álguém já teve experiência com os falantes neodymiuns?

abraço!

CHORA SORIM!!!!
SAMBA TEVEZ!!! kkkkkkkkkk

marcelogatinho
Veterano
# jun/06
· votar


Boa! mas será que casa bem?

naum sei nunca testei, tem captadores deste material tbm!
e sao mais caros doq o normal, deve ser bom ! rsrs

Michael Vlcek
Veterano
# jun/06
· votar


cacildo poncio

são bem diferentes!!!!! o cambridge é híbrido, tem uma ecc83 no pré só, ele tem dois canais com tremolo e reverb.


poooow
é solid state?
:-(

CHORA SORIM!!!!
SAMBA TEVEZ!!! kkkkkkkkkk


Como diria o Galvão: - Toco y me voy.... a casa!!!
ahuahauhauha

pedrovai
Veterano
# jun/06
· votar


lespaulbabilon
O problema não é da guitarra, que é sensacional (pra mim, o melhor instrumento que existe), não é do amplificador, nem da pedaleira Boss. São todos equipamentos de primeira linha.
O problema é o guitarrista, que nem sequer leu o manual dos bichinhos. A preguiça e o "achismo" estragam tudo. Falta de técnica, tudo bem. É irrelevante. Porém, com um equipamento desses não conseguir timbrar direitinho, é no mínimo estranho.

E eu discordo do both. Eu tenho uma JEM com Evolutions, que faz milagres. Eu adoro essa guita, e só troco alguma peça dela se for pra colocar uma ponte Gotoh e trocar as tarraxas (tudo dourado).
Preconceito bobo esse de que guitarra pra homem é Gibson. Uma coisa que já devia ter sido superada a muito tempo.

lespaulbabilon
Veterano
# jun/06
· votar


pedrovai

Pois é! O cara não devia nem ter senso de ouvido...heheh

thecreamofclapton
Veterano
# jul/06
· votar


b0fh
e complementando, podem falar o que quiserem, mas JEM é guitarra de viado... macho que é macho NUNCA ia usar um treco daqueles.

guitarra de macho é strato, tele, les paul, 335, e coisas nessa linha.


hauhauhauhauhahauhauhahaua

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Equipamento é bom, mas não é tudo!